Agathakwon

Agathakwon
Nome: Agatha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campos do Jordao, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Cadastro:

Agathakwon


NEOVOX - Soohyun

Postado







Escreveu One ~




【🇧​🇦​́🇸​🇮​🇨​🇴​】

Nome completo:
Jung Soohyun

Stage name:
Soohyun -
Ele quis manter seu nome.


Apelidos:
Miso Cheonsa (Anjo Sorridente) -
O sorriso grande e adorável de Soohyun mais sua personalidade brilhante deu esse apelido a ele, primeiramente as fãs que deram e após isso os membros passaram a chamar ele assim.

Concept Meoli (Conceito de cabelo) -
Isso se dá ao fato que quando ele muda de cabelo, parece que sua personalidade muda também.

So-So-
Uma forma diminutiva e repetitiva da primeira silaba do seu nome.

So -
A forma como seu irmão mais velho chama ele.

Garotinho -
A maneira que ele ficou conhecido pelas baladas de Itaewon.

Data de Nascimento:
21/11/1998.
.
Tipo sanguíneo:
O

Altura:
1,79.

Peso:
63kg.

Local de nascimento:
Busan, Coréia do Sul.

Idiomas falados:
Coreano -
Nativo.

Inglês -
Básico (pretende melhorar).

Local onde mora:
No dormitório.

Photoplayer:
Kim Donghyun, MXM
Galeria

Escreveu Two ~




【🇦​🇩​🇮​🇨​🇮​🇴​🇳​🇦​🇱​】

Background:
Soohyun teve uma vida agitada para alguém que só tem 20 anos.
Ele foi o último filho da família Jung, que já tinha mais dois filhos homens; Younghyun e Daehyun. Younghyun é quase dez anos mais velho que ele, enquanto Daehyun é cinco. A família nunca sucedeu em ter uma menina e é por isso que colocaram um nome unissex no terceiro filho: Soohyun.
Desde sua infância Soohyun já se mostrou uma criança hiperativa e sociável, mas ainda mais que isso, desde os dez anos ele já sabia da sua atração por garotos. Em uma família com dois irmãos mais velhos e um pai patriarca e conservador, ele tentou impedir a si mesmo de sentir tais coisas, mas sua adolescência foi bastante agitada e cheia de adrenalinas. Aos treze anos beijou pela primeira vez um garoto mais velho, aos quartoze esse garoto o arrastou escondido para uma balada gay em Itaewon, eles entraram e a partir daí a adolescência de Soohyun deixou de ser pura.
Ele sabia o que era beijar e tocar outros homens, beber álcool e até fumar, embora não gostasse de nenhum dos dois. Mentia sobre sua idade e dizia ser um estudante universitário, seu rosto de bebê fez os outros chamaram ele de garotinho.
Nessa mesma época seu irmão mais velho Daehyun debutou no B.A.P como idol, eles deixaram de se falar e Soohyun nunca foi muito próximo de Younghyun.
Assim, quando ele finalmente percebeu que a vida noturna não era para ele e que suas notas na escola só pioravam cada vez mais, Soohyun decidiu seguir os passos de Daehyun e aspirou se tornar um idol também. Afinal viver da sua imagem e poder conhecer outras celebridades (até mesmo namorá-las) parecia uma ideia fenomenal para a cabeça imatura dele.
Em 2015 ele fez um audição para a Cube Entertainment. Um ano inteiro na Cube foi suficiente para ele amadurecer suas ideias e entender que a vida de trainee não era fácil. Durante essa época ele começou a se interessar por um dos trainees, Hongseok, e parecia que a atração era mútua. A única diferença entre eles era que Hongseok já vinha tentando debutar desde um programa chamado Mix&Match, ele era um trainee esforçado e dedicado, enquanto Soohyun ainda não tinha certeza do que queria e só estava sendo trainee para não ter que estudar.
Eles namoraram por alguns messes até Hongseok anunciar que estaria no Pentagon. Logo eles foram se distanciando até ocorrer a primeira grande briga deles. Hongseok achava que Soohyun não se esforçava realmente como trainee e Soohyun estava irritado pois Hongseok estava ocupado demais com o Pentagon.
Dessa forma eles terminaram e Soohyun pensou em desistir de tudo. Foi nessa hora que ele decidiu se abrir alguém, e esse alguém foi seu irmão mais velho, Daehyun. Por ele saber as dificuldade de ser um idol escutou o irmão, mas acabou descobrindo mais do que esperava. Soohyun falou sobre ser gay, sobre suas escapadas noturnas, sobre o fato dele decidir se tornar trainee apenas para evitar a escola e como ele pensava que estava tudo tudo errado com a vida dele naquele momento.
Daehyun escutou o irmão sem interferir, se sentindo feliz por ele ter desabafado tudo aquilo e irritado por ele não estar levando a vida de trainee à sério. Ele deu um sermão de uma hora no irmão usando dialeto de Busan e repreendeu-o mais do que seus pais fizeram em toda a vida do mesmo. Daehyun estava irritado com o irmão e irritado consigo mesmo por saber o que seu irmão mais novo estava passando enquanto ele passava por dificuldades em um processo contra TS, empresa do B.A.P.
Após dar um grande sermão nele, Soohyun decidiu sair da Cube e ficou uns dois messes em sua casa em Busan, trancado num quarto sem falar com seus pais sobre o que aconteceu. Nada mais o motivava, e foi nesse momento que ele ouviu a música Tomorrow, do BTS. Ele se relacionou tanto com as letras dessa e de outras músicas deles que Soohyun passou a admirá-los, aspirando poder passar mensagens como aquela através da música.
No final de 2016 houve uma audição para a BigHit, ele passou e estava decidindo à trabalhar duro para se tornar um idol. Soohyun amadureceu bastante, ele passou a acordar cedo e voltar tarde da noite para o dormitório, suas avaliações ficaram altas e quando ele finalmente soube que iria debutar sentiu que todo o seu esforço foi recompensado e que ele finalmente poderia provar para seu irmão e seu ex-namorado que ele havia mudado.


