1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vivianuzumaki14 >
  4. Histórias

vivianuzumaki14

vivianuzumaki14
Nome: Vivian
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Garanhuns - PE
Aniversário: 8 de Outubro
Cadastro:

vivianuzumaki14 - Histórias

29 histórias

Meus cocubinos escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Meus cocubinos
Concluído
Capítulos 22
Palavras 24.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após um dia exaustivo na faculdade, S/N decidiu dormir um pouco antes de começar a fazer um trabalho que haviam pedido na aula, porém quando seus olhos se abriram, ela não estava mais em seu quarto.
Era um cômodo luxuoso e peculiar, mas o que mais lhe chocou foi perceber que dividia a enorme cama com mais dois dois homens, e para completar o desfecho, os três estavam nus.

O que havia acontecido?
  • 18
  • 6

De repente pai escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction De repente pai
Concluído
Capítulos 13
Palavras 11.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
S/N saiu para beber com as amigas em um bar, mas ela nunca iria imaginar que ao ficar bêbada pudesse trazer tantas surpresas em uma noite só. Conhecer o RM já havia sido um choque, contudo com as garrafas se esvaziando cada vez mais, os dois acabaram sendo tentados e se entregaram aos beijos.
Naquela noite de embriaguez, aconteceu um sexo casual entre S/N e RM. E mesmo que ambos prometessem no dia seguinte manter aquele ocorrido em segredo, adversidades iriam acontecer para fazer aquele dia ser lembrado mais uma vez.
  • 10
  • 3

Asas negras escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Asas negras
Concluído
Capítulos 14
Palavras 16.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Você já cometeu algum pecado? Há vários deles que vai dos mais simples como mentir até os mais difíceis como roubar. Existe uma raça chamada de humano, e ao seu nascimento eles já são conhecidos como pecadores originais mesmo ainda sendo apenas um bebê, mas ao seu crescimento e ao longo da sua vida aquela criança vai conhecer o que é bem e o que é mal, e através desse conhecimento ela vai decidir o que vai fazer, se vai roubar, se vai matar, se vai ajudar.
Resumindo essa é a história desse povo, mas ainda há outra raça! Uma bela e pura, onde não convive totalmente com os humanos. Estes são chamados de anjos, onde cada um tem seu papel no céu, entretanto os anjos não nascem com pecado e são devotos ao caminho certo, então se essa raça cometer algum pecado ela será punida? Ou continuara sem alguma penalidade?
Isso depende da intensidade do pecado, mas qual é o pecado fatal que pode expulsar um anjo de sua terra natal?
  • 0
  • 0

Presa no elevador com o meu chefe escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Presa no elevador com o meu chefe
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Seu perfume embriagador, seu olhar sutil e sexy me faziam ficar de pernas bambas, só de olhar para aquele homem eu podia sentir o arrepiou subir por toda a minha extensão! Aquele homem que fazia ter todas aquelas sensações, se chamava Min Yoongi e ele era meu chefe. Eu sempre soube que minha rotina sempre seria de lhe ajudar no trabalho, mas imprevistos acontecem e naquele dia chuvoso, tudo mudou.

OBS: Hentai e eu fiz um imagine dessa história também, quem quiser ver esse e outros imagines meus é só ir no you tube e pesquisar: Meu oppa (BTS)
  • 48
  • 8

Devil escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Devil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Estava trabalhando como maquiadora para o grupo BTS. Apesar de ser fã deles, sempre me comportei na frente deles, sempre mantendo a postura. A parte fácil era demonstrar não ser uma fã louca, mas o mais difícil era controlar meus pensamentos obscenos que percorriam em minha mente, principalmente quando ia maquiar o Yoongi.
  • 5
  • 0

Uma noite inesquecível escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Uma noite inesquecível
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa
O que seria apenas uma festa para comemorar a nova parceria com o empresario RM, se tornou uma das minhas melhores noites, na qual eu me recuso esquecer.
Não estava nos meus planos ser atraída pelo novo sócio, contudo meus olhos não paravam de o seguir e pelo jeito, os dele também não desviavam de mim.
  • 3
  • 0

Me escolha escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Me escolha
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Eu gostava dele. J-Hope era a pessoa na qual eu tinha me apaixonado perdidamente, mas por mais que eu me esforçasse eu não sabia ao certo como chegar perto e conversar com ele, o nevosismo ás vezes me deixava acanhada e por fim desistia de mim aproximar. No meio disso tudo eu também não sabia se ele gostava de mim, então tive a brilhante ideia de conseguir um namorado de mentira para ver como o meu crush reagiria.

Nessa história cheia de emoções, eu descobrir quem eu devia ser, como era amar e não se importar com as aparências, para dar tudo certo era apenas necessário eu dar meu primeiro passo para aceitar aquele que eu amava e ser feliz com ele.
  • 4
  • 6

Surpresa em dobro escrita por vivianuzumaki14

Fanfic / Fanfiction Surpresa em dobro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente
Havíamos terminado de fazer o trabalho e eu aproveitei para tomar um copo de água,enquanto estava na cozinha eu podia escutar a conversa dos meninos na sala.

- Sexo a três? - perguntou Jungkook.

- Isso, teria coragem? - indagou Taehyung.

Enquanto escutava eles, eu arqueei minha sobrancelha, pois não acreditava que eles estavam conversando sobre sexo, e com mais um participante no ato.

- Sei lá... Talvez com duas meninas, agora se fosse eu e mais outro homem...

- Eu faria com outro homem, só se a (S/N) estivesse na jogada. - declarou Taehyung.

- É, acho que eu também. - concordou o outro.

Engasguei-me, de todas as respostas que eles poderiam dizer para sexo a três, tinham que logo colocar meu nome? Tentei respirar calmamente... Foi em vão. A ideia por mais louca que fosse, parecia estupidamente tentadora.
  • 16
  • 1