escrita por jaqq Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sakura se ve apaixonada por Naruto e esse sentimento vai a diante passando por todas as etapas do relacionamento aumentando cada dia mais o sentimento que um sente pelo outro ,até que um desafio que não pode ser ignorado aparece e atrapalha o que parecia ser um verdadeiro conto de fadas ...
escrita por mari-may Em andamento
Capítulos 1
Palavras 808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Shikamaru faz uma comparação entre nuvens e noobs como seu amigo Naruto... E, graças ao mesmo, chega a uma interessante conclusão. ***FanFic vencedora do Concurso Naruto 10th de FanFiction, realizado pela Naruto Project***
escrita por kakel&Shinku Em andamento
Capítulos 13
Palavras 49.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Um comercial de televisão estimulas os pais dos personagem do anime-mangá naruto a matriularem seus filhos na escola Murata, tendo como diretora uma bebada, ou quero dizer uma educadora Tsunaide muito estressada.
Tsunaide cvoca os pais para uma reunião, e apresenta os professores das materias extra-curriculares.
kakachi da aulas inspiradas ni livro Icha Icha paratise.
Gente só pra ter uma ideia o pai do naruto é modelo e motoqueiro.
escrita por PriHime Concluído
Capítulos 24
Palavras 61.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Musical (Songfic)
Eles eram amigos desde a infância, mas o emprego dos pais forçou a separação entre eles, movidos para países e cidades diferentes os dez amigos viram grandes barreiras impostas em sua amizade. Uma mudança na agenda coloca todos juntos novamente 4 aos depois, matriculados na escola interna Tokyo Metropolitan Tsubasa High School, os dez voltam a conviver e a dividir novas experiências, amores, aventuras e confusões.
Essa fanfic foi inicialmente publicada no ano de 2008 e está atualmente sendo remasterizada e finalizada.
AVISO - Regra dos 15 anos: não mexa nas boas memórias. Sujeito a vergonha alheia.
Uma mulher caminhava pela praia deserta. Seus pés descalços deixavam pegadas pequenas na areia, mas logo, estas eram apagadas pelas brandas ondas que o calmo mar lançava. O vento frio e ameno brincava com as longas madeixas negras da jovem, as quais contrastavam com sua pele alabastrina.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.