Baudelaire_

Baudelaire_
Uma bruxa mto poderosa
Nome: Jesca || Rainha do Rolê || A louca do pão
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Cadastro:

Baudelaire_ - Uma bruxa mto poderosa


Dançando conforme a música

Postado



Ela não precisava disso. De nada disso. E falando assim em tal época, parecia tão revolucionária quanto os rebeldes sedentos pelo sangue de seu rei. Ah, e do que ela não precisava? Bem, alguém para conduzi-la durante a dança. Sabia fazer isso muito bem sozinha, e o ritmo da música era o menor dos seus problemas quanto a não precisar de homem algum. Achava que rodopiar sozinha, como fazia desde criança, a faria feliz para sempre. Não havia homem algum que laçasse seu coração, e acabava se tornando quase um desafio entre os mais notáveis homens da corte disputar um pequeno espaço na felicidade da jovem.



E, conforme a música, iria ela, sozinha, desacompanhada por pura vontade própria, escondida do lado de fora dos bailes. Começava a ficar falada, e seus pais não podiam pedir por mais embaraço e vergonha. A filha já chegava aos vinte anos sem expectativa nenhuma de um bom casamento.

O que ninguém entendia, era que a moça não precisava de um homem. E não queria um que não atendesse a uma expectativa: que compartilhasse do seu amor pela arte. Era apenas isso; e todos pareciam carrancudos e emburrados demais para se preocuparem com assunto tão banal. Mas este estaria para vir. Estaria para ganhar a pequena disputa interna do lado masculino, causar certos rumores do lado feminino, e ainda laçar o coração indomável da amante da dança.



Escutando: Taste the Feeling
Assistindo: Doctor Who
Bebendo: Aguinha dos brother
Permalink Comentários (0)

[09/12/2016] Anyways...

[13/07/2016] Going, and going, and going, and going...

[08/11/2015] Preview Bonequinha de Pano

[20/09/2015] Só um gif bonitinho mesmo


Atualizações do Usuário

Usuário: Baudelaire_
Favoritei a história
História: Hunters - Interativa
História: Hunters - Interativa
Europa, XIX O mundo está condenado. Espíritos assombram pessoas na Itália, lobisomens uivam para a Lua na Espanha, vampiros mordem suas vítimas sem nenhum controle no Império A..
Usuário: Baudelaire_
Criou um novo grupo
Grupo: Agrigent Tales
Grupo: Agrigent Tales
O quão complexo é o universo? Quantos existem e o quanto realmente o compreendemos? Existe vida após a morte? Não temos todas as respostas, mas algumas coisas surpreendentes acon..
Usuário: Baudelaire_
Entrei no grupo
Grupo: Detroit Become Human: Coração Artificial
Grupo: Detroit Become Human: Coração Artificial
A introdução da Terra progrediu como primitiva e humilde. Suas origens era apenas de grama e terra, árvores florescendo lentamente para alcançar o céu. Os animais cresciam em com..
Usuário: Baudelaire_
Supercalifragilisticexpialidocious
Usuário: Baudelaire_
Entrei no grupo
Grupo: The Four Battles
Grupo: The Four Battles
"Em nossos quatro continentes, existem quatro objetivos: A paz mundial; a conquista de todos os territórios; a unificação de todos os reinos e a destruição da raça humana. Em tan..