HeadInTheMoon

HeadInTheMoon
Swan Lake —Tchaikovsky
Nome: The Second Waltz —Dmitri Shostakovich
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

HeadInTheMoon - Swan Lake —Tchaikovsky

Esse perfil se tornou apenas para fanfics (Leitura, comentários ou até mesmo postarei fanfics minhas) e RPG.

Triste, mas verdade: Já foi o tempo que o site tinha boas pessoas e aqui era um ótimo lugar para se entreter, agora só o que encontramos são cobras ou aborrecentes metidos.

Why? (ficha)

Postado

Ella Cullen





"I'll never forget what you did, the way I will not forgive you."


Nome - Daniella Elizabeth Cullen

Idade - 28 anos

Aparência: Seu rosto de traços intensos com uma boca carnuda e olhos cinzentos possui cabelos em um tamanho médio de um tom escuro-avermelhado. Seu corpo é bem esbelto com seios fartos e curvas bem desenhadas por conta de seus exercícios físicos constantes.













Personalidade - Seus olhos cinzentos escondem seus segredos tanto quanto procuram os dos outros. Seus carnudos lábios provocam tanto com palavras quanto beijos ou são convincentes a ponto de enganar pessoas. Seus corpo muito esbelto transforma homens fiéis em traidores ou dançam lutas que na maioria das vezes vence. Seu coração está tão perdido quanto sua alma, negro e espinhoso, cansado de carregar tantas memórias sigilosas, tantas dores. Seu psicológico ambicioso sempre domina enquanto os medos de se envolver demais, se machucar ou até mesmo amar são sufocados pelo egoismo e orgulho.

Sexualidade: Bissexual.

Gosta: Lutar, prender criminosos, trabalhar, sexo, vinho, roupas de grife e carros importados, viajar, e as vezes matar.

Desgosta - Receber ofensas ou grosserias de alguém, recebe ordens, rebeldia contra ela, pessoas boazinhas demais.

História - Daniella aparentemente era filha adotada de um fazendeiro chinês. O homem alegava que uma estrangeira criminosa se refugiou na China, ela estava gravida e quando a criança nasceu a abandonou e se foi. Na verdade, Ella que era uma adolescente, foi vendida pelo próprio pai e desde então servia sexualmente o fazendeiro. Outras garotas talvez odiariam o velho com razão, mas Ella, usando sua "inteligência" conseguiu convencer o velho a se casar com ela. Não demorou muito e o homem morreu deixando-a rica e com esse dinheiro saiu do pais. Nos EUA se dedicou a aprender o máximo de lutas que pudesse, só para ninguém nunca mais machuca-la ou usa-la sexualmente ou de qualquer outra maneira. Desde então fez alguns bons investimentos e sua fortuna só cresce. Além de estar apaixonada (apesar de NUNCA demonstrar ou revelar isso para ela) Por uma garota que está tendo um caso á cinco anos.

Questionário…

É virgem?Não desde os treze.

Já beijou? Já.

Já beijou de língua? Já.

Trabalha? Sim é dona de algumas empresas.

Faz faculdade? Não.

Seu personagem pode…

Beber? Sempre

Fumar?Seu vício

Fazer sexo? Outro vício

Matar? Estranhamente ela adora.

Como é sua relação com a Aghata? Indiferente. Ela não tem uma opinião formada ou nenhuma intimidade com a menina. Ainda.. Mas pode conhece-la mais e mudar de opinião.

Seu personagem conheceu a Aghata antes ou depois do assassinato de seus pais? Depois do assassinato.

Sabe sobre o assassinato? Não, ela ainda não conhece direito Agatha.

O que pensa sobre o irmão de Aghata? Não sabe do assassinato.

Sabe que seu personagem pode morrer em qual quer momento da história? Sei! Apesar de torcer para que não aconteça.

Vai querer par? Se sim quem? Vou criar o par dela na segunda ficha.

Algo mais? - Seu pai era um criminoso e ele que estava fugindo da policia na China. Por isso vendeu a filha para ter dinheiro e se virar sozinho melhor.

Se Emilia(A garota com quem tem um caso e é apaixonada) morrer, Ella ficará tão furiosa que não importa quantas pessoas tiver que matar, ela vai encontrar e punir quem a assassinou.

"I'll never forget what you did, the way I will not forgive you."


Escutando: Into you —Ariana Grande
Permalink Comentários (0)

[29/07/2017] > Fanfic: Riverdale


Atualizações do Usuário

Usuário: HeadInTheMoon
@Saigon é tipo a época do fake Do Orkut, mas é mais voltado para rpg, romance fake. Kkk uma péssima descrição, mas mais legal do que isso kkk
Usuário: HeadInTheMoon
@Antipreconceito MP... Ok! Q misterioso e um pouco assustador... Tô esperando!
Usuário: HeadInTheMoon
@Saigon você tem yoble ou já ouviu falar?