1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ventricosus >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Ventricosus

Ventricosus
Nome: 𝕿𝖊𝖓𝖙𝖆𝖈𝖑𝖊𝖘 - 觸角
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Japan
Aniversário: 14 de Dezembro
Cadastro:

Ventricosus - Histórias Favoritas

Antreya - Interativa

escrita por Evielaye
Fanfic / Fanfiction Antreya - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[Vagas eencerradas temporáriamente_Interativa]

As constelações, aqueles com o maior poder existente, estavam entediados com a banalidade do cotidiano e Chroma, uma deusa superior, resolveu criar um jogo divertido. Ela, em sua diversão, invocou as almas dos mais fortes heróis e vilões dos mundos e os presenteou com novos corpos, permitindo suas entradas em Antreya. 
Conhecidos agora como reencarnados, os jogadores deverão lutar e vencer os desafios de Chroma, enquanto almejam o prêmio, se tornar uma divindade. 
E fiquem cientes, aqueles que almejam o topo, deverão provar serem dignos de se sentarem em um dos tronos do céu.
  • 50
  • 72

More Blood, Interativa.

escrita por Cinnabar
Fanfic / Fanfiction More Blood, Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝐈ndependentemente do Que aconteça nossas vidas são insignificantes, o único propósito que nós foi dado é crescer para sentei de alimento para seres superiores dos humanos, isso é o que todas nós sabemos. 

𝐐uando se completa quinze anos as jovens garotas vão embora da instituição Ginkaku-Ji, é um templo que fica no alto das montanhas, com um ar muito rarefeito, onde crianças são concebidas, caso a progenitora tivesse um bebê homem ele teria sua cabeça arrancada e seu sangue espalhado pelo solo, para prevenir um acontecimento parecido.

 𝐌uitas das senhoritas nasceram no templo, outras foram trazidas quando ainda eram bebês, ninguém sabe o motivo de tudo isso, nem sequer sabemos para onde vamos antes de tudo, não sabemos se vamos viver e ou não depois de ir embora de Ginkaku-Ji. 

𝐄u li em um livro bem antigo na biblioteca, ele estava com a capa toda suja e algumas páginas faltando por causa das traças, mas o que eu pude ver que esse tipo de ritual acontece à muito tempo, é a primeira garota enviada se chamava Komori Yui, ela era japonesa, em algumas páginas foi dito que ela tentou fugir com um rapaz, não deu para saber quem era, muito menos o que aconteceu depois.

 𝐍enhuma de nós podemos sair para o mundo exterior sem a bênção dos superiores, isso acontece quando somos transportadas para outro lugar, no livro dizia que era em uma terra sombria, que nunca se via o sol, era como se todos os dias fossem uma noite. Infelizmente as garotas que tentavam fugir acabavam com seus corpos cortados em pedaços no meio da floresta, as que permaneciam tínhamos que limpar a bagunça das anteriores.

𝐀 última coisa que eu pude ver naquele livro foi que todas estamos sendo criadas como recipiente de sangue, por isso temos uma boa alimentação, cuidados médicos, tudo isso para que a mercadoria não estrague. Eu escondi todas as informações que eu ajudei no meio da floresta, antes que eles percebem que eu sabia demais, infelizmente eu completei meus quinze anos, e nunca mais pude ver minhas irmãs.
  • 119
  • 50