1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. user_2411 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

user_2411 - Histórias Favoritas

Walking in Hell escrita por Alokaxs

Fanfic / Fanfiction Walking in Hell
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense
Dominyke Grimes, filha mais velha de Rick e Lori Grimes. Aos seus dezessete anos deixa a casa dos pais para estudar história da arte em Atlanta.
Mas depois que seu pai entra em coma após levar um tiro, ela volta pra cidade natal pra cuidar da sua família.

Com o início do apocalipse ela conheçe novas pessoas, no qual tentam sobreviver todas juntas. Eles enfrentam perigos e perdem pessoas a cada passo que caminham, mas o que Domynike Grimes não sabia, era que encontraria a pessoa por quem lutaria todos os dias.


Bem-vindos à caminhada no inferno



Daryl Dixon x Oc
  • 34
  • 28

Loving the hidden ones- Carl Grimes. escrita por BabyReedus

Fanfic / Fanfiction Loving the hidden ones- Carl Grimes.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu não sabia o porque ainda estava nesse mundo.. Não sabia pra que proposito ainda permanecia viva, porque ainda não havia morrido.

Eu havia perdido tudo,meus pais,tios,amigos. Não tinha mais forças pra lutar.

Não tinha um bom argumento pra explicar meu motivo de ainda estar nessa merda de mundo, enquanto as únicas pessoas que restavam eram eu e minha amiga Shopia que esteve comigo des do começo.

Claro,que por culpa dela havíamos nos perdido do nosso grupo mas agora só tinhamos uma a outra.

Mas não era o suficiente,as poucas pessoas que encontrávamos eram más ou boas de mais pra estarem aqui.

Sentia falta do arqueiro que me ensinava a caçar e rastrear.

Do asiático que me contava historias e junto ao meu "avô" postiço me ensinava a consertar carros.

Das minhas amigas que levavam pra pescar.

Da mulher sofrida mais de sorriso doce e gentil que fazia docera maravilhosos e um cafuné relaxante. Que é mãe da loira ambulante,cujo nome é sophia.

Da minha tia que me dava conselhos e cuidava de mim e do meu primo rabugento mas que só amava com minha vida.

Do meus dois tios policias,cujo um era xerife e outro policial.

Sentia falta deles.. Tanto que Sophia e eu estamos a procura deles a 3 anos.

Mas havia perdido as esperanças,mas por algum motivo eu sentia que eles não haviam morrido.

Mas o mundo é grande,e não tinha certeza se um dia os encontraria.

Talvez... Só talves algum dia nos encontrariamos eles e eu voltaria pros meus tios assim como ela voltaria pra sua mãe.

Sentia que eles em algum lugar nos esperava e mesmo que minima a esperança de encontra-los me fazia continuar lutando cada dia da minha vida.

Não me deixando desistir... E hoje com meus 13 anos eu sei que para sobreviver precisava ser forte,ter inteligência e raciocínio rápido. Se não em questão de segundos morriamos.

Mas eu sabia que eles tinham tudo isso.. E por saber eu sentia que eles ainda estavam vivos e lutando para sobreviver.

Assim como eu e Soph.

E é por isso que eu Nillay Willians Campbell não vou desistir e ireri lutar e sobreviver até que meu corpo diga "Chega"se não for assim continuarei a procura deles e nada ira me impedir.

Nada me impedira de lutar por eles.

Por minha familia.

Pelos Grimes.
  • 47
  • 10

The Walking dead - Ravenna, a filha do Negan escrita por Mila_Scarlety

Fanfic / Fanfiction The Walking dead - Ravenna, a filha do Negan
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 35.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Survival, Suspense, Violência
Carl: Ela é desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora. E acho que ainda falta mais algumas palavras sinônimas de cueldade pra descreve-la. Nunca conheci alguém tão desprezível quanto eles.  Ela é um progeto de monstro que o Negan criou, e ele não vai conseguir fazer o mesmo comigo. Nem ele, nem ela.

Ravenna: Desumana, fria, vazia, impiedosa, calculista, arrogante, cínica, sarcástica e manipuladora, eu? Não... esse é o meu pai, e ser como ele é minha meta de vida, pelo menos nesse mundo. Projeto de monstro? Quem me dera, ele ainda não tem ideia do que eu quero ser capaz de fazer.
Ele pensa que pode fugir de mim, e insiste em me enfrentar, mas em breve ele vai descobrir quem é que manda, vou ensinar pra ele como funciona a nova lei mundial... e ele vai aprender rapidinho.
  • 188
  • 122

Witch Bitch escrita por blackalliex

Fanfic / Fanfiction Witch Bitch
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Astra Astrobours é a definição de garota problema, não bastasse a personalidade forte, a aparência diabolicamente perfeita, o humor amargo e o caráter duvidoso, a adolescente cheia de hormônios a flor da pele também é um dos seres vivos mais poderosos do mundo; Membro de um extinto clã de bruxas muito poderoso, Astra carrega dentro de si um poder irrefreável e tem zero controle sobre ele, como se isso não fosse o suficiente, as pessoas –Ou coisas, como ela se refere à eles– que mataram todo seu clã estão atrás dela e agora ela tem que viver como uma fugitiva junto com seu padrinho simpático em excesso que não sabe nada do sobrenatural e que quer decidir o que é melhor para ela – E na opinião dele, viver em uma cidadezinha de fim de mundo onde chove em pelo menos 360 dias do ano, é tudo que Astra precisa.

