Hale- - Star Boy

Nome: 위성 — ☾
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Fevereiro
Cadastro:
☽ [ it's a @dark paradise. ]

Prisional

Postado

- ̗̀ ̖́- O Mal é uma questão de PONTO de VISTA- ̗̀ ̖́-


Minha história, é baseada em duas personagens que amo muito. Leona (Sol), Diana (Lua). Mas só a ideia, não toda a história <3




Nome : Tyler Hale Chase

Apelido ou Codinome Utilizado: Solar

Idade : 19 (No caso, 25 se puder, se não 19)

Sexualidade: Bissexual

Aparência: Tyler Hoechlin

Tyler é dono de um belo corpo, nada musculuso, e nem muito magro, apenas em forma.
Além de estar sempre malhando o corpo, é donos de belos pares de olhos verdes e um sorriso branco.
Pesa cerca de 86 quilos emede 1,86 de altura.
Seus cabelos são negros e tem barba por fazer

~







Personalidade : Diferente da personalidade do irmão, Tyler tem uma personalidade um pouco mais fria, e dificuldade em acreditar em qualquer pessoa. Está sempre de cara fechada e dificilmente o mesmo dá um sorriso, claro não sendo impossivel de faze-lo.
Seu passado não e lá agradável, e foi o que o fez se fechar pro mundo, porém, nunca deixa o irmão de lado apesar de sempre estarem brigando. Tyler é super protetor com quem ele considera importante para sí mesmo, e por mais que esteja ao longe, seus olhos estão a espreita, e vive arrumando briga nas casas de adoção que passou junto a seu irmão quando gritavam ou faziam algo do time com o seu mais novo.

História: A muito tempo atrás, surgiu uma lenda, não, uma profecia, dois seres estariam destinados a matar um ao outro, seres descendentes da Lua e do Sol. Mas a história não foi tão tão bem programada. E então em um dia de eclipse, duas crianças nasceram, a mãe, morreu ao parto e os filhos logo dados a adoção pelo pai, sem ao menos terem tempo de descobrir o que era o mundo. Criados por freiras, os mesmos foram crescendo e seus cabelos outrora eram preto, outrora era ruivo, nem ele e nem as irmãs sabiam o do porque. Então ambos passaram a ser adotados, sempre juntos, os gemeos não se desgrudavam. Tyler com sua maturidade estava sempre arrumando brigas e voltando pro reformatório na tentativa de proteger o irmão mais novo.
Aos 15 anos, os seus poderes até então adormecidos derpertaram, e decidiram fugir sem saber o que estava acontecendo.
Tyler com olhos em chamas, assim como seus cabelos, e Ian com olhos em luz e cabelos brancos, seus corpos eram como o sol e a lua em um eclipse, e com isso passaram a viver na rua, até os 18 anos.
Com 18 anos completos, os irmãos já sabiam a utilizar seus poderes, não sabia de sua potencia maxima, porém ja era o suficiente para conseguirem dinheiro. Usando mascaras passaram a assaltar bancos se tornando as piores pessoas (bandidos) com quem alguém iria trombar até ser capturado.
Tyler foi capturado durante a noite na ausencia de luz solar para fugir.



Os gemeos se alto apelidaram de eclipse, onde um complementava o outro. E se tornaram uns dos mais perigosos assaltantes até serem presose então enviados para PinesWood.

Relacionamentos e Comportamento--

Família :

Ian Hale Chase - Irmão

Idade - 19 (25 se for possivel)



Os irmãos são bem unidos, e as vezes estão brigando, quando não sempre. Já que Tyler quer proteger o mais novo (mesmo que sejam de minutos), ele se sente na obrigação e as vezes Ian se frusta com isso de tanta proteção. Porém estão sempre juntos quando possivel

Qual sua relação com os Irmãos Petrova ?
Tyler de primeira não foi muito fã dos irmãos Petrova, porém, como o seu irmão se aproximou dos mesmo, ele foi os dando desconto e abaixando um pouco sua guarda com os mesmos.

Como se comporta no instituto?
Tyler é quieto e calado até que alguém mexa com seu irmão ou com o mesmo, sendo incapaz de levar desaforo. Suas respostas estão na ponta da linguá e quando não basta, ele é um pouco explosivo.

