1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UmaPessoaWOW

UmaPessoaWOW

UmaPessoaWOW
Nome: Frozen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

UmaPessoaWOW


Uma Rainha do Gelo que gosta de livros, animes, desenhos e de escrever.

Laboratório Zero - 1 Edição

Postado

Escreveu ❯𝓝𝒆𝒘𝒔𝒑𝒂𝒑𝒆𝒓・゚: 𝓛𝒂𝒃𝒐𝒓𝒂𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 ˚.*↑𝒛𝒆𝒓𝒐。𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕒𝕔𝕥𝕚𝕧𝕖৴☽
Mostrar Spoiler: ⌜*.𝓒𝑳𝑰𝑪𝑲 𝓗𝑬𝑹𝑬˚.*:・[.𝚃𝙾 𝚁𝙴𝙰𝙳}°∴.•°⊹ 𝑻𝑯𝑬↓☽:・ 𝑵𝑬𝑾𝑺𝑷𝑨𝑷𝑬𝑹*:
Escreveu ⌜•̤♡𝓓𝘰_𝘺𝘰𝘶˚☾.*𝕃𝕚𝕜𝕖↷•°𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴?৴˚̩↑↓𝘔𝘦↑𝕋𝕠+𝕠!•°𝓛𝘦𝘵'𝘴°❥⊰𝘴𝘵𝘢{𝘳𝘵}⊰
〉〉 𝑶lá! Eu sou UmaPessoaWOW, mais conhecida como Frozen, e essa é a Revista de Laboratório Zero! A ideia nasceu após eu ficar encantada com o enredo e universo dessa fanfic, então quero de alguma forma, mostrar como as autoras são talentosas e como a fanfic é maravilhosa para todos desse site! Aqui vocês vão poder acompanhar tudo que acontece no laboratório.
Escreveu °⊰𝓐 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢☽˚̩↑↓𝘢_𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳↷•°𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕣𝕒́˚☾.*𝘢𝘴↑↓𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦𝘴•̤♡𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴⊰:
𝓒uriosidades 𝓡eview do 𝓒apítulo 𝓠uiz 𝓟iadas 𝓡ecomendações 𝓣eorias

⭘❝𝑶 𝑸𝒖𝒆 𝒆́ 𝑳𝒂𝒃𝒐𝒓𝒂𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 𝒁𝒆𝒓𝒐?❞
Escreveu 𝓒𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝓑𝘢́𝘴𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕣:
〉〉 𝑳aboratório Zero é uma fanfic criada por @morukko e @TobRivailer, que se passa em meio a uma guerra, onde em total desespero, o governo decide dar inicio a um experimento que tornaria pessoas em armas de guerra, e para isso eles usaram órfãos que serão mantidos em um laboratório como cobaias.

⭘❝𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂̃𝒐 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔?❞
Citação:
〉〉 𝑳aboratório Zero é uma fanfic interativa, onde os personagens são criados pelos próprios
leitores. Venha conhecer os personagens dessa nova historia!
⭘❝𝑬𝒔𝒕𝒂ç𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒏𝒐❞
Escreveu 𝑺𝒖𝒎𝒎𝒆𝒓 {𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐}
〉〉 𝓢ophie é uma garota quieta e que sempre tem medo de tudo. Fala sempre baixo e muito pouco. Contudo, a medida que fica longe dos experimentos, ela torna mais calma e séria. e com uma leve confiança desenvolvida, Sophie se torna levemente mais sorridente e brincalhona ao ponto de que ela está rindo por qualquer coisa. Na verdade, ela é bastante carinhosa e adorável, somente está demasiadamente temerosa quanto ao seu futuro na sua atual localização

