[centro]Escritora Fã de uns bons livros e umas boas séries [b] Ignoro recomendações de fanfic em 100% dos casos. Se quiser perder tempo recomendando a escolha é sua [/b][/centro]
Acho que não é segredo para ninguém que Crônicas de Heróis foi um divisor de águas para mim. Gastei quase quatro anos da minha vida desenvolvendo essa história, dentre os quais três foram de publicação constante, sem atrasos, sempre interagindo com os leitores magníficos que ela trouxe até mim.
E que história longa, não? Apesar de ter aquela dorzinha do fim, eu honestamente não via a hora de acabar!
Agora, eu me perguntei, e acredito que alguns de vocês (que sempre estão acompanhando minha movimentação no site) devem estar se perguntando também, quais são as próximas histórias que trarei.
Bem, eu estou publicando com a AnyLady (em passinhos de tartaruga devido a questões da vida pessoal e de inspiração mesmo) Filhos da Violência, e por um tempo essa vai ser a minha única história em publicação.
A verdade é que agora, eu finalmente me sinto madura o suficiente para escrever histórias Originais. Como eu disse no comecinho de Crônicas de Heróis, ela devia ser original, mas durante escrita eu não me senti preparada para isso. Escrevo fanfics de Naruto desde os meus onze anos (e tenho agora 22), foi um longo trajeto de preparo. Nesse meio período de uma década, muita coisa mudou, e agora eu me vejo cansada de escrever fanfics, especialmente de Naruto, que é um mangá/anime que eu acabei perdendo um pouco da admiração que tinha.
Nunca mais escreverei fanfics?
Nunca é uma palavra forte. Mas, pelo menos por ora, não tenho planos de desenvolver fanfics, apenas histórias originais.
E dentre os meus projetos originais, o que eu investirei mais tempo e energia, será a história da chegada dos humanos de Narconis em Letoria. O universo de Letoria entrou na minha imaginação, eu cultivei, então ele criou raízes, ramos e frutos… eu tenho ideia para mais duas histórias nesse universo, com as devidas mudanças necessárias para o desenvolvimento.
A história que estou desenvolvendo agora, contará a vida da famigerada rainha Lienara Senju, que foi diversas vezes citada ao longo de Crônicas de Heróis (e que na nova história não será chamada SENJU, obviamente). Entretanto, para essa história se tornar pública, teremos provavelmente um ano pela frente, ou até um ano e meio. Eu tenho uma pasta com as principais ideias desenvolvidas, a história já tem um prólogo e um começo de capítulo, mas ainda tem muita coisa a ser desenvolvida antes que eu tenha a segurança de publicá-la. E por ser uma história original, eu tenho a consciência de que as publicações precisam ser, no mínimo, semanais, para que os leitores se familiarizem com o enredo e com os personagens, por isso ela vai demorar bem mais para ser publicada.
Enquanto isso, eu estou já desenvolvendo algumas “histórias curtas” para serem publicadas nesse meio tempo, que vocês sempre poderão acompanhar. São histórias que, pretendo eu, terão menos de dez capítulos, e abordarão temas variados.
Quem quiser ir acompanhando isso, basta seguir o meu perfil no Spirit, ou deixar uma mensagem (ou comentário) demonstrando interesse, que eu me encarrego de avisá-los assim que publicar algo!
Obrigada por todo o carinho de sempre, obrigada por estarem sempre comigo! E seguimos em frente <3
História: Crônicas de Heróis
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma ..
Jornal: Crônicas de Heróis acabou... e agora?!
Oi pessoal!
Acho que não é segredo para ninguém que Crônicas de Heróis foi um divisor de águas para mim. Gastei quase quatro anos da minha vida desenvolvendo essa história, d..
História: Crônicas de Heróis
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma ..
História: Crônicas de Heróis
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma ..
"Valar Morghulis" "Sim, todos os homens devem morrer. Mas nós não somos homens."
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.