prxtect

prxtect
Nome: Aaaaaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Setembro
Cadastro:

prxtect


Esclarecimentos

Postado

Esclarecimentos

OiOi Mochis, eu voltei com um jornalzinho para dizer as minhas novas histórias, as que foram excluídas – e seus motivos –, os futuros couples que eu quero explorar e as histórias que serão reescritas.


Histórias excluidas

O motivo, que ninguém ou poucas pessoas devem saber ou percebido é que eu tenho uma péssima confiança na minha escrita, mas eu continuo postando por gostar de escrever e mesmo não confiando muito eu mim eu ainda sim posto. Sei que vocês devem estar: nossa esse blablabla que muitos escritores usam para justificar tudo, mas infelizmente somos humanos e muitas das vezes a insegurança fala mais alto.

As histórias que eu exclui não estavam rendendo um feedback nem ao menos razoável e então eu decidi excluí-las.

As histórias que talvez eu não retome mais são:

Titulo: For You
Sinopse: onde Baekhyun escreve mais uma carta para Chanyeol em seus – talvez – últimos minutos de vida.

Titulo: Monbebe (tanto a do Yoongi como a do Minhyuk)
Sinopse: Definição de crybaby: alguém, geralmente uma criança, que chora muito sem uma boa razão.”
Lee Minhyuk/Min Yoongi não era um crybaby ou era?
Sua mãe fingia que conseguia controlar tudo, mas na verdade não passava de uma bêbada; seu pai mostrava para todos o quanto havia construído um império e mantinha a casa e a família em ordem e protegida, mas na verdade era apenas mais um velho babão que gastava muito dinheiro com garotas aproveitadoras da idade de Minhyuk/Yoongi; seu irmão mais velho tinha o dever de transparecer ser o melhor irmão do mundo o mais atencioso e mais carinhoso, porem era apenas um filhinho de papai que se denominava rebelde e usava drogas.
Essa família tinha tudo, menos perfeição.

Titulo: Insane
Sinopse: "O amor faz transformações e essas transformações podem ser boas e ruins."
Em uma casa onde tudo de ruim reside, onde todos têm sua parte de culpa. Onde tudo pode ser possível. Pessoas inocentes viraram assassinos impiedosos, será que os Harmon cairá na tentação da casa dos assassinatos? Será que todos acreditaram já inocência de Tate? Aquele que nunca foi e nunca quis ser um assassino? Será que Violet verá por trás das mentiras?
"Eu me tornei insano, com longos intervalos de uma sanidade horrível. "


Novas Histórias e Drabbles

Eu sei que não tenho confiança na escrita, mas como eu disse, minha vontade de escrever as vezes sobressai a insegurança e eu posto.

Recentemente eu entrei em um projeto para escrever fanfics do Monsta X, entrei em outro do Wanna One e um para escrever fics SoonHoon (Hoshi e Woozi do SVT).

Entrei com o coração na mão e os 2% de confiança que eu tenho, postei minha primeira drabble do projeto do Monsta X com o couple – sorteado – WonHyuk (Wonho e Minhyuk). Já estou desenvolvendo as fics do projeto do Wanna One tendo os couples JinHwi (Jinyoung e DaeHwi) e LaiHoon (GuanLin e Jihoon), uma é com o tema HP!au e a outra é PercyJackson!au.

Quero muito escrever mais algumas fics Yoonseok e Showhyuk, tenho vontade de escrever uma Taekook – aushuahsuah – e iniciei uma 2won e uma Changki recentemente.

As fics que estão sendo postadas são:

Em andamento: My first... (Changki); Lovely Babysitter (2won); Satyriasis (Showhyuk);

Finalizadas: Ciúmes (Wonhyuk); Slaps (Showhyuk); Lullaby (HunHan!appas); My Baby (Showhyuk); My Little Sadness (Monayeon/Namo); Fell From The Sky (Xiuchen); CAKE (Wenrene); ROOKIE (Showhyuk); Still Into U (Namjin); Together (Yoonseok).


Histórias e Suas Novas Versões

Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca ta muito satisfeita com as coisas que eu faço, então eu sempre to pensando em reescrever as coisas, então peguei meus bebês e resolvi que vou criar uma nova versão delas.

E as fics que serão reescritas são:

Titulo: Press My Number
Couple: Kaisoo
Sinopse: onde Jongin manda mensagens para Kyungsoo achando que seu hyung nunca notaria ele.

Titulo: Dear Diary
Couple: Yoonseok
Sinopse: Desde os treze anos de idade Jung Hoseok se vira sozinho para se sustentar, começou a trabalhar muito cedo e sempre vivia se mudando por conta de viver "clandestinamente" em alguns lugares até ter idade suficiente de poder viver sozinho. Desde muito cedo, Min Yoongi sempre foi muito independente, aos vinte e três anos já tinha sua própria cafeteria e produzia musicas para alguns novos grupos que estavam debutando.
Quando a vida de ambos se entrelaçam, uma relação de amor e carinho cresce entre eles e isso se torna algo muito a mais.
"Esta história é contada por Yoongi em seu diário, - este que ele jura não ser um - para que no futuro seus filhos lessem e compreendessem mais sobre a vida dura que todos têm.
Mas como tudo tem seu lado positivo, ele mostra o melhor de seu marido, já que ambos estão em seus anos finais e deixa escrito todo o seu amor e compreensão por ele."

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: prxtect
Favoritei a história
História: Pequena falsa fofura
História: Pequena falsa fofura
Diga qualquer coisa para ele, apenas não mencione a sua fofura. Ele até pode ser a coisa mais preciosa e dengosa do mundo, mas ninguém precisa saber. — woozi centric : shipp a..
Usuário: prxtect
Favoritei a história
História: Dodói
História: Dodói
"Kihyun nunca tinha visto um oppa tão bonito, e por isso estava tão nervosa." [KiHeon || Fluffy || kids!au || Kihyun!fem || Projeto Monwriters]
Usuário: prxtect
Favoritei a história
História: Berloque
História: Berloque
Às vezes fazemos amigos da maneira mais inesperada possível. |kihyuk|monwriters: girlpower season|fem!au|fem!kihyun|kids!au|
Usuário: prxtect
Favoritei a história
História: Flores que sufocam
História: Flores que sufocam
Minhyuk tinha duas escolhas: morrer de amor ou deixar o amor morrer. Joohyuk | Fem!Jooheon | Hanahaki!au
Usuário: prxtect
Favoritei a história
História: Poeira de nuvem
História: Poeira de nuvem
[meanie • fluffy] para mingyu as nuvens nada mais eram do que pequeninas poeiras do sonho que se juntavam em uma grandiosa poeira de nuvem. spin off de 'desculpe foi engano'?..