1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Veres

Veres

Veres
Nome: Icon por @astrogallery
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 27 de Junho
Cadastro:

Veres


- Perfil Desativado.

Adeus, Veres.

Postado

Escreveu To vazando família





É…

Tô vazando.

Sim, eu posso estar fazendo isso no calor do momento, mas o que eu tenho a perder?

Bem, eu tenho motivos para sair. Mas para os meus haters de plantão: Não, eu não estou abandonando o spirit (chupa otários kkkkk). Eu estou abandonando essa conta, que vocês conhecem como Veres. Mas porque eu estou fazendo isso? Calma calma.

O lance é que eu sai totalmente do foco que eu tinha nesse site. Eu descobri o spirit com um único propósito: Escrever e ler histórias. Desde criança eu tinha um amor em escrever histórias curtas, e no momento que eu descobri o spirit, um amor infantil voltou a vida. Eu era muito feliz. Escrevia fics o dia todo (mas nunca finalizava porque era uma bosta), e passava muito tempo lendo histórias aleatórias.

Ok, eu acabei de contar isso mas não explica nada. Então vamo continuar :3

Essa é a minha terceira conta, e foi nela que eu descobri a magia da timeline e dos projetos. Foi a melhor conta que eu tive, não posso negar. Fiz muitas amizades importantes, passei momentos inesquecíveis e é claro, conheci pessoas horríveis que fizeram coisas tão ruins comigo que eu hoje elas são motivo de risos da minha parte.

Quando o spirit virou algo da minha rotina, eu passei a ser dependente dele e das pessoas que vivem nele. E foi isso que eu errei.

Eu não tenho vida social, e isto é culpa minha. Eu me afundei demais nas “amizades virtuais” porque pensava que eu só precisava daquilo. Que eu conseguiria viver bem apenas com as pessoas que eu conheci através da tela de um computador. E como eu estou hoje? Sem empolgação para escrever, 0 vontade de ler alguma coisa (seja online ou físico) e cheguei em um ponto que eu não consigo fazer qualquer tipo de amizade pessoalmente, porque eu peguei medo disso. Medo de chegar nas outras pessoas e simplesmente puxar algum assunto. Pois né? Eu não posso fingir que sai e responder a pessoa horas depois, nós não víamos nossas reações e na internet é muito fácil encontrar alguém que goste de quase tudo que você gosta também, o que facilita na hora da conversa. E também, são pessoas virtuais, você podia falar tranquilamente pq não iria ser afetada na vida real, já que vocês não se viam cara a cara.

O problema também é outro. Mesmo que problemas podem ser resolvidos com um simples block, você ainda é afetado por isso, e sai com sua reputação jogada no lixo. Qualquer um pode inventar coisas ruins sobre você, e estamos na internet! Lugar de maior criação de fake news do mundo. E amizades virtuais, assim como na vida real, podem acabar por qualquer besteira.

Foi isso que aconteceu comigo. Eu já estou em uma situação delicada onde todo dia eu questiono o porque eu ainda estou viva e porque eu saio da cama todos os dias. E o que essa minha amizade virtual fez? Destruiu tudo que eu ainda sentia felicidade no meu pequeno mundo tecnológico. E isso causou totalmente minha ruina.

Eu não me sinto mais feliz, nem no mundo virtual nem no real. Eu queria muito voltar a escrever, porque eu me sentia bem e conseguia desabafar de alguma maneira que fosse boa para mim (pq ai eu tomava vergonha na cara e aprendia mais português e não deixava meus professores decepcionados). E eu parei de ler! Parei de aprimorar minha criatividade e conhecimento através da literatura (mesmo que sejam… fanfics :/), minha mãe ficou preocupada com isso. Minha saúde piora a cada dia, e exatamente por eu ter me prendido demais a esse mundo de amigos tecnológicos.

E é por isso que eu estou abandonando essa conta. Eu vou para outra conta minha, onde lá eu irei apenas Ler e Escrever (ou tentar escrever). Vou levar minha última história (Se um dia, existiram cores…) para essa segunda conta. Minha longfic que está parada a 1 ano? Talvez eu leve ela para a conta secundária, ou apenas deixe minha conta secundária como co-autora. Eu ainda tento escrever ela, tanto que eu consegui continuar o segundo capítulo, mas não tenho certeza se vou realmente continuar. Como ficam meus projetos? Eu vou entrar com as adms de cada projeto sobre isso e conversar sobre. Não vou apagar essa conta, pq eu posso decidir voltar para ela algum dia.

Eu estou abandonando a timeline desse perfil, junto com o mesmo. E não, eu não vou usar a timeline na conta secundária. Meu discord vai estar aberto ainda, porém eu vou começar a me afastar dele também.

Eu quero agradecer a muitas pessoas que tornaram meus dias melhores aqui. A @Mafuyuchii, a @Interstellar_, e a muitos outros amigos que eu conheci e que me fizeram bem. Quero dizer que amo vocês, mas que eu não aguento mais continuar com o jeito que eu estou vivendo.

É isso, adeus.

Jogando: minha vida pela janela.
Permalink Comentários (2)

[21/03/2021] I'm Chiaki Nanami, the Ultimate Gamer. Video games are my hobby, and I'm a fan of all genres.

[06/02/2021] Campanha: Venha para casa da Marys, Xiao.

[26/12/2020] Welcome

[20/10/2020] Lembre-se que no conto de fadas também tem bruxas;;


Atualizações do Usuário

Usuário: Veres
~Timeline desativada~
Jornal Adeus, Veres.
Jornal Adeus, Veres.
Escreveu To vazando família É… Tô vazando. Sim, eu posso estar fazendo isso no calor do momento, mas o que eu tenho a perder? Bem, eu tenho motivos pa..
Usuário: Veres
Adicionei um novo jornal
Jornal: Adeus, Veres.
Escreveu To vazando família É… Tô vazando. Sim, eu posso estar fazendo isso no calor do momento, mas o que eu tenho a perder? Bem, eu tenho motivos para sair. Mas para os..
Usuário: Veres
Mas eu vo
eu cansei.
Usuário: Veres
To prestes a fazer algo louco.