1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. universelover >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

universelover - Histórias Favoritas

6 favoritos

Promised (Jeon Jungkook)

escrita por _Silence_
Fanfic / Fanfiction Promised (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vidas uma vez separadas,e que por uma brincadeira do destino se viram entrelaçadas por uma dívida e um pedaço de papel, pequenas coisas capazes de unir gelo e fogo, desejo e repulsa, o lobo e sua presa em um mesmo caminho, tudo por dinheiro e poder, afinal é isso o que move a realeza e desenham os sorrisos nas máscaras dos poderosos, capazes de tomar a vida de duas pessoas, a liberdade delas antes que exista.
O príncipe encantado em um cavalo branco fica apenas para os contos de fadas gravados nas folhas de livros infantis, o lobo está na pele do príncipe de olhos castanhos, que pode ser o homem dominador e conquistador de corações, e em outro momento a besta de olhos vermelhos capaz de acabar com qualquer um em seu caminho.
Ele a tornou sua viciante droga e sua presa, é sua loucura e luxúria, a tornou dele novamente com uma simples troca de olhar capaz de trazer sentimentos, uma vez mortos, para o presente, desde o desdém até a louca obsessão, a qual apenas sua pele pode roçar a da plebe que dançará ao seu lado em um perfeito teatro de marionetes, entre almas prometidas pelo destino ao altar.
  • 33
  • 5

Red Rose (Kim Taehyng)

escrita por _Silence_
Fanfic / Fanfiction Red Rose (Kim Taehyng)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sangue pode trair o próprio sangue. Raça pode trair a própria raça, e é assim que se inicia o jogo.
O desejo é um pecado. O desejo é um capricho capaz de levar qualquer um a queda.Uma única gota de sangue, horas de prazer são capazes de revelar mais do que todos imaginam. Por trás de seu olhar calmo há desespero, segredos guardados por trás dos olhos acinzentados são capazes de custar não apenas a sua vida, mas há uma guerra, uma guerra entre raças. Um derramamento de sangue inocente. Segredos obscuros sujam famílias, uma guerra mancha rosas brancas com o sangue de inocentes.
O poder estava em suas mãos, o controle de tudo e todos estava em suas mãos.Tudo o que se vem fácil, vai fácil, assim escorrendo como sangue em suas mãos. Poder e morte, desejos cravados na alma deles, o ar frio, o olhar carregado de desprezo, e o sorriso malicioso eram capazes de fazer qualquer um cair em perdição, sua maior diversão. Todavia há quem diga que há um dia da caça e outro do caçador, como qualquer um, eles caíram na tentação do desejo, o desejo capaz de levar o mundo a loucura, segredos capazes de trazer a morte.
A vida é como um jogo, um tabuleiro, o qual os mais poderosos comandam peões substituíveis em um jogo sem fim, entretanto para ganhar deve-se guardar segredos, esconder pistas, é matar ou ser morto.

| Sinopse de minha autoria | Capa: PND | Kim Taehyung |
  • 48
  • 15

Antes que eu me lembre das estrelas

escrita por gallicious_
Fanfic / Fanfiction Antes que eu me lembre das estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 668
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Sabe, Tommy — começou enquanto passava lentamente os dedos sobre minha pele, afagando carinhosamente minha bochecha molhada — Você não precisa ser forte o tempo todo. Há muita coisa fora do nosso controle.
  • 2.508
  • 131

Malfeito, feito

escrita por ashworth
Fanfic / Fanfiction Malfeito, feito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
{ jorge weasley!centric | angst }

"Nada podia se igualar àquela dor.
Talvez aquela fosse a pior dor que qualquer ser humano pudesse sentir.
Jorge estava sem chão. Era incapaz de respirar corretamente, pensar com coerência ou até mesmo firmar-se de pé. Sua cabeça girava, e ele não fazia ideia do que mais pensar."
  • 3.910
  • 198

Sasusaku - You.

escrita por Inverno_Negro
Fanfic / Fanfiction Sasusaku - You.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Sasuke havia se tornado um homem agressivo e rude, mas vivia quieto em seu canto. Morava longe de tudo e de todos, em uma casinha de campo onde o Sol era sua eletricidade, simples e como ele gosta, mas um dia uma mulher perdida apareceu lá e bateu em sua porta;

-Oi, pode me dizer para onde fica a cidade? Estou perdida. - sorriu de lado.
  • 31
  • 6

A festa de casamento-Yatori

escrita por TioYukki
Fanfic / Fanfiction A festa de casamento-Yatori
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela festa de casamento estava quase como um funeral para a jovem Hiyori que nem sequer desejava estar ali, era a festa de um casal que ela nem conhecia mas que eram amigos de seus pais e como não permitiram que ela ficasse na casa de sua amiga Akira Yamashita (Yama-chan pros íntimos) foi arrastada para a festa. Estava entediante até que...
-E ai Hiyori? –Aquele moreno sussurrava para a jovem enquanto pulava a janela do Buffet onde acontecia uma festa de casamento sem nem ligar para que alguém visse
-Y-Yato? O que faz aqui seu idiota? Veio me ver por acaso?
-Ahn? Te ver? Eu vim comer de graça, mas já que esta aqui posso ficar também com você. –Aquela atitude de Yato nunca mudava, até uma criança de 10 anos de idade poderia ser mais madura, mas esse jeito besta e engraçado fazia ele ser quem é de qualquer forma e Hiyori nem poderia querer que ele fosse de outra forma. De qualquer forma aquela noite deixaria de ser chata de uma forma ou de outra isso Hiyori tinha certeza.
  • 109
  • 10