〉〉 𝓓rew é um jovem inteligente, isso é o primeiro passo para entendê-lo melhor e consequentemente a melhor forma de começar a lhe explicar. Veja bem, Drew não é inteligente do tipo de “ele lê muitos livros” ou “ele decora facilmente a tabuada”, ele é a encarnação de genialidade de um modo desumano e quase sobrenatural. Persegue o desconhecido e a aleatoriedade por isso: nonsense é ironicamente a única coisa que dá para sua vida algum sentido. Por fora, alguém claramente nunca desconfiaria que essa criaturinha é dotada de uma capacidade mental tão digna de ser temida, pois em ordem de tentar fugir disso buscou abraçar a irracionalidade e atuá-la em todos os campos de sua vida. É impossível realmente entender ou definir uma “personalidade concreta” para Drew, pois essa peste em formato de pessoa cria uma nova para si a cada dia.
Escreveu 𝑨𝒖𝒕𝒖𝒎𝒏 {𝑶𝒖𝒕𝒐𝒏𝒐}
〉〉 𝓐parenta ser uma pessoa um tanto distante, o olhar vago e perdido pode ser percebido como um sinal de indiferença, a presença suave e sutil poucas vezes é notada. Layla é uma garota quieta e um tanto retraída, não é de falar muito e nem de se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito, pelo menos não diretamente. Layla é uma observadora nata. Além disso, é especialmente original em pensamentos e acaba por ser considerada “do contra” Sua Mutação: Layla tem em seu sangue um coquetel de venenos mortais causados pela introdução do DNA de vários animais venenosos em si. Além disso, seus pulmões são adaptados para dois tipo de ambiente, aquático e terrestre, tendo brânquias nas laterais do pescoço. Por conta do veneno, suas células acabam tendo que se recuperarem rapidamente, isso acabou ativando em si uma alta capacidade de regeneração. Isso tem um preço, quanto mais células novas seu corpo produz, menos energia em outros pontos ela tem, e isso acabou por se manifestar em sua vista, quando tem cortes profundos sente intensas dores de cabeça e perda temporária de visão, a deixando completamente cega por um tempo.

〉〉 𝓟ietro pode ser considerado como um rato. Não um de esgoto, mas um de laboratório, sem esperança alguma, esperando ser usado ao ponto de que não precisem mais dele, aguardando o momento que finalmente poderá morrer de uma vez. Ele é alguém de fato melancólico e com um psicológico tão abalado que não consegue encontrar uma razão para viver, não que ele deva ter uma, já que na situação onde está toda a esperança foi apagada como uma simples vela e a escuridão do desespero eclodiu-se por tudo. Mas ele tem um lado mais carinhoso de Pietro, na realidade ele se torna alguém bem agradável de conviver, fica menos sério levando as coisas mais pelo lado da brincadeira e demonstrando mais expressões faciais. Mutação: Pietro tem a capacidade de auto regenerar qualquer parte de seu corpo que esteja machucada de uma forma sub-humana, claro que vamos ter pé no chão, ele não possuí uma regeneração celular instantânea que é a capacidade de regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos, ou pelo menos não possui por enquanto, a regeneração do bicolor é uma regeneração incomum, quando Pietro se machuca gravemente no caso arranhões cortes ou sangramento interno em algum órgão ele pode se regenerar rapidamente, entretanto se ele perder um membro como um braço uma perna, etc ele ficará sem o mesmo. Há diversos malefícios que podem ser citados nesta mutação, mas com toda certeza o pior é o fato de sua regeneração ser a base de queimadura, isto séria o que o nome já diz por si quando se machuca a dor para seu processo de regeneração se assemelha a ser queimado vivo.
Escreveu 𝑾𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 {𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒐}
〉〉 𝓢empre animada e tentando ver o bom lado da situação, sempre anima os outros e está sempre com um sorriso no rosto, ama fazer piadas, um pouco impulsiva, às vezes age sem pensar e é infantil mas quando é preciso é bem mais centrada e responsável. É protetora de seus amigos, pelo fato de serem sua única família e odeia quando machucam eles. mas mesmo parecendo uma criança inocente, Íris não é idiota, ela tem um raciocínio rápido e sabe que o mundo não é um mar de rosas. Ela sabe que existem pessoas egoístas e interesseiras, e que a situação atual é caótica, mas ela tenta ser otimista, ela confia no potencial da raça humana. Mutação Ela tem “poderes” de gelo, consegue manipular e criar gelo e neve. Capaz de congelar o que toca ao seu controle. Mas ao usar seus poderes por muito tempo pode causar dores musculares (principalmente nas mãos) e ironicamente camadas de gelo crescem em seu corpo mas elas somem depois de um tempo. Ela não sente frio.

