1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Vivianerosa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Vivianerosa - Histórias Favoritas

Aliança de Fogo escrita por Nicschons

Fanfic / Fanfiction Aliança de Fogo
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 92.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A história de como Maëlle Targaryen, filha do Rei Jaherys Targaryen, transformou-se numa poderosa e respeitada monarca. Ela era apenas uma princesa destinada a se casar com aquele que seria o futuro Rei. Seu irmão mais velho e inquestionável Herdeiro do Trono de Ferro, Daerion Targaryen. Entretanto, no caminho até a sua própria glória, porque ela jamais se contentaria em ficar somente à sombra de alguém, ela vai conhecer a dor. Vai ir a guerra, e verá sangue. Verá o que é sofrimento e passará por horrores que jamais se imaginou vivenciando. Mas ela também conhecerá o amor. A paixão e o fogo entre dois Targaryens. A lealdade. E o poder da família.


Trecho:
"Nas águas aromatizadas e escaldantes da banheira localizada no quarto da princesa Maëlle Targaryen, estava um corpo feminino, que beirava as características de uma deusa ancestral com um toque de ferocidade. A princesa não tinha mais um corpo de criança e tampouco traços de ingenuidade. Tinha uma personalidade extremamente forte, era decidida e carregava dentro de si o fogo dos targaryens. Os longos cabelos pratas e platinados faziam-na parecer uma sereia das terras misteriosas do Oeste, tamanha era a sua beleza. Os olhos que eram do mais doce e gentil tom lilás/violeta estavam fechados enquanto ela estava submersa numa água de quase 80°C."

  • 73
  • 29

Destemida: filha da Audácia escrita por Nicschons

Fanfic / Fanfiction Destemida: filha da Audácia
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 72.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente, Mitologia Nórdica, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Poesias, Suspense, Violência
Hazel Främmer, também conhecida somente como Z, está iniciando o 4° e último ano de treinamento na Audácia. Nos seus primeiros dois anos morando no Fosso, complexo da Audácia, Hazel já tinha lutado, visto sangue, se machucado, se apaixonado e se envolvido romântica e sexualmente não só com 1, mas 2 homens extremamente inalcançáveis. O primeiro, seu professor. Apesar de ter apenas 21 anos, Alec já lecionava as aulas de combate e defesa pessoal. E o segundo, tão lindo quanto o primeiro e inacreditavelmente mais imprudente, era o vice-diretor da Audácia. Loren Blake. Em resumo, uma confusão completa. Ela extrapolara seus limites tantos emocionais quanto físicos, conhecera a dor, o julgamento, as fofocas, e a inveja. E agora não seria diferente. Um novo ano letivo se iniciaria e as paixões continuariam a mergulhar no furacão que sua vida se tornara. Bem como o prazer, o medo, a coragem e a bravura até que ela descubra seu verdadeiro lugar dentro do sistema de facções.

Trecho:
"Aqui nesta facção, dentro desse complexo, todos nós acreditamos que a covardia é verdadeira culpada pelas injustiças no mundo. Nós acreditamos que é preciso encarar nossos medos, não importando os custos para nosso conforto, felicidade e até mesmo sanidade. Mas mais do que isso, nós cremos nos atos simples de bravura e na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra. Honrem isso. E nos orgulhem _ele falou com tanto poder e força na voz que ela se arrepiou completamente. Ficou até mesmo emocionada."
  • 61
  • 22

Criminal Love - Clace escrita por JesseHerondale

Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Clace
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Jace Herondale, promissor agente do FBI, recebe a missão de investigar a máfia, liderada por Valentim Morgenstern. Para realizar essa tarefa tão difícil, Jace precisa conquistar o coração da jovem Clary Fairchild, a inocente filha de Valentim, que não sabe absolutamente nada sobre os negócios sujos do pai.