Como se comportara diante das regras propostas por Eles? -- Muitas as vezes segue as regras, mas como toda a pessoa não muito comportada, acredita que a horas que regras devem ser quebradas.

Como haje com os moradores iniciais de PinesWood ? Tyler ignorou a todos indo pro seu canto e cruzando os braços, apenas observando ao longe seu caçula.

(Conte a relação , o porquê de ser próximo ou distante deles... )
- Não e nem proximo, nem distante. Apenas quando necessário está junto dos irmãos.

Sobre o seu Personagem

Quais são seus maiores medos e fobias?:
Amnesiofobia - medo de perder a memória
Claustrofobia - medo de lugares fechados
Acluofobia - medo do escuro/escuridão
Atazagorofobia - medo de ser esquecido/ignorado
Agrofobia - Medo de agressão sexual

Possui algum trauma?
Só de seu pai simplesmente aparecer, ele não saberia o que fazer

Tem algum segredo? - Protege tanto o seu irmão por ja ter sido abusado quando mais novo.

Tem algum problema com saúde ou limitação sendo física ou mental? -As vezes Tyler tem problemas em se controlar, estando calmo em uma hora e na outra querendo quebrar as coisas, seu irmão o ajuda quando nesses ataques.

Qualidades e Defeitos : Muito protetor, sincero, desconfiado, gentil, simples, atencioso. Explosivo, perca de controle, sinceridade, desafiador, antipatico, antissocial.

Gosto e Desgostos : Calor, Sol, cachorros, doces, natureza, céu, nuvens, tempo nublado, noite, coisas salgadas.
Frio, Lua, gato, coisas amargas, queimadas, destrato aos animais, tempestades.


Os pais dele/dela concordaram em deixá-lo partir ? Sim

Habilidade/Poder que o fez ser preso e estudado : Absorção Solar - Heliocinece

http://pt-br.universo-eme.wikia.com/wiki/Heliocinese_-_Absor%C3%A7%C3%A3o_Solar

Vai querer par? Seria bom. Não tem preferencias, apenas alguem que consiga derreter seu coração gelado.

Perguntas :

(Responda como se fosse seu personagem. )

Qual seria a pior forma de morrer?: Afogado

Seria capaz de matar alguém? Por seu irmão, sim

Seria capaz de se suicidar por não suporta a pressão? Não

Seguira as regras corretamente? Mais o menos

Teria coragem de trair alguém? Se sim, quem seria? Qualquer pessoa, não sendo seu irmão.

Teria coragem de se rebelar contra eles? E por quê? O que você faria? Tudo dependeria de como decorreria a situação com ele e com o seu irmão.

Vai tentar fazer amizades com as outras pessoas do grupo?: Tentar, fazer já e outra pergunta

Uma coisa que você é muito bom: Luta corpo a corpo

Uma coisa que você é muito ruim: Sentimentalismo

Qual a pessoa mais importante na sua vida? Ian Hale Chase - Irmão

Você será capaz de salvar a vida de alguém? Sim

Uma frase/música que define você? - "Nunca um, sem o outro"
Lukas Graham - 7 Years



Katty Parry - The One That Gone Away







Nome : Ian Hale Chase

Apelido ou Codinome Utilizado: Lunar

Idade : 19 (se puder, 25)

Sexualidade: Bissexual

Aparência: Jesse Metcalf









Assim como o seu irmão de minutos mais velho, a génetica de ambos irmãos são parecidas.
Ian tem belos pares de olhos verdes, seu corpo é escultural, nada musculoso e também nem muito magro.
Ian pesa 78 quilos e sua altura e de 1,82.
Também tem barba por fazer e adora fazer exercicios para deixar o corpo em forma.