〉〉 𝓔xtremamente sensível e infantil, Teddy nunca aprendeu realmente a dividir, sendo mimado e mesquinho. Usa sua aparência infantil para fazer birra e conseguir tudo o que quer, ele não consegue aceitar um não. Apesar da aparência, é calculista, pensa nos passos que dá e em cada ação que toma, não é de confiar nas pessoas, assim como as pessoas não são de confiar nele, pois nunca se sabe quando está sério ou não. Mutação essa mutação lhe permite aumentar a potência dos 5 sentidos do corpo, sendo eles tato, gustação, visão, audição e o olfato, um de cada vez. Mas as consequências são as mesma que as qualidades, um exemplo é, se Dimy aumentar a audição, ele poderá ouvir armas e conversas confidenciais a longa distância, porém fica bem mais sensível aos sons e poderá facilmente ficar surdo se ouvir uma música ou um grito, por exemplo. Acontece isso com os outro sentidos também.
Escreveu 𝑺𝒑𝒓𝒊𝒏𝒈 {𝑷𝒓𝒊𝒎𝒂𝒗𝒆𝒓𝒂}
〉〉 𝓣em um caráter muito complacente, muitas vezes é vista como antiquada, pois sempre, em decorrência de seus bons modos, acaba sendo taxada como uma garota com um espírito muito “velho” para os tempos que vive, mesmo que a verdade seja outra, já que é muito educada por ser algo natural de si mesma. Sua benevolência, em alguns momentos, pode chegar a um nível tão alto que, para pessoas que um dia a fizeram mal, não vê problema algum em simplesmente os tratar como se nada tivesse acontecido, de forma que sejam muito bem recebidos, muito bem tratados e conversando como se os conhecessem há tanto tempo a ponto de os fazer seus amigos por alguns instantes, o suficiente para que mostre sua tão grande cordialidade. Mutação ella possui uma capacidade telecinética, consegue controlar objetos, porém, apenas se eles forem pequenos. Foram implantados nela, uma espécie de chifre, que estão ligados ao seu cérebro e funcionam como um imã de objetos. Ella precisou aprender a controlá-los com o poder de sua mente, pois os chifres não faziam tudo sozinhos. Mas sempre que usa sua mutação, Ella sente uma forte dor de cabeça, muitas vezes fazendo a mesma desmaiar, além do local onde os chifres foram implantados sempre estarem doendo muito.

〉〉 𝑴ich não é uma pessoa complicada aos olhos das pessoas que convivem consigo, ele é a pessoa que sempre está para dar bons conselhos e alegrar os amigos, por isso, muitos o consideram o “pai” do grupo. Criativo e confiante, e geralmente traz riso e entretenimento para aqueles ao seu redor. só fica tímido em relação ao emocional, Raramente fica sozinho, já que cometer tal ato não lhe faz bem, assim como ser elogiado, Mich simplesmente não sabe como reagir a um elogio, então geralmente sai correndo ou tem uma crise de pânico. Mutação: Inversão celular, basicamente, ocorreu uma reestruturação diretamente em sua retina, com o objetivo de aguçar sua visão, porém tal objetivo não deu tão certo como o esperado, já que sua visão durante o dia foi gravemente piorada, enquanto durante a noite ela melhora cerca de 96%, fazendo assim sua visão ser comparada facilmente a de um felino ou a de um morcego, além do fato que seu corpo rejeita a maioria dos remédios, fazendo assim que ele emagreça muito em pouco tempo, como se seu corpo tivesse crises de auto-desnutrição, uma das sequelas dos experimentos Além do fato de que, durante a noite quanto os sentidos projetados em si se aguçam, ele consegue adquirir uma força sobre humana, porém essa força dura pouco, e ele não controla quanto isso vai ocorrer, e geralmente, quanto esse efeito passa, seus músculos ficam muito doloridos, devido a atrofiação gerada pela força exagerada.
⭘❝𝑶𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔?❞
Escreveu

