1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ackermanns

Ackermanns

Nome: Isa
Sexo: Feminino
Localização: Recife - PE
Aniversário: 11 de Agosto
Cadastro:
Os melhores: @Her0ndal3, @luahinata, @domAckerman, @CombatLover, @descansoul, @linahannigan, @somalyato, @CalienaVermelha 🤍

TAG - Entrevistando o escritor

Postado

Fui indicada pela deusa @descansoul, o senhor @domAckerman e a rainha @CombatLover (sobre a história que mais gostei de escrever).
Não sou de fazer isso, tô morrendo de vergonha mas tá aqui.

Autora das regras/tag ( @Srta__Wu )

Aqui estão as regras:

Regras:
1. Todos podem participar.

2. Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:
- O que levou você a escrever essa fic? Desafio, compartilhar alguma ideia, uma história para conscientizar alguém, etc.
- Como tirou inspiração para escrever essa fic? Séries, músicas, memes, experiência pessoal, etc.
- Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
- Qual a sua parte favorita da história?
- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

3. Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.
4. Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.
5. Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.
6. O título do jornal deve ser “TAG — Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.


Fanfics: Hello, Goodbye; 501; Voltei, Recife

O que levou você a escrever essa fic?

Hello, Goodbye
Sinceramente, foi mais coisa de momento, tanto que na época só escrevi o prólogo sem saber como continuar e depois só deixei as coisas fluírem. Se eu tenho uma ideia, por mais aleatória que seja, preciso escrever em algum lugar. Publicar já é outra história. Nunca tem algo grandioso por trás.

501
Essa aqui foi do nada também. Eu estava assistindo One Piece e tive a ideia, mas ignorei porque já tenho várias histórias em andamento e não queria postar sem antes concluir alguma, mas aí eu sonhei com ela e sou descontrolada, então postei.

Voltei, Recife
O carnaval e meu amor por Pernambuco.

Como tirou inspiração para escrever essa fic?

Hello, Goodbye
Estava ouvindo Oração, música que já aparece no prólogo.
Eu quis de imediato colocar essa música numa história, fizesse sentido com o enredo ou não. Então do nada veio a ideia de fazer o Levi e a Mikasa se encontrarem e rolar um "amor à primeira vista" ali, fazer algo mais leve que o habitual. O problema é que inspiração é um negócio muito complicado então depois eu só fui escrevendo conforme vinha uma ideia, porque desisti de planejar uma história inteira faz tempo já que os personagens sempre ganham vida própria e acabam me fazendo mudar o rumo de tudo.

501
Sonho, inclusive o próximo capítulo que ainda estou escrevendo foi sonho também.
Juro que queria ser o tipo de autora que tem algo legal por trás das histórias mas a real é que normalmente não tenho nada, até mesmo pela quantidade de história que eu já postei.

Voltei, Recife
Eu já tinha vontade de fazer uma história com os personagens de snk aqui em Recife, mas não teve carnaval de novo e eu realmente me senti mal por isso porque Recife é palco do melhor carnaval do Brasil e quem discorda é porque nunca passou o carnaval aqui. Eu amo minha cidade, meu estado, então vou enaltecer sempre. Ainda pretendo fazer mais capítulos com foco em outros pedaços da cultura pernambucana.

Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

Hello, Goodbye e 501
Não saber como continuar, o que acontece com basicamente todas as histórias que eu posto. Tenho ideia para o primeiro capítulo e depois entrego nas mãos de Deus, por isso costumo demorar pra atualizar.

Voltei, Recife
Nenhuma.

Qual a parte favorita da história?

Hello, Goodbye
O final.
Gosto de mostrar que algo não precisa ser eterno pra ser bom. O relacionamento do Levi e da Mikasa foi ótimo para os dois, bom o suficiente para que eles não insistissem em algo que talvez provocasse sofrimento. E se pensar por outro lado, talvez fique realmente eternizado no laço que construíram e nas lembranças mais lindas que terão um do outro.

501
Por ter só um capítulo até agora eu realmente não tenho muito o que falar, mas gostei do que escrevi. É raro eu gostar muito de uma história que eu faço, mas essa eu reli várias vezes e todas as vezes fiquei satisfeita com o resultado. Espero que continue assim.

Voltei, Recife
Tudo, gosto muito dessa história.

Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

Hello, Goodbye
A história tem 5 capítulos, mas na minha cabeça é muito mais completa, inclusive o final quando eu imagino o rumo que os dois tomaram. Tem coisa que eu gostaria de acrescentar ali, desenvolver melhor, mas de qualquer forma gosto do jeito que está e não tenho paciência pra mudar agora.

501
Se eu for contar curiosidade sobre essa vai acabar sendo spoiler.

Voltei, Recife
Voltei, Recife é a própria curiosidade, vários pedacinhos da nossa cultura.

As histórias que você mais gostou de escrever são:

Voltei, Recife
Partes
An
Cerejeiras
Laço
Remember
Changes
Armin
Traição

Eis os escritores que eu indico:

Zero - @luahinata
Profiler - @domAckerman
Fim, meio e início - @Her0ndal3
Flor do Mal - @CombatLover
Home - @descansoul
La petite mort - @linahannigan
Burning Desire - @clara_m

Permalink Comentários (4)

[07/06/2021] Conhecendo meu eu escritor


Atualizações do Usuário

Usuário: Ackermanns
Favoritei a história
História: Do Crepúsculo ao Amanhecer
História: Do Crepúsculo ao Amanhecer
Após o estrondo, Mikasa escolheu ficar em Paradis ao invés de atuar em diplomacia ao redor do mundo. Um mundo que jamais imaginaram existir, embora isso não lhe enchesse os olhos..
Usuário: Ackermanns
Favoritei a história
História: Tell me the truth
História: Tell me the truth
Zoro nota que Sanji está agindo mais estranho do que o normal e decide confronta-lo. Ou Sanji se sente inseguro com as suas sombrancelhas e não sabe como dizer isso. [ ZoSa..
Usuário: Ackermanns
Favoritei a história
História: Wolf Child
História: Wolf Child
Ryomen Sukuna é um feiticeiro alfa e seu hoobie é a caça – ele realmente é um excelente caçador. De todos os animais, seu favorito são os lobos. Megumi Fushiguro é um selvagem, d..
Usuário: Ackermanns
Favoritei a história
História: Quebradiço
História: Quebradiço
A principio Zoro era capaz de ver as mudanças no comportamento de Sanji, dado que após aquele acontecimento cruel, somente ele sabia sobre seu segredo. Sentia que a qualquer mome..
Usuário: Ackermanns
Favoritei a história
História: Quando o álcool se transforma em coragem
História: Quando o álcool se transforma em coragem
Onde Sanji só precisava ficar bêbado para perceber que o medo que tinha de assumir Zoro era totalmente sem fundamento. . . +18 pelo Yaoi (◍•ᴗ•◍)