1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Venat

Venat

Venat
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Itajuba - MG
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

Venat


É o seguinte sua piranha: Esse é o perfil do MEU amorzinho, e não seu, entende? Se você voltar a passear por aqui, você nunca mais verá a luz do sol novamente, pois eu vou furar a merda do teu olho

"Pode tirar tudo que eu tenho
Pode falar tudo que eu faço
Mas eu só te faço um pedido
Não encosta no meu namorado"

E é bom não encostar mesmo.

The Last Wish

Postado

Regras/Objetivos


-O objetivo de todas as facções, originalmente, é o mesmo. Abrir caminho por Arkhos e encontrar Vanuskar, o Último Desejo. Aqueles que escolheram a neutralidade devem apresentar um desejo igual ou similar a este. Entretanto, estes estão livres para fazerem o que quiserem caso consigam o Último Desejo.

-Facções possuem pokémons exclusivos, que apenas podem ser escolhidos por seus membros. No começo, apenas um pokémon exclusivo pode ser escolhido. Os pokémons exclusivos não podem ser encontrados em lugar algum.

-Todos os treinadores devem começar com três pokémons base. Ou seja, pokémons que estão no estado inicial de evolução. Os treinadores que lutam por facções com Eevelutions devem começar com um Eeve, que irá obrigatoriamente evoluir para a Eevelution de sua respectiva facção.

-Pokémons podem ser repetidos, mas peço que foquem em diversidade. Não existe limitação de região. Você pode lutar pelo Reino de Kalos, mas ter alguns pokémons de Kanto. Peço, entretanto, que tentem caracterizar seu personagem de acordo com a região de onde ele vem.

-É proibido que seu personagem tenha algum parentesco com o líder de sua facção. Dois participantes podem ser parentes, mas ambos devem concordar. Apenas uma ficha por participante.

-A facção escolhida não poderá ser mudada. Sua personalidade deve ser condizente com a de sua facção, a não ser que queira ser deserdado precocemente. Apenas três participantes por facção. A ordem de escolha é por reserva nos comentários(Por mais que eu nunca usei esse sistema de reserva, mas fazer o quê).

-A região Galar do jogo Sword/Shield não existe neste mundo.

-Vocês devem começar com três pokémons comuns no primeiro estágio evolutivo, podendo obter outros com eventos ou batalhas que podem aparecer em sua jornada. O máximo de pokémons que alguém pode ter são quatro.

-Neste mundo, pokémons Shine não atribuem qualquer status. Apesar disso, cada treinador pode ter um Pokémon shine no começo.

-De cinco em cinco capítulos, será dado a oportunidade de transferir pokémons. Um treinador deve ter pelo menos um pokémon consigo após o ato da transferência. Pokémons transferidos apenas podem ser recuperados caso o treinador esteja sem nenhum Pokémon. Pokémons roubados e que ainda não foram convertidos não podem ser transferidos.

-Pokémons que podem ser capturados aparecem em eventos de acordo com a personalidade e a facção e de seu personagem, e de acordo com certos itens que você possui.
Exemplo: Ter um item que atrai pokémons vai fazer com que certos pokémons apareçam para serem capturados. Contanto que não sejam lendários ou de nível 3, estes pokémons são capturados sem a necessidade de uma batalha real. Apenas um treinador pode se beneficiar de seu item de atração.

-Todas as facções são inimigas umas das outras, pois todas buscam o mesmo objetivo. A única aliança que pode surgir na história deverá ser apenas entre treinadores da mesma facção.

-Ao se depararem, dois treinadores de facções diferentes podem lutar entre si. Nos comentários do capítulo onde isto ocorrer, os respectivos donos dos personagens devem designar a formação de seus pokémons para a batalha.

-Caso os dois participantes concordem, a batalha pode não acontecer, mas isto pode ocorrer apenas uma vez. Note que ambos serão penalizados por suas facções. Seus líderes não gostam nem um pouco de fujões.

-As penalidades podem incluir com a facção te impedindo de transferir pokémons, enviar NPCs para te enfrentar, ou te separando de outros treinadores.

-Os encontros entre treinadores ocorrem de modo imparcial e de acordo com os caminhos que vocês tomam. Como todos pretendem perseguir um mesmo objetivo, todos vocês irão se encontrar e batalhar. É impossível tentar fugir.