Personalidade : Ian, o que se dizer do Ian. O mesmo muitas as vezes é chamado por seu irmão de bobo da corte, um apelido amigavel comparado aos outros xingamentos que ouve. Diferente de seu irmão, Ian é o tipo de pessoa que conversa e se entrosa com as pessoas sem medo, dando de certa forma a cara a tapa para o mundo, mas não se deixe enganar por seu sorriso branco. Ian consegue usar as pessoas quando se da bem com elas, chegando a ser pior do que o seu irmão quando necessário.
Um sorriso gentil pode esconder muitas coisas, e uma delas é o lado obscuro de Ian que ninguém além de seu irmão conhece.
Mas Ian é a pessoa mais gentil que vai conhecer se não pisar em seu calo, se apenas o quiser como amigo a seu lado, ele estará lá para ouvi-lo e aconselha-lo.


História : A muito tempo atrás, surgiu uma lenda, não, uma profecia, dois seres estariam destinados a matar um ao outro, seres descendentes da Lua e do Sol. Mas a história não foi tão tão bem programada. E então em um dia de eclipse, duas crianças nasceram, a mãe, morreu ao parto e os filhos logo dados a adoção pelo pai, sem ao menos terem tempo de descobrir o que era o mundo. Criados por freiras, os mesmos foram crescendo e seus cabelos outrora eram preto, outrora era ruivo, nem ele e nem as irmãs sabiam o do porque. Então ambos passaram a ser adotados, sempre juntos, os gemeos não se desgrudavam. Tyler com sua maturidade estava sempre arrumando brigas e voltando pro reformatório na tentativa de proteger o irmão mais novo.
Aos 15 anos, os seus poderes até então adormecidos derpertaram, e decidiram fugir sem saber o que estava acontecendo.
Tyler com olhos em chamas, assim como seus cabelos, e Ian com olhos em luz e cabelos brancos, seus corpos eram como o sol e a lua em um eclipse, e com isso passaram a viver na rua, até os 18 anos.
Com 18 anos completos, os irmãos já sabiam a utilizar seus poderes, não sabia de sua potencia maxima, porém ja era o suficiente para conseguirem dinheiro. Usando mascaras passaram a assaltar bancos e se tornar os piores ladrões com quem iriam querer se meter até que foram capturados um por um.
Ian forá capturado durante o dia enquanto seus poderes estavam enfraquecidos devido a falta da luz lunar.


Família :

(Coloque o nome, idade, parentesco, aparência – pode ter photoplayer ou não – e a relação. )

Tyler Hale Chase - Irmão. (Tyler Hoechlin)



19 (se puder 25).

Apesar de muitas discurssões, Tyler e Ian tem uma boa relação. Ambos são muito proximos fazendo de tudo um pelo outro, inclusive, matar.

Qual sua relação com os Irmãos Petrova ? - De cara, Ian se deu muito bem com Kamu e Alexsandra já que ambos são muito sociaveis e divertidos de conversar. Curtindo os irmãos Petrova, Ian não ligou se podiam ou não ser perigosos de alguma forma, apenas gostava da presença dos irmãos. Se conheceram na prisão mesmo, porém a relação com Kamu foi mais complicada, apesar de achar o cavaleirismo do mesmo muito atraente, a sua timidez o deixava um tanto, constrangido, o que deixava Ian com vergonha na maioria das vezes.


Como se comporta no instituto ? - Ian é comportado assim como Tyler, apenas quando provocado pode haver alguma desavença, porém, seu irmão sempre vai comprar as suas brigas o que o irrita as vezes.

(Lembrando de colocar se ele segue as regras ou quebram elas.) - Ian adora quebrar regras, porém, só o faz as escondidas sabendo que pode haver consequencias quando as regras não são seguidas.

Como se comportara diante das regras propostas por Eles?
Ian as segue, porém, não a risca quebrando quando necessário.

Como haje com os moradores iniciais de PinesWood ? - Ian percebeu que o seu irmão não foi com a cara dos moradores, e com isso resolveu mantar a distância de muitos, porém, os irmãos Petrova a parte o chamaram atenção o fazendo sair de seu "casulo"
-

Sobre o seu Personagem

Quais são seus maiores medos e fobias? -
Acluofobia - Medo de Escuro, escuridão.
Acrofobia - Medo de altura
Agrofobia - Medo de abuso sexual
Aicmefobia - Medo de agulha ou objetos pontudos
Batracnofobia - Medo de anfibios

Possui algum trauma? - Quando mais novo, presenciou o abuso feito a seu irmão, então, tem medo e trauma de ser abusado.

