1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. VMin95Baekyeol

VMin95Baekyeol

VMin95Baekyeol
Nome: Natalha messi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville - SC
Aniversário: 3 de Julho
Cadastro:

VMin95Baekyeol


Sou meia louca, odeio falsidade, adoro ajudar meus amigos, passo a maior parte do meu tempo lendo e escrevendo, é o que mais gosto de fazer.
Amooo EXO, B.A.P e Stray Kids meus bias são Minseok e Changbin.

Oh Sehun é meu UTT, não tenho palavras para expressar meu amor por ele. Sou hard shipper HunHan (com penhasco por KaiHun e agora por Sebaek) Leio quase todos os couples com o Sehun.

Sou fã de sobrenatural e Rock clássico, gostaria de poder volta para os anos 60 por um único dia.

TROCA DE PERSONAGENS

Postado

Boa tarde!

A parte ruim de fazer fanfics sobre os k-idols que você gosta é que nem sempre eles são o que você espera e acredita.
Quem me acompanha desde 2015 sabe que eu sempre troquei personagens quando não me sentia confortável em ter um nome dentro das minhas histórias. Eu apoio a justiça sempre, não coloco minha mão no fogo por ninguém, muito menos por k-idol.

Não vai ser diferente com o Kris, ex-membro do EXO. Ele sempre esteve em todas as minhas histórias e eu não prometo tirar o nome dele de tudo porque eu tenho muitas histórias em que ele tinha personagens sem grande importância, então é difícil lembrar de todas em que mencionei ele. Eu trabalho de segunda a sábado, faço faculdade de segunda a sábado, estou fazendo auto escola e também faço trabalhos aos domingos. Eu não tenho tempo nesse momento de sair trocando nomes imediatamente e também não vou mais ficar excluindo fanfic pra trocar nome de personagens, estou cansada de fazer isso.

O nome do Kris irá continuar nas minhas histórias até eu ter tempo de trocar. Mas, em novos capítulos já irá aparecer com outro nome, irei explicar o contexto nas notas iniciais pra ninguém ficar pedido com a mudança repentina.
As únicas histórias em que ele tinha um papel importante e muito relevante era em Surpreenda-me se for capaz de em
Rendição.

Surpreenda-me se for capaz:

Prosseguirá da seguinte forma. O personagem que o Kris representava será substituído pelo nome do Kyungsoo, ou seja, o Kyungsoo deixará de ser o ex-namorado do Jongin e passará a ser um dos melhores amigos dele.
O personagem que era do Kyungsoo (ex-namorado do Jongin) será substituído por um personagem ORIGINAL. Vou escolher um nome aleatório em um site com nome para bebês coreanos como estou fazendo nas minhas últimas histórias como Garoto sem Classe.

Rendição:

Não decidi ainda o que vou fazer em Rendição. Eu escolhi todos os personagens baseados no ships que EU GOSTO, o personagem dele nessa história era muito relevante e importante e ganharia até mesmo uma side.

A side não irá mais acontecer, perdi totalmente a vontade, irei até mesmo diminuir a importância que o personagem teria. Estou pensando em mudar o nome do personagem para Wu Yunho ou Wu Luhan, irei manter o sobrenome “Wu” porque acho que é um sobrenome igual Silva e Kim, tem vários e eu costumo usar mais o sobrenome do que o primeiro nome, se eu fosse trocar o sobrenome também meu trabalho iria triplicar nas substituições.

Se eu não shippar eu simplesmente não tenho ideias para escrever, por isso pensei em colocar o Luhan no lugar, já que eu shippo Hunhan e até então não fiquei sabendo de nada que o Luhan tenha feito que me incomode de por ele na história (Não acompanho ele como antes, então realmente não sei de nada). Também pensei na possibilidade do Yeonseok ou o Seunggi, super vejo eles no personagem também.

Nas outras fanfics vou mudando conforme for possível. Quanto a Rendição e Surpreenda-me eu vou trocando conforme for possível, não vou ficar cansando minha mente por causa disso.

Por favor, não fiquem julgando quem gostava do Yifan. Respeitem a dor de quem acreditava e apoiava ele. Eu
acompanho o EXO desde 2014, eu sempre carreguei um carinho muito grande por todos que fazem e fizeram parte da história do EXO. Não dá pra simplesmente apagar a história e as lembranças de quem viveu aquela época.

Estou decepcionada, com raiva, chateada e muito brava (para não usar outra palavra). Eu imagino que não seja a única autora do site que tem histórias com o Kris, alterar uma história não é tão simples como estalar os dedos, eu espero que tenham paciência não somente comigo, mas com todos os autores.

Um beijo com menta da Naty e um abraço para todos.
Se cuidem, aproveitem o final de semana e escutem o álbum do Kyungsoo.

Escutando: I'm Gonna Love You
Comendo: Chocolate com menta
Bebendo: café
Permalink Comentários (1)

[21/03/2020] Home office

[11/02/2020] Aviso importante

[19/09/2019] Rendição Sekai e Doce Tentação Hunhan

[31/05/2019] NATI PLANET 2019


Atualizações do Usuário

Usuário: VMin95Baekyeol
Favoritei a história
História: À procura da conquista
História: À procura da conquista
[SEHO | ONESHOT] Junmyeon é só um homem mais velho, além de ser rico e muito generoso. Ele conhece Sehun, mais jovem, desbocado e com um temperamento forte, o que faz com que ..
Usuário: VMin95Baekyeol
Adicionei um novo capítulo
História: Rendição
História: Rendição
Dois reinos opostos, um inimigo em comum e uma aliança prestes a ser formada. Oh Sehun não sabia o que o esperava atrás dos portões do Norte. Ele só sabia que entregaria sua v..
Usuário: VMin95Baekyeol
Adicionei um novo capítulo
História: Power
História: Power
A guerra galáctica estava chegando ao planeta Terra e oito jovens enviados para um programa de reabilitação no meio do nada acidentalmente tornam-se os responsáveis pela destruiç..
Usuário: VMin95Baekyeol
Adicionei uma nova história
História: Proposta Indecente
História: Proposta Indecente
Oh Sehun é o dono de uma empresa promissora no ramo de consoles e jogos de videogame. Ao encerrar contrato com seu principal influencer, ele precisa encontrar um novo embaixador ..
Usuário: VMin95Baekyeol
Favoritei a história
História: Mentiras a fios de ouro
História: Mentiras a fios de ouro
Quando conheceu Kim Junmyeon, Oh Sehun não imaginava que fosse cair tão facilmente em suas mentiras e enrolado em todos os leves fios de ouro que as teciam. SEHO | +18 | 23x42