1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mindddd_wiwym >
  4. Histórias

mindddd_wiwym - Histórias

2 histórias

When I Was Your Man - Bruno Mars

escrita por mindddd_wiwym
Fanfic / Fanfiction When I Was Your Man - Bruno Mars
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Amar alguém, às vezes, pode trazer sérias consequências. Ainda mais se essa pessoa for fenômeno no mundo todo.
Melissa, uma brasileira de 20 anos, é atingida pelo terrível sentimento de se apaixonar por um artista no auge do sucesso, após se mudar para Los Angeles e conseguir o tão sonhado emprego de empresária musical. No fim, precisará se decidir entre ele ou sua própria vida.
  • 9
  • 13

Surrogate Pregnancy - Bruno Mars

escrita por mindddd_wiwym
Fanfic / Fanfiction Surrogate Pregnancy - Bruno Mars
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 45.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bruno Mars
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Shakespeare sabia que escrever sobre amor era sobretudo complicado e a sua mais notável obra mostra isso ao terminar em tragédia. A vida monótona que se transforma em caos depois de certos caminhos serem traçados também é comum em tramas, mas, até que ponto vale a pena insistir naquilo que é incerto? O acaso torna-se peculiar quando conexões são formadas por contratos e cláusulas; um romance pode surgir das situações mais inóspitas assim como a fatalidade pode nascer do improvável. Romeu e Julieta não sabiam que ao entregar-se aos sentimentos crescentes em seus peitos estariam ao mesmo tempo condenando-se à morte. Os nomes e a narrativa mudaram, mas como ironia do destino ainda existem pessoas e conflitos que atrapalham o casal dessa história. Uma vez, alguém disse que o amor e o ódio andam lado a lado, porém, essa não é a única proximidade que acontece, pois, há uma linha tênue entre a obsessão e o amor e por isso, a primeira pergunta que deveria ter sido feita é até onde as pessoas estão dispostas a ir por amor?


(Essa história está longe de ter compromisso com a realidade e muito menos o intuito de denegrir a imagem dos envolvidos)
  • 69
  • 187