Tem algum segredo? - Foi ele quem matou o pai adotivo que abusara de seu irmão, porém, todos acharam que fora assassinado quando dormia por um bandido que roubara a casa.

Tem algum problema com saúde ou limitação sendo física ou mental? - Ficando sozinho, Ian é capaz de surtar ja que sempre tem seu irmão a seu lado pra conversar e não fica sozinho.


Qualidades e Defeitos : Altruista, Carismatico, Bondoso, Gentil, Simplista, Inteligente, Leitor, Ouvinte. Apressado, Bisbilhoteiro, Desbocado, Desafiador, Debochado, Desconfiado.

Gosto e Desgostos : Frio, Lua, Dançar, Contar piadas, ouvir musica, brincar e implicar com seu irmão, gatos, raposas, conversar com seu irmão, ler, tocar violão. Calor, sol, funk, pessoas chatas, sem humor, receber ordens, ficar parado, cachorro, anfibios.


Os pais dele/dela concordaram em deixá-lo partir ? Sim

Habilidade/Poder que o fez ser preso e estudado : Menecinese - Absorção Lunar

http://pt-br.universo-eme.wikia.com/wiki/Menecinese_-_Absor%C3%A7%C3%A3o_Lunar

Vai querer par? Sim, não tem preferencia

Perguntas :

(Responda como se fosse seu personagem. )

Qual seria a pior forma de morrer? Queimado

Seria capaz de matar alguém? Sim

Seria capaz de se suicidar por não suporta a pressão? Não

Seguira as regras corretamente? Mais o menos

Teria coragem de trair alguém? Se sim, quem seria? Qualquer pessoa não sendo o seu irmão.

Trair no sentido de tirar vantagem em cima de alguma situação: É algo que faria se necessário.

Teria coragem de se rebelar contra eles? E por quê? O que você faria?: Depende do irmão e da situação.

Vai tentar fazer amizades com as outras pessoas do grupo? Sim

Uma coisa que você é muito bom: Planejar

Uma coisa que você é muito ruim: receber ordens

Qual a pessoa mais importante na sua vida? Irmão - Tyler Hale Chase

Você será capaz de salvar a vida de alguém ? Sim

Uma frase/música que define você?: "Nunca um, sem o outro"

Seether Broken ft Amy Lee - Broken



Lea Michele - If You Say So




Permalink Comentários (0)

[21/11/2017] Justice

[22/09/2017] Exillium

[30/07/2017] Era Ninja 2

[28/07/2017] Era Ninja


Atualizações do Usuário

Usuário: Hale-
Favoritei a história
História: Secrets - Interativa
História: Secrets - Interativa
Após parte dos Guardiões de Beacon Hills, também conhecidos como integrantes mais antigos da McCall's Pack, uma alcateia de lobisomens e outros seres sobrenaturais, embarcam em d..
Usuário: Hale-
Adicionei um novo jornal
Jornal: Prisional
Mostrar Spoiler- ?? ??- O Mal é uma questão de PONTO de VISTA- ?? ??- Minha história, é baseada em duas personagens que amo muito. Leona (Sol), Diana (Lua). Mas só a ideia, não ..
Usuário: Hale-
Favoritei a história
História: 7 minutos no para&#237;so
História: 7 minutos no paraíso
As pessoas que estiverem na direção das duas pontas disso, vão para um cômodo isolado da casa, onde serão trancadas e terão 7 minutos para fazer o que bem entenderem, sem que nin..
Usuário: Hale-
Adicionei um novo jornal
Jornal: Justice
Mostrar SpoilerNome completo: Kaitlyn Campbell Apelido:Kait Codinome em missões (opcional): Devido seus poderes passaram a chamar de anjo Idade (17 à 19): 17 Habilida..
Usuário: Hale-
Favoritei a história
História: Aequitas - Interativa
História: Aequitas - Interativa
Eles eram os filhos ou os apadrinhados dos maiores heróis da história. Será que algum dia chegariam aos pés de seus pais ou de seus padrinhos? Bem, eles nunca teriam certeza abso..