Tudo era tão simples, Jace só não esperava se apaixonar por ela!
  • 27
  • 13

Minha melhor amiga escrita por Izzyherondale02

Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os Morgensterns,os Lightwoods,e os Herondales são famílias que se conhecem a gerações.E seus filhos ,que foram criados juntos, se tornaram amigos inseparáveis.Jace e Clary, melhores amigos desde pequenos, sempre foram os mais próximos um do outro.Jace sempre viu Clary como uma irmã mais nova, e sempre a protegera de tudo e todos, principalmente garotos.Mas as coisas mudam quando um novo aluno entra na escola e se interessa por sua melhor amiga, e Jace percebe que talvez esses ciúmes que está sentindo não seja somente por querer protegé-la.E agora?Como contar a sua MELHOR AMIGA que está completamente apaixonado por ela?
  • 9
  • 16

Vidas Passadas escrita por andressaoliver239

Fanfic / Fanfiction Vidas Passadas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção Adolescente
Eu te conheço há pouco tempo, mas sinto que nos conhecemos desde sempre.
  • 19
  • 61

Paixão, sem querer... --:-- CLACE escrita por Eubha_CLACE

Fanfic / Fanfiction Paixão, sem querer... --:-- CLACE
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 41.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
O que o destino pode reservar, quando duas pessoas, que se julgavam tão diferentes, percebem que é inevitável seus mundos se chocarem...

Duas almas... Dois corações...
Ambos, eram fortaleza por fora, e solidão por dentro. Sobreviver aos trancos da vida, nem sempre significa ficar imune as cicatrizes, que eles nos trazem.

Seria possível, dois corações estilhaçados, consertarem um ao outro, por meio do amor mais inesperado e genuíno...

Clarissa vê a relação com Jonathan, como fogo e gelo, ambos podem arder, e causar queimaduras, que dolorosamente atraem cicatrizes. Algo que nunca se tornaria mais do que raiva e puro desafio, mas o destino pode começar a brincar com ambos, e isso pode virar algo muito mais intenso.

Já Jonathan, considera a moça, o tipo de garota que ele jamais se envolveria, tinhosa, competitiva e sem filtros, para ele, ela é só alguém muito mimada, que não sabe ouvir um "não", apenas usa a riqueza da família para ser egocentrada ao extremo.
Os dois usam de antipatia e provocações desde o início, mais corações podem demostrar pontos de vista antes não vistos, por duas mentes com tanta lógica e racionalidade.

Clary pode descobrir que ele também pode ter mistérios a esconder, e Jace pode finalmente compreender, que os sentimentos mais profundos, podem estar escondidos friamente por trás de tanta força e audácia.


{♡} 《 ENREDO DE MINHA AUTORIA》{♡}

{♡}《ALGUNS DOS PERSONAGENS, SÃO DE MINHA AUTORIA...》{♡}

{♡}《 OS OUTROS, SÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE SEUS RESPECTIVOS AUTORES》 {♡}
  • 39
  • 134

Almas, além do infinito... - CLACE escrita por Eubha_CLACE

Fanfic / Fanfiction Almas, além do infinito... - CLACE
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 469.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele era forte, invencível, destemido, Jace foi treinado para vencer, ser o melhor soldado, não importando o que, ou quem enfrentava. Alguém que foi ensinado, para acreditar que emoções não tinham nenhum valor, só serviam para o deixar fraco. Os fracos amavam, os fortes resistiam ao amor.
"Emoções devem ser aprisionadas dentro de seu coração, ou serão a espada do inimigo que ira te apunhalar"... Foi isso que ele ouviu desde garoto.

Clary, era somente uma garota, cujo seu maior sonho ou preocupação, era ser aceita na academia de artes. Ela foi criada para ser amada, mas jamais sonhou quais mentiras, aquele amor poderia esconder. Sua vida parecia perfeita e pacata, mas dentro de seu coração, algum sentimento contraditório lhe avisava que algo estava faltando.

O coração dele era gelo, o dela fogo, e ambos iriam descobrir, que fogo e gelo poderiam queimar na mesma proporção.

Os personagens não me pertencem, fanfic sem fins lucrativos.
  • 187
  • 865

You are the Reason - Clace escrita por Herondale_Girl

Fanfic / Fanfiction You are the Reason - Clace
Concluído
Capítulos 50
Palavras 108.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Depois de presenciar a morte do próprio pai, Jace se encontra em uma situação desesperada, quando tudo a sua volta parece leva-lo de volta àquela noite. Sua vida muda completamente quando é diagnosticado com TEPT, sendo obrigado a contratar um psicólogo rapidamente. Sua personalidade forte não colabora com sua nova psicóloga, fazendo-a perceber o quão difícil irá ser cuidar do loiro. Mas, isso pode mudar após conhecer a ruiva que irá tomar conta de seus pensamentos.
  • 237
  • 498