𝚂𝚔𝚢𝚕𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚐𝚗𝚎 𝚡 𝟷𝟽 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚡 𝚁𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘.
」𝓟or causa de sua aparência meio feminina as vezes acaba sendo tratado como um garoto frágil. Mas ele não esse tipo de pessoa, pode parecer frágil e indefeso, mas é um rapaz com bravura, antigamente podia realmente ser o que sempre pensam que é, mas com o passar dos anos aprendeu a lidar, se defender e ter coragem. Ainda é meio tímido e não sabe direito como se comunicar normalmente com as pessoas, mas consegue se virar quando precisa. Não costuma confiar muito nas pessoas ao seu redor por nunca ter alguém desde sua infância que fez algo bom por ele. Procura estar sempre em alerta caso alguém decida fazer algum mal a ele. Apesar de parecer ser sério quando está sozinho ainda é um jovem rapaz ingênuo que não tem muito conhecimento sobre o mundo e não sabe o significado de muitas coisas que crianças saberiam, como o sentimento da diversão e felicidade. Geralmente é bem calmo e procura sempre pensar bem antes de fazer as coisas. Mutação: Resistência a dor de ser queimado. Ao ser queimado, possivelmente não irá perceber pois não irá sentir a dor de sua pele queimando, apesar de realmente estar e poder feri-lo gravemente.
Escreveu

𝙰𝚗𝚢𝚊 𝙼𝚎𝚕𝚍𝚟𝚎𝚍𝚎𝚟 𝚅𝚘𝚕𝚔𝚘𝚟 𝚡 𝟷𝟹 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚡 𝙻𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊𝚜
」𝓐nya é uma garota alegre e bem humorada, está quase sempre sorrindo ingenuamente. Mesmo assim não deixa de ser levemente travessa, algumas vezes faz piadas que mesmo não querendo, arranca risadas de todos que as ouvem. Às vezes pode ser maliciosa, falando os possíveis casais do laboratório, imaginando eles fazendo coisas pervertidas e fazendo de tudo para eles ficarem juntos. Pode parecer delicada, mas sabe usar bem as palavras, podendo facilmente ser grossa e humilhar emocionalmente aqueles que lhe tratam mal, sem se importar com as consequências. Mutação: Lágrimas curativas. Como o próprio nome diz, quando Any chora lágrimas de tristeza, tem a capacidade de curar desde pequenos arranhões até fazer crescer um braço novamente, mas não pode reviver alguém que já está morto.

Escreveu

𝙰𝚗𝚒 𝙿𝚊𝚔𝚛𝚊𝚍𝚘𝚞𝚗𝚒 𝚡 𝟷𝟾 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒 𝚕𝚊̂𝚖𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚝𝚛𝚊́𝚝𝚎𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘
」𝓐ni é uma jovem um tanto quanto quieta e cautelosa, buscando entender ambos os lados de uma situação-problema. Seus sentimentos em relação ao mundo e às pessoas são confusos, pois coisas boas e coisas ruins aconteceram em quantidades significativas para ela não saber ao certo o que pensar. Quando consegue boa intimidade com alguém, Ani pode ser bem falante, mas nunca chegando a irritar. Aprendeu a ser cuidadosa com as palavras na própria família, onde um simples mal entendido acarretou numa enorme confusão. De vez em quando ela pode ser rude, mas só se a estressarem num ponto em que a educação tenha que ser deixada de lado. Mutação: Possui lâminas retráteis pelo corpo, ou seja, as lâminas estão dentro de seu corpo e ela pode deixá-las a mostra. No entanto, isso faz com que Ani tenha uma frequente perda de sangue, pois as lâminas ferem seus músculos internamente. Uma mutação simples, mas que é útil em batalha por ser algo inesperado e que pode surgir em qualquer parte do corpo, ou seja, será difícil saber de qual lugar a próxima lâmina atacará.

