1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vulgo_bughead >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

vulgo_bughead - Histórias Favoritas

O Lar Das Crianças Peculiares (Choni- Bughead- Varchie- G!P) escrita por Loka_pelo_bunny

Fanfic / Fanfiction O Lar Das Crianças Peculiares (Choni- Bughead- Varchie- G!P)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Era uma vez... Ah,quem eu quero enganar? Já é público graças aqueles adolescentes idiotas que foram atrás da nossa história. Bom,mas mesmo assim vou contar... Era uma vez,Quinze crianças,como posso dizer... "Peculiares"? Acho que sim, então... Quinze crianças peculiares,viviam no orfanato da Srta. Peregrine,vivemos em uma antiga cidade,pelo menos na nossa "fenda", é bem antiga,chamada Riverdale,uma cidade pouco conhecida.

Bom,deve estar pensando quem sou eu né? Prazer Blossom,Cheryl Blossom,uma criança peculiar,tenho 16 anos,tenho uma vida "normal",eu tenho VÁRIAS peculiaridades,inclusive,sou órfã,assim como todos os meus amigos. Tenho algumas melhores amigas: Betty, Verônica,Josie,entre outras...

"Como assim Blossom,'virou público'?",bom,graças aos tals idiotas,Toni Topaz,Archie Andrews,Reggie Mantle, Jughead Jones e Moose Mason,que "descobriram" a gente,que acabaram por se assustarem e falar para quase toda Riverdale que nós existimos, só não esperava que chegasse em uma certa pessoa,com isso,quero dizer,em uma certa família...

Venha comigo,irei te contar todos os defeitos de Riverdale e todas as verdades escondidas desta cidade pacata e "tediosa".
Ao longo do tempo,vamos descobrindo cartas e mais cartas...

(Plágio é crime! História de minha autoria, não julgue uma Fanfic pela capa, Fanfic feita com muito amor e carinho,e muito tempo.)
  • 22
  • 22

Te encontrei-Bughead escrita por fanficsrvd

Fanfic / Fanfiction Te encontrei-Bughead
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 20.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Elizabeth Cooper uma menina de 16 anos que perdeu,o pai,a mãe e a irmã em um acidente de carro quando tinha 13 anos.Desde então se tornou moradora de rua,sofreu coisas terríveis,passou fome,frio, cede,sofreu abuso sexual e virou uma drogada.Um belo dia,um jovem chamado jughead com a mesma idade encontra ela e a traz pra morar com ele e sua irmã Veronica,daí em diante sua vida muda pra sempre

Jughead Lodge,um jovem de 16 anos que é rico,tem uma irmã chamada Veronica e mora sozinho com ela.Seus pais moram em New York e vem visitar eles as vezes.
  • 49
  • 127

Fora da lei - 2 Temporada (Sprousehart) escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Fora da lei - 2 Temporada (Sprousehart)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Cole Sprouse, um delegado renomado no departamento federal, se vê na missão de caça uma agente secreta fugitiva que havia roubado um segredo que poderia destruir seu pais e as maiores potencias mundias. O que ele jamais imaginou é que sua amada esposa era essa agente secreta. Ao longo dessa missão ele precisa decidir se seu sonhado trabalho vale mais que sua razão de viver.
Na 2º Temporada de Fora da Lei, Cole vai vingar a morte de sua esposa, pois Lili fez tudo para proteger sua família e essa informação confidencial. Quem estava por trás de tudo fugiu, mas ninguém pode se esconder para sempre!
  • 16
  • 32

Fora da lei - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Fora da lei - Sprousehart
Concluído
Capítulos 30
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casamento sólido com dois lindos frutos, de repente tudo pode mudar.
Cole um delegado federal exemplar em seu batalhão se vê na dura missão de caça a uma mulher que tem segredos que podem destruir o país. Ele só não imaginava que essa mulher era a dona do seu coração.
Cole terá que escolher entre seu grande amor ou seu amado trabalho. Qual será sua escolha?
  • 29
  • 76

Areia Movediça - Adaptação bughead escrita por iflogoutoelha13

Fanfic / Fanfiction Areia Movediça - Adaptação bughead
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia
Elisabeth Cooper, garota com 18 anos recém completados, é encontrada, após um massacre na escola de ensino médio Riverdale High. Diante aos resultados, as digitais da mesma foram encontrados na arma do crime.


Bem, isso é o que todos dizem, mas agora você verá a minha versão dessa historia:
-tudo começou no verão passado...
  • 3
  • 2

Secretária e Stripper (Bughead) escrita por bomdiah

Fanfic / Fanfiction Secretária e Stripper (Bughead)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Elizabeth Cooper é secretária do empresario Jughead Jones, sempre foi apaixonada por seu chefe, mas ele nunca a notou, apesar de ter a fama do maior mulherengo da cidade.
O que ninguém sabe é que Elizabeth leva uma vida dupla, durante a manhã e tarde ela é apenas a meiga e tímida Elizabeth ou simplesmente a secretaria como é conhecida por todos na empresa, já que nenhum lembra o seu nome. A noite essa meiga tímida garota se transforma completamente em Betty a famosa stripper de uma casa noturna.
Em uma dessas noites Jughead acaba conhecendo aquela garota sexy, mas Betty não poderia revelar o seu segredo e luta de todos os modos para não cair na tentação chamada Jughead Jones, claro que ele não desiste e vai lutar até que consiga aquela bela mulher.
  • 126
  • 262

Mentira perfeita - Bughead escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Mentira perfeita - Bughead
Concluído
Capítulos 76
Palavras 134.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Betty não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Ana. Gravemente doente, a mulher teme que Betty acabe completamente sozinha quando ela se for. Betty faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Ana e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre...
     Betty conhece Jughead Jones. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Jug também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Betty sabe é que deveria se afastar de Jughead. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...
Essa história é uma adaptação do livro "Mentira Perfeita" - Carina Rissi, meu livro favorito da minha autora preferida e amiga. 🥰
  • 108
  • 297

Perdida - bughead escrita por Beatriizzz

Fanfic / Fanfiction Perdida - bughead
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Betty vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Betty descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível.
Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Jones. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Jughead Jones III, Betty embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

***
ADAPTAÇÃO do livro: Perdida - Carina Rissi <3
  • 28
  • 18