1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BreeBlue >
  4. Histórias

BreeBlue - Histórias

3 histórias

Juventude

escrita por BreeBlue
Fanfic / Fanfiction Juventude
Concluído
Capítulos 20
Palavras 22.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A velhice sempre chega para aqueles que vivem uma longa vida, e é difícil lembrar de todas as antigas memórias com clareza quando se passa de uma certa idade. Contudo, e se houvesse uma maneira de recuperá-las? Uma maneira de revivê-las? E se, um homem velho, pudesse voltar ao tempo de sua juventude e tivesse a oportunidade de viver mais uma vez a memória mais importante de sua vida, que o mesmo já esquecera? O seu grande amor. Acompanhe o que acontecerá com Park Chanyeol, um senhor no fim da vida que, de uma maneira inesperada, acaba por ter tal chance.
  • 65
  • 68

O Príncipe e o Plebeu

escrita por BreeBlue
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Plebeu
Concluído
Capítulos 45
Palavras 52.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Para muitos, é quase loucura imaginar que você pode passar a amar a pessoa que mais odeia. Contudo, há um famoso ditado que diz: O amor e o Ódio caminham lado a lado. Então, é possível que tal coisa, por mais que improvável, possa acontecer aqui ou acolá. E a história aqui contada remete a este ditado. Como um plebeu, que alimenta o ódio pela realeza apaixonou-se por um príncipe, e como esse amor, por mais que improvável, tornou-se recíproco.
  • 200
  • 163

Peculiares

escrita por BreeBlue
Fanfic / Fanfiction Peculiares
Concluído
Capítulos 43
Palavras 44.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial
Como um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna, dessa vez, trazendo consigo, dois protagonistas. Jeon Jungkook, um garoto tímido e de poucos amigos, que sempre se considerou normal, até que o mesmo nota que ele era diferente, Jungkook foi abençoado com o poder da cura. Do outro lado, Park Jimin, com uma personalidade semelhante à do garoto já citado, mas o que tornava esses dois diferentes, era que Jimin não foi abençoado, e sim amaldiçoado a ver e ouvir mortos. Passados os anos, os dois garotos passam por calamidades inimagináveis. Será que um dia, esses garotos, atormentados pelos seus passados encontrariam a verdadeira felicidade novamente?
  • 198
  • 242