-Durante os confrontos, o fator decisivo vai ser a efetividade de elementos. Se o elemento de um pokémon for fraco contra outro, este outro é o vencedor. Pokémons de mesmo elemento ou que cancelem os elementos um do outro são ambos nocauteados. Entretanto, note que um Charizard, por mais que seja fraco contra um Squirtle, ainda o vencerá, por estar num nível evolutivo três vezes maior. Portanto, quanto maior a linha evolutiva de um pokémon, maior as chances deste vencer batalhas contra pokémons que, normalmente, acabariam com ele facilmente.

-Para o vencedor de um confronto, este pode:

- Roubar um pokémon do adversário( Caso possua espaço para acomodá-lo), podendo utiliza-lo depois de algum tempo.
(Um pokémon que foi roubado pode ser recuperado caso seu antigo dono vença o ladrão em uma outra batalha. Um pokémon roubado não pode ser usado por algum tempo.)
- Roubar algum item do adversário.
- Matar o adversário, caso este fique sem pokémons. (Esta opção existe apenas para aqueles que enfrentarem um adversário sem pokémons)
- Poupá-lo. (Entretanto, isto pode acarretar sérios problemas com a sua facção)
- Libertar, ou matar um de seus pokémons( Apenas pode ser realizado caso o vencedor já tenha derrotado o mesmo treinador três vezes seguidas)

-Aqueles que forem deserdados por suas facções ou assassinados por outros treinadores estão fora da história. Eles serão lembrados, tendo todos os seus pokémons libertados na natureza.

-Não se preocupem com poções ou itens de cura. Após um confronto, todos os seus pokémons são curados.

-Não é possível roubar pokémons de personagens que não sejam participantes. Ao vencer um personagem que não seja de um participante(NPC), este irá desaparecer do conflito. Apenas caso o personagem seja importante para a história, será lhe dado a oportunidade de assassiná-lo ou poupá-lo.

-Seus pokémons evoluem de acordo com as batalhas que enfrentam. Um pokémon que vencer e sobreviver por cinco batalhas sem ser nocauteado, irá evoluir. Desconsiderem evolução por trocas ou por felicidade/condições climáticas; Elas não existem neste mundo, assim como Megaevoluções.

-Pedras evolutivas são encontradas por eventos ou por derrotar NPCs. Elas evoluem diretamente qualquer tipo de pokémon sem a necessidade de batalha, desde que este seja do tipo correspondente da pedra.

-Os Pokémons de Eevelution exclusivos apenas podem ser obtidos caso você participe de uma facção que os possua. Portanto, Vespeon, Umbreon e Sylveon apenas podem ser adquiridos por treinadores membros de suas respectivas facções.

-Habilidades passivas não existem neste mundo. Não há necessidade de dar aos seus pokémons movesets. De acordo com o elemento deles, eles reproduzirão o ataque que mais dariam dano efetivo. Movimentos de buff/debuff/cura são inexistentes.

-O treinador que transferir 5 Pokémons e que esteja afiliado a uma facção pode escolher uma pedra evolutiva de qualquer elemento.

-O treinador que vencer cinco batalhas seguidas sem ser derrotado pode requisitar um pokémon exclusivo de sua facção. Treinadores neutros não recebem essa oportunidade.

-O treinador que derrotar treinadores ou NPCs de facções rivais obterá respeito e admiração de seus líderes. E inclusive, diversas regalias.

-Personagens da mesma facção podem compartilhar itens. Entretanto, ambos devem concordar e comunicar a troca. Caso deseje usar uma pedra de evolução, também me comunique.

-Batalhas em dupla apenas irão ocorrer em situações de dois contra dois. NPCs não auxiliarão nenhum treinador nestas batalhas. NPCs não acompanharão treinadores.

-Enfurecer sua facção, seja por poupar oponentes, realizar escolhas ruins ou perder muitas batalhas, vai ocasionar em sua deserção. Ao seu desertado, o líder de sua facção irá te perseguir e te desafiar. Se vencer, você é considerado um treinador neutro, mas se tornará inimigo de sua antiga facção. Se for derrotado, você está fora da história. Note que os times dos líderes são EXTREMAMENTE poderosos.

-Para sanar futuras dúvidas sobre o PvP, demonstrarei em exemplos como funcionaria uma batalha entre dois treinadores participantes.

TIME 1
Moltres
Latios
Pikachu

TIME 2
Magmar
Zapdos
Machamp

- De acordo com a formação, Moltres enfrentará Gyrados. Por mais que os elementos de Magmar e Moltres sejam os mesmos, o fato de Moltres ser um pokémon lendário lhe garante a vitória.

