1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. alguemnavida660

alguemnavida660

alguemnavida660
Nome: Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 3 de Setembro
Cadastro:

alguemnavida660


Conhecendo o meu Eu escritor

Postado

Conhecendo o meu Eu escritor

Roi pessoas, fui indicada pela @Maiteeborges pra fazer esse tipo de jornal que é basicamente um quiz e tu tem que responder as perguntas. Então bora!



As regras são:

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


>> - ( ~ ) - <<


1. Desde quando você escreve?

Bem...pra falar a verdade eu escrevo desde os 6, sempre tive uma mentalidade para histórias, por que eu só vivia no mundo da lua kk. Mas eu só escrevia pra mim por que tinha medo das pessoas não gostarem e me zoarem.




2. O primeiro par romântico que escreveu

Então, só pra mim, acho que...escrevi um do larybug, Beauany e Camren. Mas a ponto de postar nenhum kk.




3. Seu ship favorito de algum fandom

Como eu não posso pegar a minha listinha de ships, kk vou falar alguns.
São Beauany, Pebina, Camren, shivley e.... acho que é isso.




4. Assunto preferido de escrever

Hum... eu gosto mais de perseguições, lutas e raciocínios para alguns mistérios.




5. Gênero preferido de escrever

Comédia. Pq sim.



6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Acho que os meus preferidos, e únicos: Fifth Harmony e Now united.



7. Sobre qual(s) personagem(s) gosta mais de escrever.

Bem, em relação ao " Uma aventura na Califórnia" do Gravity Falls, eu gosto bastante de escrever os Pov's da Lucy e as falas dela. Por que ela é muito engraçada, sempre fala o que pensa e sempre está falando/fazendo coisas que você olha e fica tipo " mano..." kk.



8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Fifth Harmony e Now united kk



9. O que você escuta quando está escrevendo?

Aah, nem conto kk. Eu tenho umas 4 playlist só no meu Pc do youtube. Mas, o que eu mais gosto de ouvir pra trazer inspiração são algumas musicas da Camila Cabello ( anota aí " in the dark", "Never be the same", "shameless", " i have questions", "consequences" e "something's gotta give" tem outras mas, dps eu falo). Algumas musicas lentas delas me deixam relaxada e inspirada.
Mas, tenho uma coisa que deixa especial. Como eu gosto de me desconectar do mundo real, e me conectar na história, eu escuto com fones, e, a musica tem que ser em 8d. Por que eu acho bacana esse estilo. (procurem a sua musica favorita em 8d e sintam a magia kk)



10. Autores (de livros) que te inspiram.

Eu gosto bastante do C. S. Lewis. Mas tem uma mulher que me inspira bastante, que é a Sarah J. Maas. ( Sarah Janet Maas). Ela é a escritora do meu livro favorito ( nome: Trono de Vidro). Amo muito ela.



11. - Qual das suas fanfics te define e por quê?

Bem, eu estava escrevendo uma fic nova, sobre uma menina que gosta de coisas meio diferente, como andar de skate, jogar video game, não gosta de maquiagem, nem de vestido, tem cabelos cacheados e sofreu bastante Bullying pois seus atos pareciam de um menino. E essa historia reflete um pouco na minha vida, ent, acho que essa fic me define.



12. Tem alguma dica de escrita?

Saiba bem o português....kkkk. brinks. Além de saber português, pq ninguém quer botar coronga nele. Pense bastante na sua historia. Você tem que saber o que você vai fazer em cada episodio especifico, pra que não fique aquela coisa de a pessoa não intender nada do que ta acontecendo. Tem que ser com calma e fazer as pessoa raciocinar bem kk .


13. Que programa você usa para escrever?

O word.



14. Conte a respeito dos seus planos para sua(s) próxima(s) fanfic(s).

Bem, eu pretendo escrever tipo um romeu e julieta, mas de hoje em dia. Uma historia bastante intrigante sobre dois personagens chamados Julie e Ryan, dois adolescentes cujo as famílias se odeiam a séculos, por causa de um mal intendido.( a historia da menina que me reflete)
E também quero escrever uma história de Vilões vs herois (claro que eu vou estar torcendo por quem eu sempre torci....os vilões claro oxi)



15. Qual é a parte mais fácil da escrita para você.

Geralmente os diálogos, penso sempre em cada características do personagem e simplesmente escrevo.



16. A parte mais difícil da escrita para você é?

Sabe, acho que a própria escrita. Quando vc tem que especificar pro leitor detalhadamente o que esta acontecendo, ou como é cada coisa. Ent, é basicamente isso.



17. Hábitos de escrita (bons ou ruins).

Humm...eu tenho um mal costume de, tipo, estar escrevendo a fic, mas de repente me da vontade de ler uma fic, assistir um video, ou pesquisar alguma coisa e isso prejudica o meu foco fazendo eu demorar pacas pra postar um cap.
Agora, um habito bom? Acho que me aprofundar nas minha historias. Escrevo como se eu estivesse na Própria historia



18. Elogie sua própria escrita.

não sei o que elogiar, sou humilde sensa kk



19. Uma palavra que te define como escritor.
HUm...vamos ver...acho que....ah! Criativa. acho que cai bem

vou indicar a @brazilianuniter e @LindaBelaFlor ^_^

Escutando: in the dark (8d)
Lendo: Trono de vidro (vol.3)
Assistindo: Julie and the Phantoms ( amooo)
Jogando: Fortinelson
Comendo: Bolacha
Bebendo: água T~T
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: alguemnavida660
Gente, comecei a procurar alguma coisa pra assistir no netflix, e achei um mara! " Julie and the phantoms " inspirado me uma serie brasileira. OMG ^~^
AMANDOOO, super recomendo
Usuário: alguemnavida660
@Maiteeborges Não é minha não, é sua. Pois quem é princesa como eu, nunca chega a ser uma rainha como vc
Usuário: alguemnavida660
Adicionei um novo jornal
Jornal: Conhecendo o meu Eu escritor
Jornal: Conhecendo o meu Eu escritor
Roi pessoas, fui indicada pela @Maiteeborges pra fazer esse tipo de jornal que é basicamente um quiz e tu tem que responder as perguntas. Então bora! As regras são: I. ..
Usuário: alguemnavida660
Favoritei a história
História: I Hear Your Song - Beauany
História: I Hear Your Song - Beauany
Any Gabrielly é uma escritora que sofre de insônia há anos, ela não vê mais solução para sua doença até a chegada de seu novo vizinho. "Porque o som do teu coração me acalma" ..
Usuário: alguemnavida660
mano, na moral, é horrivel vc ter um sonho ou um propósito e as pessoas ao seu redor não acreditar que vc é capaz de fazer aquilo, ou não estão ao seu lado.
mn, se um de seus amigos quiser fazer algo que goste, caminhe com ele, mesmo que vc não queira ir junto com ele, mas apoie.