1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ViihMattosStar

ViihMattosStar

ViihMattosStar
Nome: Vitória Accioly de Mattos
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: São Goncalo - RJ
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ViihMattosStar


"O bater das asas de uma borboleta num extremo do globo terrestre, pode provocar uma tormenta no outro extremo no espaço de tempo de semanas."

Vivendo a vida com cautela, como na Teoria do Caos. Sou apenas uma aspirante a escritora, com boas histórias e contos para falar. Tentada a cada capitulo os fazer pensar, espera - não vá embora, vamos conversar, sente na cadeira, tome um café (ou chá), coma uma bolacha (pera... é biscoito), vamos bater um papo, seu dia foi bom?

Espero que se sintam bem em ler meus escritos, eu os agradeço pela chance.

ViiihMattosStar

E damos adeus a uma estrela

Postado

[i] É ruim quando dizemos adeus. O adeus, ele é a prova de que jamais nos veremos novamente, e que o que se foi nunca mais irá retornar. Nesta noite, dia 14 de outubro de 2019, nós, do mundo do Kpop, damos adeus a uma das maiores estrelas que já pisou nessa terra, que já se apresentou para nós. É dificil dizer tchau, e acreditar que ela realmente se foi, por que não queremos acreditar, que dois anos após a perda de Jonghyun, tivemos de, novamente, dar adeus a Sulli.

Choi Jin-ri,que adotou o nome artistico Sulli, foi mais do que uma simples integrante de um grupo não tão conhecido de Kpop ( o que tenho minhas duvidas já que o F(x) é bem conhecido), ela também foi[i] uma grande atriz; ela nasceu no dia 24 de março de 1994, em 2009 ingressou no grupo F(x), junto de mais 4 meninas (sendo elas Amber, Victória, Luna e Krystal) , após o hiatos do grupo, ela decidiu, em 2015, sair do grupo e se dedicar a hits solos e trabalhos como atriz.

Biografia : Sulli nasceu em 29 de março de 1994 na cidade de Yangsan, província de Gyeongsang do Sul, mas passou a infância em Busan. Seu verdadeiro nome é Choi Jin Ri, Jinri significa a verdade em coreano. Ela é a única filha de sua família, tendo dois irmãos mais velhos e um irmão mais novo. Sua mãe a matriculou em uma escola de atores quando ela era ainda muito jovem.

Sulli foi pela primeira vez para Seul, em 2004, enquanto estava na 4ª série e, em 2005 começou a atuar profissionalmente como a princesinha Sunhwa no drama da SBS, The Ballad of Seodong, e algum tempo depois, teve uma participação especial em mais um drama da SBS, Love Needs a Miracle. Mais tarde, ela desenvolveu um desejo de se tornar uma cantora, um sonho que ela seguiu participando de uma audição da SM, durante o qual ela cantou a música S.E.S intitulada Chingu (Friend). Após a audição, ela foi oficialmente lançada como uma trainee da SM e em 2005, enquanto estava na quinta série, se mudou para um dormitório com Taeyeon e Tiffany do Girls' Generation.

Sulli estudou no Jungbu Elementary School (중부 초등학교) e, em seguida, Chungdam Middle School (청담 중학교). Ela se formou no Seul Performing Arts High School junto de Suzy do Miss A e sua colega Yookyung do Apink, mantendo o foco na atuação. Sulli é caracterizada atualmente na página inicial do site de sua escola.

♡⃕›·Carreira como atriz;

Sulli começou a atuar profissionalmente aos 11 anos de idade, quando foi selecionada para interpretar a jovem princesa Sun-hwa no drama de televisão da SBS, The Ballad of Seo-dong. Poucos meses depois, ela fez uma aparição no Love Needs a Miracle, outro drama de televisão da SBS. Em 2006, ela fez uma pequena aparição como a paixão de infância de Micky Yoochun no drama teatral Vacation. Sulli depois, conseguiu um papel menor em Punch Lady e The Flower Girl is Here (2007) e também BABO (2008).

Em 26 de abril de 2012, Sulli junto com seu companheiro de gravadora, Minho, onde foram confirmados para os papéis principais para o drama da SM Entertainment, To The Beautiful You, uma versão coreana de Hana-Kimi. O drama foi dirigido por Jun Ki Sang, e começou a ser exibido em 15 de agosto na SBS.

♡⃕›·Curiosidades;

• Seu Instagram é @jelly_jilli.

• Tanto Krystal como Luna, achavam que Sulli era a integrante mais bonita do f(x).

• Sulli gosta do som da chuva.

• Considera sua mãe como sua ídola.

• As unhas de Sulli são muito fracas e quebram com facilidade, por isso ela as deixa curtas.

• Ela tem a visão ruim.

• Ela não gosta de seus dedos. Ela gostaria de ter os dedos longos e finos.

• Foi a voz de “Shelly” na versão coreana de “Sammy’s Adventures: The Secret Passage”.