- Seguindo a lista da formação, Moltres enfrentará Zapdos. Por serem ambos pokémons lendários, e por Moltres ser um Voador/Fogo, o tipo elétrico de Zapdos lhe garante a vitória.

-O próximo confronto, Latios Vs Zapdos ocorre de forma neutra, por Latios ser Psíquico/Dragão e Zapdos Voador/Elétrico. Não existe fraqueza elemental, e ambos são pokémons lendários. Entretanto, por Zapdos estar desgastado por ter enfrentado outro pokémon anteriormente, Latios obtém a vitória.

-Por último, Latios VS Machamp, um pokémon do tipo lutador enfrentando um pokémon psíquico. Por mais que esteja desgastado da última batalha, Latios ainda vence por ter a efetividade de elementos ao seu lado. Note que, se fosse um Alakazan no lugar do Machamp, ambos teriam se derrotado. E se fosse um Gengar no lugar de Machamp, Latios seria certamente derrotado.

-Por ter sido vitorioso, o treinador do Time 1 pode escolher umas das opções apresentadas anteriormente. Para o perdedor, resta esperar o julgamento do adversário e a punição que sua facção pode aplicar futuramente.

-Ao enfrentar um NPC, comunicarei nos comentários a formação deste NPC. Ela é totalmente imparcial e focada na facção deste respectivo NPC. Por exemplo, um NPC dos Senhores de Dragão terá a maioria de seus pokémons de tipo dragão.

-Se, por um infortúnio, um NPC derrote um treinador participante, este obrigatoriamente irá roubar o primeiro pokémon da formação (Mesmo se ele estiver com quatro pokémons). Caso o treinador não escolha perseguir o NPC para o desafiar novamente, o pokémon será perdido para sempre. É impossível fugir de uma luta contra um NPC. Caso não haja pokémons para roubar, o treinador será assassinado. (Tentem não pagar essa vergonha).

LENDÁRIO (Lv3)
Estágio Evolutivo Final (Lv2)
Pokémon Base(Ou que não evolui) (Lv1)

-Um Pokémon desgastado por uma luta anterior perde um de seus níveis. O desgaste vai se acumulando a cada batalha que o pokémon passa vitorioso. Caso o desgaste faça com que o pokémon caia para o nível 0, este é nocauteado por cansaço. Ao fim da batalha, todos os pokémons retornam para seus níveis originais.

-Pokémons não-lendários que não evoluem(Como um Ditto, por exemplo) permanecem no nível 1.

-A efetividade Elemental de um pokémon eleva seu nível em 1. Caso haja uma dupla efetividade( Um pokémon de gelo Vs um Dragão/Voador por exemplo) eleva seu nível em 2.

-Pokémons com um mesmo nível se derrotam.

-O item Doce Raro aumenta permanentemente em 1 o nível de um pokémon. Este item apenas pode ser obtido ao derrotar um líder de facção.

Coloque como palavra-chave: “Um Último Desejo eu terei.”

Respeito acima de tudo. Discussões, xingamentos ou brigas vão ocasionar na expulsão dos envolvidos. Esta é apenas uma história. Portanto, peço que não deixem o espírito competitivo subir-lhes à cabeça.
Esta é uma história violenta. Pessoas vão morrer, e pokémons também. Peço que aqueles que não são acostumados a este tipo de coisa que não participem.
E por último, eu os desejo boa sorte. Que o melhor treinador vença!

-Lista de Facções-


Os Senhores Dragões de Cinnabar
“Fogo de dragão abrirá o caminho”
Talvez a mais antiga de todas as facções do mudo atual, a dinastia dos Senhores Dragões remonta das primeiras guerras que assolaram Kanto, e que deram aos Mestres de Dragonites o controle total da região. Seu líder atual, Aberin Baforoso, é considerado um dos mais violentos líderes da história da facção. O objetivo dos Senhores Dragões é coletar e monopolizar todas as espécies de tipo dragão existentes. Por isso, a descoberta de um novo continente levantou a moral dos Mestres de Dragonites, que avançam, ávidos para conquista.
Pokémons Exclusivos: Dratini, Magikarp, Charmander.

