1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lica_for_Lica >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lica_for_Lica - Histórias Favoritas

24 favoritos

Semear

escrita por terno
Fanfic / Fanfiction Semear
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira
Gêneros Magia / Misticismo
Ao encontrar Curupira, dono dos olhos âmbar e madeixas laranjas e vermelhas feito guaraná, Saci sentiu suas mãos formigarem. Estava decidido: conquistaria a amizade do jovem guerreiro a todo custo.
  • 950
  • 85

Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos

escrita por NeverMind_93 , Lathena e Irregular34
Fanfic / Fanfiction Fanfic ( poliamor Hétero) Vkook: Meta-humanos
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O internato "internacional" na Coreia do Sul fora criado para poder auxiliar todos os novos e velhos Meta-humanos ou transformados, pessoas sem controle dos super-poderes, e com problemas emocionais, psicológicos etc. No internato rola de tudo, é como qualquer escola de ensino médio e diferente dos quadrinhos, não é do tipo que ensina como ser a merda de um super-herói amado por todos.

Nesse internato/ escola tem o grupo que é considerado o mais poderoso e forte, esse grupo é formado por sete meninos com seus grandes super-poderes e uma menina, até que chega outra para transformar a vida de todos.
  • 27
  • 30

As decisões de Merelyin

escrita por xxyangwen
Fanfic / Fanfiction As decisões de Merelyin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um mistério acontece envolvendo uma adolescente com problemas sérios de depressão tendo dúvidas sobre sua existência, a trama envolve outros dois personagens extremamente misteriosos. O conto é sigiloso e empolgante, deixando dúvidas e mistérios no ar do início ao fim.

O Livro "As decisões de Merelyin" é uma obra totalmente original feita por: Yangwen de forma geral; de roteiro, escrita e ilustrações. 

@xxyangwen
Yangwen
  • 262
  • 102

HIDDEN - Taekook . ABO

escrita por sw_winter
Fanfic / Fanfiction HIDDEN - Taekook . ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung e Jeon Jungkook são detetives da polícia de Seul e amigos coloridos, até que o Kim pede transferência sem falar o motivo, sumindo de sua vida.

Então um dia, anos depois, ambos são designados para um caso por ser um antigo trabalho deles, e o Jeon acaba descobrindo um dos motivos do sumiço, iniciando uma disputa interior entre seu coração e sua decepção.

Capa: baepkive
  • 182
  • 125

Genes Azul ( Taekook - Vkook ) ABO

escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Genes Azul ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em mundo que os lobos se pertencem, Taehyung esconde de onde vem os genes de olhos azuis dos dois filhos.

Ou

Onde os olhos azuis são sinal de perigo na alcateia liderada pelos hipnozantes alfas.

shortfic

[ Taehyung Ômega + Jeongguk Alfa] ABO.
  • 506
  • 135

Meu amado mordomo

escrita por Giovannataekook
Fanfic / Fanfiction Meu amado mordomo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung é mordomo do filho do presidente da Coreia do Sul. Jeon Jungguk é filho do presidente da Coreia do Sul e é casado com Sunhee (uma oferecida, que ele conheceu num café.) E que tem um menino chamado Hee. Sunhee e Hee tratam o Kim como lixo,mal sabendo que Jeon é muito apegado ao mais novo. Mais algo acontece com a família de Kim. Jeon como era muito apegado ao Kim e o ajuda a superar a perda de sua família. O que será que o destino preparou para os dois?.





Não sei fazer sinopse.





(Não me pergunte o porque que o Jeon é mais velho que o Kim .)


(Jeon top)
(Kim bottom)
(Menção de got7 e Blackpink )
  • 13
  • 6

Best Of Me ( Taekook - Vkook) ABO

escrita por Singularkthjjk e DestinyVkook
Fanfic / Fanfiction Best Of Me ( Taekook - Vkook) ABO
Concluído
Capítulos 17
Palavras 55.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O querido Jeon Jeongguk é o capitão do time de basquete o mesmo namora sua primeira paixão, sendo esse; Kim Taehyung, um ômega bem extrovertido e bonito que sabia sempre o que queria e quando.
No início de um novo ano, Jeon passa a precisar manter o controle ao ver seu namorado entrar para o time de torcida, com esse ganhando a atenção que só o alfa queria dar ao namorado.

Apartir disso, o alfa aprende a lidar com a insegurança, dar o melhor de si, sem machucar a ele ou o Kim.


1° Temporada - 2T All of me

[TopJk × BottomTae = Taehyung!Omega, Jeongguk!Alfa]
  • 1.202
  • 473

Take Care of You. (Taekook - Vkook)

escrita por JungDanny e Mione_Bane
Fanfic / Fanfiction Take Care of You. (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 189.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
A vida muda em questões de segundos, em um momento você está plenamente feliz por ter tudo que sempre sonhou, em outro está chorando, até não sobrar mais nenhuma lágrima. Taehyung sabia disso perfeitamente. Até ontem ele era um ômega feliz, tinha os melhores amigos ao seu lado, uma família “quase” perfeita, uma bagagem enorme de sonhos, que queria explorar com o grande amor da sua vida.
Porém, o destino resolve brincar com seu pobre coração, por um deslize de uma noite, após dormir com seu grande amigo, seu mundo virou de cabeça para baixo. Agora estava ali, com dezessete anos, sem casa, sem o apoio dos pais e com um filho na barriga. O pior de tudo é que o pai do bebê, estava de casamento marcado com seu melhor amigo, preste a formar uma nova família.
  • 765
  • 569