• Devido à sua natureza amigável, ela fez amizade com Heechul do Super Junior durante seus dias de trainee.

• Sulli é conhecida na Coréia como “Bebê Gigante”, porque seu rosto é como o de um bebê e ela era a mais alta do f(x), com 1.70 centímetros.

• Em um programa de rádio G-Dragon disse que Sulli é o seu tipo ideal de garota.

• Ela não gosta de aves, e não consegue ficar perto delas.

• Amber sempre cuidava de Sulli e dizia que Sulli era sua bebê.

• Disse que confia muito em Krystal, porque ela é sua melhor amiga e a única pessoa que a compreende e entende seus sentimentos só com um olhar.

• Ela ama perfumes, na verdade ela sempre carrega um em sua bolsa.

• No ‘Amazing f(x)’, ela revelou as razões para a sua hidrofobia. Ela também tentou mergulhar e superar o seu medo, mas não conseguiu.

• Sulli disse que durante seus anos de trainee Krystal sempre esteve ao seu lado a apoiando e incentivando em todos os momentos.

• No ‘Go! f(x)’ Amber disse que Sulli e Krystal são como Tom e Jerry, “sempre brigam, mas todos sabem que se amam secretamente”.

• Quando Minho gravou a primeira cena de beijo em ‘To The Beautiful You’ com Sulli, tiveram que repetir a cena mais de 15 vezes, porque estava errada. Como eles se conheciam desde que eram pequenos, eles ficaram nervosos.

• Sulli deixou o grupo f(x) no dia 07 de agosto de 2015.

• No nome Sulli l "Sul" vem do caractere chinês para "neve", enquanto o "li" vem do caractere chinês para "flor de pera".


Sulli, assim como Jonghyun, se foram cedo demais, mentes brilhantes, pessoas maravilhosas, que não aguentaram a enorme pressão e o relapso da empresa (SM) para com eles, e buscaram a alternativa mais fácil. Ser um Idol, não é uma coisa fácil, é uma batalha constante, para entrar, para tentar se manter, e não perecer diante aos haters, ao peso, eles não são Deus, muito menos invenciveis, são seres humanos, em busca de um sonho, que precisam de apoio, e compaixão assim como todos os outros seres humanos. Sulli fora bastante perseguida por coreanos, sofrendo diversos hates (mesmo que isso faça parte da vida de um Idol, isso não é legal), e mesmo aguentando tudo, sempre sorrindo, continuando seu trabalho, sabemos o quanto machuca, e o quanto ela não deve ter sentido.

Nós devemos, como fãs, proteger nossos Idols, podemos estar longe deles fisicamente, mas a internet nos torna próximos o bastante para que nós sejamos anjos na carreira pesada deles. Ser fã, não é siplesmente gostar, não é simplesmente, ter algo que lembre a pessoa, ou o grupo em questão. Ser fã, é proteger, é amar, é dar ao Idol o aconchego de ser amado por varias pessoas, para isso existe os "fandom", somos o lar deles. Não podemos mais permitir, que nossos Idols pereçam deste modo, que eles se percam.

Eu posso não ter sido uma grande fã da Sulli, muito menos do F(x); mas eu sinto, assim como todos aqueles que foram fão, e que não foram, o quanto dói perder alguém importante, Sulli foi tudo, e o legado dela tmbm, assim como de todos os idols.

por favor, os protejam.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ViihMattosStar
Favoritei a história
História: Closer - Choni
História: Closer - Choni
“... era como se, por mais que eu quisesse me manter afastada, alguma coisa me impedia, alguma coisa me fazia ficar cada vez mais perto...” Esqueça toda e qualquer concepção q..
Usuário: ViihMattosStar
Favoritei a história
História: Quem lhe ensinou a amar?
História: Quem lhe ensinou a amar?
Amor não era um palavra que se encontrava no vocabulário de Clarisse La Rue. Largada a própria sorte em um orfanato que mais parecia um depósito de futuros delinquentes a garota ..
Usuário: ViihMattosStar
Favoritei a história
História: Uma noiva para Clarisse
História: Uma noiva para Clarisse
"Um espartano deve ser capaz de carregar sua própria esposa". Essas foram às palavras que Clarisse gravara de seu rei e tutor com extrema atenção. O que ninguém esperava era ..
Usuário: ViihMattosStar
Favoritei a história
História: More than a woman (Viseul - Loona)
História: More than a woman (Viseul - Loona)
Auge dos anos 70 para 80, todas as noites Kahei e Haseul se encontravam na discoteca, elas não eram amigas mas gostavam de dançar juntas quando se esbarravam. Kahei mal poderia i..
Usuário: ViihMattosStar
Favoritei a história
História: Uma chance para o Natal (Dahmo)
História: Uma chance para o Natal (Dahmo)
Dahyun achava o Natal a data mais triste de sua vida e Hirai Momo só queria mudar isso, lhe fazendo dar uma nova chance para a data.