O Conselho Escuro
“A salvação vem da Escuridão”
Criados a partir da dissolução da Equipe Rocket depois da Grande Guerra, o Conselho Escuro acredita que os pokémons são violentos demais para serem mantidos num mundo de homens gananciosos. Portanto, seu líder, Solomon, o Certo, pretende fazer um pedido para Vanuskar, o pokémon protetor da Arkhos, pedindo que os pokémons desapareçam do planeta.
Pokémons Exclusivos: Houndour, Larvitar, Umbreon (Eevelution exclusiva desta facção)

O Conselho Violeta
“A salvação vem da Iluminação”
Criados ao mesmo tempo que o Conselho Escuro, o Conselho Violeta mantém as mesmas tradições de seu antigo antecessor, a Equipe Rocket. Sua líder, Sakuya, a Correta( Chamada pelo Conselho Escuro de Sakuya, a Errada), acredita que os pokémons são dádivas que devem ser preservadas e melhoradas. Completamente obcecada com o sucesso que foi Mewtwo, ela busca o poder de Vanuskar para conseguir recriar a grande criação de seus antepassados.
Pokémons Exclusivos: Abra, Misdreavus, Vespeon (Eevelution exclusiva desta facção)

Filhos da Água e do Fogo
“Uma inundação imortal. Um fogo inextinguível.”
Descendentes dos antigos membros dos times Aqua e Magma, estes grupos espalhados pelo continente dificilmente podem ser considerados como uma única facção. Não existe um líder específico, mas o desejo de ambos é o mesmo: O ressurgimento de Groundon e Kyogre. Talvez em Arkhos, com a ajuda de Vanuskar, Rayquaza possa finalmente ser derrotado.
Pokemóns Exclusivos: Torchic, Mudkip, Aron, Spheal

Filhos de Rayquaza
“O dragão Celestial nos guiará!”
Vitoriosos nas guerras e auxiliados por sua divindade que ainda rodeia os céus de Hoenn, os Filhos de Rayquaza são extremamente poderosos. Liderados pela Rayqua Erin, conhecida pelo apelido de “Ventania”, suas forças extrapolam e dominam Hoenn numa teocracia silenciosa. Destinados a exterminar até o último adorador de Groundon e Kyogre, eles desejam impedir que os Filhos da Água e do Fogo consigam chegar até Vanuskar.
Pokémons Exclusivos: Swablu, Trapinch, Bagon

Os Quatro Mandamentos da Vitória
“Ousadia, Inteligência, Carisma e Violência.”
Sem um nome específico que os qualificasse, a Elite dos Quatro que tomou o controle em Sinnoh agora dividem o governo da região. Acreditando que a força cria o homem, e que um homem forte é aquele que possui um pokémon forte, os Elites Lucis, Caelus, Jaeger e Selene atuam como um conselho, controlando a política da região. Eles desejam capturar Vanuskar, obtendo assim o Último Desejo, que é intensificar os poderes de seus Pokémon.
Pokémons Exclusivos: Chimchar, Riolu, Gible, Shinx

Reino de Unova
“Pelo Rei!”
Sobre o pacífico e diplomático reinado do rei Azonril, Unova prospera, apesar de estar cercada de inimigos. O filho do rei, o lendário Cavaleiro Pokémon, Tristan, deseja assegurar o futuro de Unova, obtendo os poderes de Vanuskar, para, finalmente, criar uma paz interminável, por mais que tenha que empilhar centenas de corpos.
Pokémons Exclusivos: Oshawott, Deino, Axew.

Principiado de Kalos
“Um sonho inacabável.”
Liderado pela recém-coroada princesa Rydia, a Sonhadora, Kalos volta uma face militarista para o mundo. Determinada a expandir suas terras e colocar um fim nas “maldades das outras nações”, Rydia acredita, fielmente, que é a escolhida para obter o Último Desejo.
Pokémons Exclusivos: Froakie, Tyrunt, Sylveon(Eevelution exclusiva para esta facção)

Alola
“Pelos Guardiões, pelos Kahunas, por Alola!”
O paradisíaco arquipélago sempre esteve estagnado economicamente e politicamente, mas permaneceu em paz com o resto do mundo por séculos. Localizado ao norte de Arkhos, os Kahunas agora sentem que a corrida pela conquista do novo continente apresenta uma ameaça real para Alola. As nações continentais, ambiciosas e devastadoras em suas conquistas, se preparam para enviar seus campeões com força para aquelas águas. Reunidos em um conselho, os Kahunas concordam que a segurança das Ilhas apenas poderá ser assegurada se eles também entrarem neste jogo até a morte pelo Último Desejo.
Pokémons Exclusivos: Todas as formas Alola.