Escreveu

𝙴𝚕𝚊𝚒𝚗𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚓𝚘𝚛𝚒𝚎 𝙳𝚞𝚏𝚘𝚞𝚛 𝚡 𝟷𝟼 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚡 𝚃𝚎𝚕𝚎𝚌𝚒𝚗𝚎
」𝓔laine é uma garota tímida, sua timidez é muito evidente quando você puxa assunto com ela, porque a mesma simplesmente não sabe o que dizer, fica gaguejando e cora, ficando de cabeça baixa e procurando o que dizer só para não ter contato visual com você. Elaine também não sabe puxar assunto, portanto ela fica extremamente desconfortável quando alguém fica próximo dela e ela não sabe o que dizer. Elaine é muito quieta, ela prefere ficar sozinha no seu canto sem ter ninguém ao seu lado, fazendo suas coisas, pensando e às vezes conversando sozinha sem se importar se tem alguém vendo. Mutação: Elaine tem a Telecines é capaz de manipular objetos livremente, podendo manipular desde coisas bem grandes, até as mais pequenas, ela pode, por exemplo: Estender o braço a uma prateleira de livros, e o livro vem até a sua mão, é basicamente isso. Mas isso tem alguns efeitos colaterais. Por exemplo: se ela abusa muito desse poder, Elaine começa a ficar tonta e ter enjôos, tem uma forte dor de cabeça e começa a tossir sangue, por muitas vezes acabou por derrubar o objeto que manipulava em si mesma, se machucando por conta disso. Ela pode chegar a desmaiar caso ela realmente faça muito uso desse poder, e uma vez chegou a passar horas vomitando.
Escreveu 𝑶𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒂́𝒓𝒆𝒂𝒔
Thomas Akira Nathaniel Alexa Danvers Akylliz Davies Davies Jones Natan Contaller Mikhaela Synner
Citação:
Parabéns a todos que se esforçaram e foram aceitos nessa nova historia que se inicia, e obrigada a todos que leram a primeira edição da revista! Foi pouca coisa, mas assim que fanfic começar teremos MUITO do que falar! Espero ver vocês por aqui! Não percam o primeiro capítulo de Laboratório Zero!
𝒟𝑒𝓈𝒾𝑔𝓃 𝒹𝑒 𝒿𝑜𝓇𝓃𝒶𝓁 𝒷𝓎: 𝐻𝒶𝓇𝓊-𝒸𝒽𝒾𝓃

Permalink Comentários (5)

[30/12/2017] Ficha Dos Personagens - Richard

[23/12/2017] Ficha Dos Personagens - Sam

[22/12/2017] Ficha Dos Personagens - Tony

[21/12/2017] Ficha Dos Personagens - Katherine


Atualizações do Usuário

Usuário: UmaPessoaWOW
Favoritei a história
História: O Último Sorriso
História: O Último Sorriso
Ciel precisa começar a fazer terapia em grupo, motivado por um evento do seu passado. Porém, ele vai aprender que não é o único que quer esquecer, e nem o mais traumatizado.
Usuário: UmaPessoaWOW
Favoritei a história
História: Blood Requiem (Fanfic Interativa)
História: Blood Requiem (Fanfic Interativa)
Em um mundo constantemente ameaçado pela Ordem do Oblívio, A Humanidade luta com todas as suas forças utilizando a Magia para expurgar as forças do mal. Embarque nessa aventura p..
Usuário: UmaPessoaWOW
Favoritei a história
História: O Cubano e o Mafioso
História: O Cubano e o Mafioso
Amor. 1. Uma forte afeição por outra pessoa nascida de laços consanguinidade ou de relações sociais. 2. Uma atração baseada no desejo sexual. Dois homens completamente dif..
Usuário: UmaPessoaWOW
EVERYDAY I WAKE UP BRAZILIAN
Usuário: UmaPessoaWOW
Favoritei a história
História: When The Sun Shines Down Upon Us
História: When The Sun Shines Down Upon Us
Havia uma criança na árvore em frente à casa dela —black friday; ua – pré canon