1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Vkooka_0007 >
  4. Histórias

Vkooka_0007 - Histórias

4 histórias

NEW RULES (Taekook)

escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction NEW RULES (Taekook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 21.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook e Kim Taehyung se desejavam e isso era fato. Engatar em uma amizade colorida não estava nos planos de ambos, porém quando o desejo se torna impossível de suportar, os amigos de longa data resolvem enfim ceder aos desejos árduos, assim embarcando em uma relação casual entre amigos.

Mas havia um porém, cujo o que predominava eram três régras; sem compromisso, sem qualquer tipo de obrigação um para com o outro, e o principal de todos: sem sentimentos...

Todavia o que era para ser só uma relação casual entre amigos para saciar o desejo, se torna algo a mais virando a vida de Taehyung do avesso ao que se vê completamente apaixonado pelo melhor amigo. Contudo haviam um grande fator que o impedia de fazer o que desejava; achava não ser recíproco.

Para pôr um fim naquilo que já não estava mais o fazendo tão bem e impedir que se machucasse ainda mais, o universitário resolve criar uma lista para o impedir de cair em tentação e tendo como principal função: manter o Jeon o mais afastado possível de si e de seu coração machucado. Tudo havia começado com três regras, e para pôr um fim, o acastanhado só precisava de mais três.

(1°) Não atenda o telefone. Você sabe que ele está ligando porque está bêbado e sozinho.

(2°) Não o deixe entrar. Você vai ter que expulsá-lo novamente.

(3°) Não seja amigo dele. Você sabe que acordará na cama dele pela manhã. E se você estiver debaixo dele você não vai superá-lo.

Taehyung sabia que precisava seguir essas três regras para evitar que continuasse se machucando, só não imaginava que seria tão difícil se manter afastado do Jeon. Mas o Kim tinha novas regras, e se quisesse esquece-lo, precisava contar com elas!
  • 38
  • 21

LUA DE SANGUE: " O Demônio Escarlate"

escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction LUA DE SANGUE: " O Demônio Escarlate"
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Sensational Feeling 9 (SF9), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Saga, Sobrenatural
❝Seu cérebro quis lutar contra a incompreensão que vinha de seus olhos. A mancha cor negra que confundira com uma pedra, aquela massa enorme, aquilo era... Um Lobo! Por Deus, e que tamanho de Lobo! Estivera reclinado, ou agachado, mas logo se posera de pé e desaparecera nas sombras.

Era um Lobo enorme e de pelagem negra como a mais densa noite, possuidor de olhos vermelhos como o mais puro sangue escarlate, e como se não bastasse, seus olhos brilharam em fascinação assim que a criatura peculiar retornou, ainda mais bela, em sua forma humana.

Seu corpo nu se mesclava com o calar da noite e seus olhos escarlate fitavam o moreno intensamente. Aquela fora a primeira e última visão que Taehyung tivera da criatura esbelda a seu ver, uma visão que havia durado poucos segundo, mas que ainda o fazia estremecer.

Talvez tenha sido o efeito tenebroso da formosa Lua de Sangue ao iluminar aquele ser descomunal, a luz da lua o iluminou completamente, fazendo brilhar nele reflexos avermelhados, tão avermelhados quanto seus lindos olhos.

Parecia um verdadeiro demônio...❞
  • 11
  • 2

O REINO DAS FADAS (Taekook)

escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction O REINO DAS FADAS (Taekook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 9.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um reino não tão distante, havia um pequeno vilarejo, Fairy era seu nome, um lugar místico, onde habitavam as mais belas e diversas criaturas. Um lugar onde havia harmônia, esperança, paz e muita magia. Um lugar oculto dos humanos que pregavam pelo mal.

Do outro lado, havia uma ponte que separava Fairy de Villate, um reino onde governava um rei ambicioso e que pregava por tudo, menos a paz. Um rei em busca do cálice da imortalidade, imortalidade que somente a maior das criatura poderia o conceder. O Rei das fadas. O ser mais poderoso dentre todas as criaturas.

Durante anos a paz reinou em Fairy, mas onde há sede de ambição, jamais reinaria a paz. E tudo parece desmoronar quando Jeon Jungkook, príncipe herdeiro de Villate é designado para se infiltrar em Fairy e descobrir o paradeiro do cálice da imortalidade, tendo como missão, matar qualquer um que entrasse em seu caminho.

Até mesmo o próprio Rei das fadas...

Dois reinos...

Uma mentira!

De uma mentira, nasce um amor verdadeiro...

De um amor, surgi a guerra!

E só há uma coisa que pode salvá-los. A magia mais poderosa de todas... O poder do Amor. Será um amor tão forte a ponto de deter a guerra e acabar com toda a ganância? Ou lutarão até a morte?

Lembrem-se, nem tudo é o que parece. E em uma guerra...Apenas um lado sairá vitorioso.
  • 15
  • 4

MEU AMADO INIMIGO (TaeKook)

escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction MEU AMADO INIMIGO (TaeKook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se culpa pela morte do irmão mais velho, Mark.

O Kim havia se afastado de tudo e de todos — exceto seus amigos e familiares —, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não queria era problemas em sua vida.

Mas infelizmente nem tudo o que queremos nos é consedido e o destino sempre dá um jeitinho de ferrar com a nossa vida.

Taehyung vê sua vida virar totalmente de cabeça para baixo quando reencontra Jeon Jungkook; o maior empresário de toda a Coreia, seu maior inimigo e por ironia do destino; Um dos maiores sócios de sua mãe .

Agora, tudo o que Taehyung não esperava, era que o jovem alfa Totalmente sem vergonha , incrivelmente sexy, Super abusado, Mega irritante e Ultra gostoso não iria entrar só em sua vida, como também em sua Mente, Alma e principalmente Coração...

Embarque nessa história de Amor e Ódio e vejam com seus próprios olhos o que o amor é capaz de curar ...
  • 203
  • 127