1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. cinderellax >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

cinderellax - Histórias Favoritas

16 favoritos

Os seus vestidos violeta. - Imagine Jeon Jungkook

escrita por kimJisoo__
Fanfic / Fanfiction Os seus vestidos violeta. - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ruas branco e preto, luzes pranco e preto, a vida branco e preto...

Foi assim que tudo mudou quando eu vi o seu lado diferente, quando eu entrei no seu mundo violeta...

Será que todos tem o direito de amar?
  • 9
  • 2

My Bad Boy

escrita por YesJeon
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
- "É possível alguém se apaixonar por alguém tão chata quanto ela?! Aigo! As vezes penso que essa garota irritante vai me enlouquecer! Será que ela não percebe que eu sou loucamente apaixonado por ela?!"

- "Ele gosta de mim? Isso é impossível! Aish... Toda vez que eu estou com ele, eu sinto um friozinho na barriga! Por que será?! Ah, ele é tão mimado! E chato também! Mas é o chato e mimado que eu amo!"
  • 20
  • 18

Amor Fati - TaeJin

escrita por Ari_Lynch7
Fanfic / Fanfiction Amor Fati - TaeJin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Eu prometi coisas que não podia entregar. Eu cometi erros que não podia concertar. Eu me afundei, num poço tão fundo que sequer podia ver o Sol.
Mas então, você me viu. Na escuridão que eu estava, você me encontrou, trouxe luz a minha vida.
Mas estaria você preparado para o meu abismo?"

Taehyung é um Aura Cinza, fadado a viver sob as prescrições que o destino lhe impôs antes mesmo de nascer. Sua vida era sujeita aos mais diversos pesadelos de um humano qualquer e ele a odiava. Ele tinha perdido o sentido de sua existência, mas as coisas começaram a mudar quando conheceu o curioso Kim Seokjin, um humano mais preso na escuridão do mundo do que imaginava ser possível.
  • 102
  • 72

Another - Imagine Kim Taehyung

escrita por tia_geleinha
Fanfic / Fanfiction Another - Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um estranho fenômeno se repete de tempos em tempos na turma 3-3 há 25 anos. No ano em que o fenômeno se manifesta, pelo menos uma pessoa envolvida com a turma morre a cada um mês... Pois o número de pessoas da turma aumenta.
Depois que o fenômeno acaba, a memória dos que se envolveram com o morto fica nebulosa até se esquecerem dele por completo.
O morto do ano é alguém que morreu vítima do fenômeno em um ano anterior.

A maldição se limita aos integrantes oficiais da sala de aula e seus parentes consanguíneos até segundo grau, mas quem se afasta da cidade de Daegu fica fora do alcance dos efeitos.




Será que os novos alunos da sala 3-3 conseguiram deter essa maldição de alguma forma?



OBS: APENAS INSPIRADO em um anime chamado: Another. Apenas inspirado ~~
  • 11
  • 5

Não Deixe-o Entrar

escrita por lyhimproject e JustBeNanda
Fanfic / Fanfiction Não Deixe-o Entrar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Kim Eunbi estava desesperada.

Não, desesperada é pouco. Eunbi estava uma pilha de nervos, prestes a ter um ataque agudo no miocárdio. Mal conseguia acreditar que a razão para aquilo tudo era algo, ou melhor, alguém, que estava parado em frente ao jardim de casa.

Jeongguk estava ali.

Depois de quatro anos afastado, sem contato nenhum com a garota, ele decidira aparecer. E Eunbi gostaria muito de estar bem com isso. Seu coração, porém, insistia em provar o contrário, assim como as borboletas que a Kim sentia na boca do estômago.

Eunbi sabia que, caso o deixasse entrar, estaria também lhe permitindo o acesso a todos os seus sentimentos mais sinceros. Ter Jeongguk tão perto não seria fácil, ainda mais sabendo que o Jeongguk tímido e quieto de quatro anos atrás deixara de existir, dando lugar a um rapaz de aura imponente, confiante, e ainda mais bonito do que na adolescência – se é que isso fosse possível."
  • 325
  • 16

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594

Danger (Imagine Park Jimin)

escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.669
  • 4.804

Must Be Love

escrita por vikyyh
Fanfic / Fanfiction Must Be Love
Concluído
Capítulos 56
Palavras 317.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B, Jay Park, Miss A
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial
O amor é um ato de perdão que não tem fim...
Perdão é eu desistir do meu direito de machucar você por você ter me machucado...
O perdão é um ato final do amor...

- Qual o seu nome? - Perguntou ele sentando-se na cadeira a frente dela, a morena simplesmente assistiu ele sentar-se naquela cadeira com os olhos arregalados. - Não vai me responder? - Franziu o cenho colocando o copo sobre a mesa.

- Meu nome... - Olhou para o lado na esperança de encontrar Blake mas não teve sucesso. Desejava acordar logo desse pesadelo, aquela droga de lugar não era para ela, ela não nasceu para isso. Passou a língua nos lábios voltando a encarar o homem a sua frente antes de responder. - Emma... - Disse baixinho. - Emma Katie...

- Emma... - Sorriu largo acomodando-se na cadeira. - Seu nome é muito bonito... Meu nome é... Espera, acho que já sabe quem eu sou. - Por mais que ela saiba o nome dele não o conhecia então negou com a cabeça. - Não? Então... Prazer sou Jay Park... - Pegou a mão dela e pressionou seus lábios sobre a pele de sua mão, um leve arrepio correu nos corpos dos dois, aquela sensação de que aquilo já aconteceu antes ficou no ar, sorrindo largo ele soltou sua mão. - É nova aqui Emma? Nunca a vi por aqui. - Não querendo responder com palavras simplesmente confirmou com a cabeça. - Sabia... Nunca tinha visto uma moça linda como você por aqui, não significa que as outras não são lindas, mas você... - Mordeu os lábios, a vontade dela era de jogar aquela bebida no rosto dele, já ele a fantasiava sem roupas.

"Ninguém quer aquela história de amor perfeita mesmo...
Cliché...
Ninguém quer aquele herói que salva o dia mesmo...
Cliché...
E sobre aquele cara mau que fica bom, sim
E aquele amor perdido que é um mal-entendido
Sim, a ampulheta negra
Um brinde ao cliché em um passado obscuro... " - Beyoncé
  • 848
  • 801