1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Callcifer >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Callcifer

Callcifer
Nome: @Hawlks
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização:
Aniversário: 20 de Dezembro
Cadastro:

Callcifer - Histórias Favoritas

Girl Meets Devil escrita por heizerr

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Devil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Existe uma lenda em torno da casa abandonada no final da rua 7. Ao adentrá-la na lua minguante, durante a meia noite, a pessoa de seus sonhos se materializa e a porporciona uma noite intensa e inesquecível de sexo. Sakura acha aquele boato patético, algo como aquilo não existia, mas Ino, que acredita veemente na lenda, a desafia a ir até lá. Decidida a provar que estava certa como sempre, ela aceita, sem saber que realmente encontraria Sasuke lá, o garoto por quem era irrevogavelmente atraída.

[+18 | SasuSaku | Casa assombrada | Hentai | PWP | Universo Alternativo]
  • 340
  • 26

Máscaras de vidro escrita por Baddon

Fanfic / Fanfiction Máscaras de vidro
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma estudante de medicina. Para a sociedade, ela é a garota perfeita e completamente moralista. Entretanto, a máscara de perfeição devidamente construída esconde uma verdade inconcebível: a universitária nutre uma arrebatadora paixão pelo noivo da sua irmã, Gaara No Sabaku. Buscando uma válvula de escape para os sentimentos contraditórios e sufocantes, Sakura encontra uma fuga nos vídeos pornográficos do ator Apolo, um homem que utiliza uma máscara vermelha para esconder a identidade.

Enquanto lida com os sentimentos provocados por Gaara, Sakura tentará desvendar o mistério por trás dos vários indícios que apontam para uma semelhança absurda entre Sasuke, um estudante de medicina, e Apolo. Seria possível que o segredinho sujo da garota de ouro saísse das telas?

Determinada em provar que o rapaz misterioso é Apolo, uma velha paixão demonstrará não ser tão indiferente a presença de Sakura como ela acreditava que fosse.

Até quando as máscaras deles continuarão intactas?

Em um jogo de poder e provocações, o amor é a verdadeira armadilha.

[Gaasaku X Sasusaku]
  • 197
  • 17

Otouto escrita por Evil_Queen42

Fanfic / Fanfiction Otouto
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
"Mamãe não estava se sentindo bem, pensei que estivesse doente, mas ela me disse que terei um irmãozinho ou irmãzinha. Sim, logo eu serei um irmão mais velho!".

Aos quatro anos de idade, Itachi passa a ter que lidar com o fato de que em alguns meses haverá um bebê em casa. Ele não será mais filho único e precisa se adaptar a essa nova realidade. E mesmo que as experiências sejam novas, o pequenino irá descobrir que um irmãozinho pode ser o melhor presente que ele poderia ganhar.
  • 231
  • 78

-ohne titel escrita por cagethepious

Fanfic / Fanfiction -ohne titel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica
Dormir pra não pensar, fumar pra me distrair e escrever pra tentar desabafar ou criar uma realidade melhor.
  • 11
  • 1

Matutando sobre o mal que talvez determine sua decadência escrita por gialuir e raioderei

Fanfic / Fanfiction Matutando sobre o mal que talvez determine sua decadência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
"o que é que tinha feito ao mundo, afinal? não conseguia pensar em nada que o universo tivesse que revidar tão avidamente, sem piedade dos olhos opacos, da postura encurvada nem das manchas na mente — nunca tinha feito grandes coisas, ora."
  • 57
  • 2

Atração Fatal escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é mãe solteira, escritora e professora, com um passado sombrio. Sua vida segue uma rotina confortável, pelo menos até se envolver em uma situação constrangedora com Sasuke Uchiha, um universitário treze anos mais novo e o melhor amigo do seu filho. Ela sabe que é errado de todas as formas possíveis, sabe que isso pode acabar com a sua vida, mas a atração que sente é mais forte. Eles tem tudo a perder, mas não conseguem ficar longe um do outro.



“Eu sei que é natural sentir atração por mulheres mais velhas. Já tinha visto meu próprio filho se apaixonar por sua professora de matemática quando estava na quinta série, mas geralmente esses sentimentos passam. Ou deveriam passar. Quando conheci Sasuke Uchiha, o melhor amigo do meu filho, só conseguia pensar na criatura fofa que ele era. Isso foi dez anos atrás, quando ele tinha doze anos, e eu vinte e cinco. Agora, com ele frequentando minha casa todos os finais de semana por ser perto da Universidade e assistindo minhas aulas de literatura, fica difícil aceitar que aquela criança fofa cresceu e se tornou um homem. Um homem com um tanquinho maravilhoso.

Meu deus, devo estar carente, só pode...”
  • 164
  • 49

Muteki escrita por plutoniana

Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 64.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.013
  • 473