Sua estadia em Forks não é nada como espera, já que a cidade que devia ser normal e pacata se mostra um verdadeiro pandemônio sobrenatural em que vampiros vão à escola, se casam com humanos e têm bebês monstrinhos híbridos que crescem bizarramente rápido, aos mesmo tempo em que lobos correm pela floresta impondo regras como um bando de valentões e tendo imprintings por desconhecidas; Ser uma bruxa no meio de tudo isso parece algo normal, exceto que não é, e ela acaba fazendo inimizades com todos ao mesmo tempo em que captura o coração de um dos lobos pra si e os seus inimigos se preparam para marchar contra ela.

Astra se vê sem escolhas a não ser aceitar tantas alianças quanto puder arranjar, e em sua luta pela sobrevivência, ela vai usar todas as armas que tem ao seu alcance, incluindo os sentimentos do doce lobo Seth por ela, mas pra fazer isso, primeiro ela tem que proteger seu coração contra a personalidade cativante do garoto que ameaça derrubar todas as muralhas que ela construiu para sua proteção.
  • 17
  • 9

Walking with the Dead escrita por moon_3

Fanfic / Fanfiction Walking with the Dead
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lauren Peletier, é uma jovem garota que perdeu seus pais em meio ao caos do fim do mundo, ela teve que ficar com Carol sua tia, Sophia e Ed marido de Carol que ela não suportava nem um segundo.

A partir que o mundo virou um caos Lauren só pensou na sua sobrevivência e no restante da sua família tirando Ed, ela e sua família conheceram umas pessoas e dali em diante passou a seguir eles e aprender a sobreviver.
  • 44
  • 27

We are all family escrita por LoucamenteS2

Fanfic / Fanfiction We are all family
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Mistério, Survival, Suspense
Amor, até onde vamos por causa dessa pequena palavra? Desse grande sentimento? Quantas pessoas matamos por ela? Quantas coisas destruímos? Sacrificamos...?

Família, essa também é uma grande palavra, o que não faríamos por essa palavra também? Por essa palavra que tem tantos elementos profundos?

As regras que conhecemos, não existem mais, agora vivemos do jeito que quisermos, matar, não sei se ainda é pecado, tudo que temos, não é mais nosso, agora é de todos.

Vídeo Game, parece que entramos em um, mas é muito real, tão real que pode te matar.
Zumbis, mortos vivos, sem cabeça, carne podre, eles tem muitos nomes e um só objetivo, comer a sua carne, eles são irracionais, selvagens e qualquer arranhão, pode sentenciar sua morte.

Mindy Chalk (15 anos) é dela que vamos contar.


"_- A morte é uma velha amiga"
  • 3
  • 2

Attraction - Teen Wolf escrita por Candy_Storm

Fanfic / Fanfiction Attraction - Teen Wolf
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gregg Sulkin, Madelaine Petsch, Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Sobrenatural, Violência
Beacon Hills acaba de ficar mais interessante com a chegada de Angel e Dexter Lancaster, irmãos, vampiros, poderosos e irresistíveis.
A séculos lobos e vampiros vivem em pé de guerra, mas talvez agora, tenha exceções. Talvez Angel Lancaster seja a primeira a dar a mão amiga ao invés de um soco na cara.
  • 17
  • 10

No one will never be alone escrita por carollt

Fanfic / Fanfiction No one will never be alone
Concluído
Capítulos 57
Palavras 46.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ficção, Suspense, Violência
Hannah Collins era uma garota normal como todas as outras, acordava cedo, tinha horários para cumprir, tinha seus amigos, e sua família, mas tudo isso mudou depois que uma epidemia começou e um apocalipse zumbi se alastrou pelo mundo, tirando tudo o que as pessoas tinham, principalmente a esperança de viver. Hannah já tinha se acostumado com isso, agora sua vida era conviver com o medo e lutar para sobreviver. Porém coisas mudaram depois que ela conheceu um grupo que se tornou sua familia, e um certo garoto por quem se apaixonou e descobriu que mesmo com o mundo assim ninguém nunca vai estar sozinho.
  • 168
  • 210