1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ally_vip

ally_vip

Nome: Ally Vipera Evanesca
Sexo: Feminino
Cadastro:
"Viemos da aurora dos tempos, movendo-nos silenciosamente através dos séculos, vivendo muitas vidas secretas, lutando para alcançar o momento da reunião, quando os poucos que restarem combaterão ate o fim, ninguém jamais soube que estávamos entre vocês...
até agora."
There can be only one.
Todas as capas são feitas e ilustradas por mim.
O que você ler aqui pode estar nesse perfil: https://www.wattpad.com/user/AlineCarneiro824
Ou aqui: https://www.fanfiction.net/~alinecarneiro
Ou ainda, aqui https://fanfiction.com.br/u/323574/

Atividades

Usuário: ally_vip
Ontem foi um dia cheio de emoção. E no fim, vencemos!
Usuário: ally_vip
Fui assaltada. Levaram meu carro.
Estamos bem, nada mais aconteceu 😔
Usuário: ally_vip
@antecaniz acima de tudo eu acho que sangue e fogo é sobre como a ambição e os jogos de poder destroem coisas maravilhosas. Tem coisa mais incrível que um dragão? Depois da dança, não sobra quase nenhum... e depois disso, ainda acabam todos.
Usuário: ally_vip
@antecaniz mas uma mudança eu amei: a humanização do Viserys. No livro ele é apenas fraco. O drama dele a partir da morte da rainha é de cortar o coração. Ele levantar do leito de morte pra defender o direito da Rhaenyra também.
Usuário: ally_vip
@antecaniz sabe o que eu também não sei se gostei? Aquela proximidade forçada entre a Alicent e a Rhaenyra. Nos livros há uma diferença de idade que explica a Alicent passando por cima da Raenyra, na série isso faz a Alicent parecer traíra, preferia que elas se aturassem apenas.