As Ilhas Laranja
Um território neutro por necessidade, o arquipélago concentra aqueles que fugiram de guerras, e que desejam escapar das obrigações deste mundo sangrento. Densamente povoado, o arquipélago é o lar daqueles que não desejam se afiliar a nenhuma facção. Também chamado por muitos de “Ilhas da Neutralidade”.
Pokémons Exclusivos: Nenhum.



-Arkhos-


Apesar de aparentar ser uma região paradisíaca, pelo pouco que foi documentado de Arkhos, sabe-se que essa região é extremamente pantanosa, cheia de mangues, florestas escuras, e grandes planícies cobertas de ossos dos antigos Pokémons que já viveram naquelas terras. Se existe um paraíso nelas, ele certamente se encontra mais além do pouco que foi explorado.
Não existem sinais de vida inteligente na ilha. Apesar disso, exploradores enlouquecidos afirmam ter encontrado estranhas cabanas e marcações que com toda certeza foram feitas por mãos humanas. Entretanto, nenhuma prova foi encontrada. Sobre Pokémons, sabe-se que a nova região apresenta os pokémons de quase todas as outras regiões, todos vivendo em bandos isolados do coração as região, a imensa cratera que dizem ter sido o local da “queda" do lendário Pokémon Vanuskar.
Mencionado em livros antigos como uma criação que desafiou Arceus, Vanuskar foi banido dos céus. Pouco se sabe de sua aparência, mas todos o referenciam com o nome de “Último Desejo”. Textos antigos profetizam que aquele que derrotar tal pokémon lendário irá obter enormes poderes.
Outro mencionado é Amalgon, o pokémon que alguns textos antigos relatam ser o “Progenitor da Humanidade”, e que junto de Vanuskar, foi banido por Arceus do Palácio da Origem. Entretanto, a existência de Amalgon não passa de um mito.




-Modelo de Ficha-


Este é apenas um exemplo(Bem mal feito, por sinal), do que deve conter na ficha de vocês. Vale lembrar que uma ficha caprichosa, com boas imagens e uma boa escrita, sempre garante uma vaga.

Nome:
Idade e Data de Nascimento:
Local de Nascimento(Pode conter o nome de uma cidade ou apenas o nome da região):
Gênero:
Sexualidade:
Aparência(No mínimo, três imagens):
Descrição Física:
Personalidade:
Hobbies:
Gosta:
Desgosta:
Facção:
Por que escolheu se unir a esta facção?
(Para Neutros) O que fará se conseguir o Último Desejo?
Pokémons( Deve conter três Pokémons, e um deve estar preenchido por apenas um Pokémon exclusivo. Treinadores neutros podem colocar três Pokémons de sua escolha):
Caso desejarem, usem estes campos para dar apelidos, personalidades ou preferências para seus Pokémon:
-

-

-

Algo mais?
Palavra-Chave:

Permalink Comentários (0)

[06/08/2019] Ficha-Edelgard

[20/08/2018] Ficha para Perfeitamente Imperfeitos

[23/07/2018] Boku no Hero-Classificados na Corrida

[19/07/2018] Ficha- Kytes Ardelean


Atualizações do Usuário

Usuário: Venat
Adicionei uma nova história
História: Boku no Hero Academia: Revolution
História: Boku no Hero Academia: Revolution
Japão, ano 2046. Por mais que todos os servos do novo regime digam que estamos no ano 3 da Era dos Sonhos, não acredite neles. Não acredite em ninguém. Fazem três anos desde que..
Usuário: Venat
Favoritei a história
História: Bloody Crown - Interativa
História: Bloody Crown - Interativa
Quando a justiça não atua como o esperado e uma revolta irrompe violentamente, o destino de um povo é sua completa ruína. Seu atual governante, o cruel Rei Vampiro, se vê complet..
Usuário: Venat
Favoritei a história
História: Black Eye
História: Black Eye
Em um mundo distante e paralelo, conhecido por Endívia, existia um grande reino, chamado de Eorzea, que, após a Guerra dos Cinquenta Anos, foi o primeiro a se reerguer e ficar co..
Usuário: Venat
Favoritei a história
História: Black Eye
História: Black Eye
Em um mundo distante e paralelo, conhecido por Endívia, existia um grande reino, chamado de Eorzea, que, após a Guerra dos Cinquenta Anos, foi o primeiro a se reerguer e ficar co..
Usuário: Venat
Adicionei um novo jornal
Jornal: The Last Wish
Regras/Objetivos -O objetivo de todas as facções, originalmente, é o mesmo. Abrir caminho por Arkhos e encontrar Vanuskar, o Último Desejo. Aqueles que escolheram a neutralida..