(Gsus da pra fazer uma fic disso ~estou aceitando parcerias se a autora quiser~)

Personalidade:
(Vai ser bem estereotipado de signo mesmo pq minha criatividade mandou abraços)
Soohyun é inteligente, observador, perspicaz, mas em geral transmite para os outros uma imagem de ingenuidade infantil, de alguém que parece inofensivo, principalmente porque ele sorri bastante. Ledo engano, eis aqui uma naja (escorpiano né amores). Com pouco tempo de convivência com ele já é capaz de se observar que ele tem um humor um tanto irônico e sarcástico. Ele é discreto e misterioso sobre seus reais sentimentos, cobrindo-os com um sorriso, tudo pode parecer bem para Soohyun, mas ele guarda rancor e uma natureza vingativa. Ele não tem exatamente um coração ruim, ele é muito mais emotivo que racional.
Manipular é uma das suas habilidades, ele fala bem e fala de tudo, poderia até mesmo se tornar político (que exemplo ruinzinho esse, época de eleição é f*da). Ele não é exatamente falso, é mais sincero do que deveria aliás, mas é capaz de tudo para atingir alguma coisa, até mesmo mentir e manipular. Soohyun odeia, acima de tudo, ser traído e abandonado exatamente porque é bastante leal.
Soohyun tem uma personalidade espontânea, brilhante, forte e magnética. Por ser intenso, ele pode explodir a qualquer momento e é melhor não estar por perto. Apesar dele parecer cheio de defeitos, ele é muito bom guardando segredo e é alguém capaz de ouvir outra pessoa e aconselhá-la como ninguém. Ele está sempre fazendo piadas e tentando melhorar o humor dos outros, além de ser carinhoso (do jeito dele saksahsuahsas).
Ele encara as críticas com bastante ironia e raramente se sente atingido, embora ele tenha orgulho e esse orgulho pode ser facilmente ferido com certos assuntos. Soohyun é um tanto frívolo, coisa que melhorou com o amadurecimento dele, mas ele não é o melhor exemplo de pessoa que pensa nos outros.
Com a convivência com outros membros, Soohyun vai começar a pensar mais nos outros que nele mesmo e se tornará menos rancoroso e vingativo, digamos que o coração dele vai amolecer e ele vai começar a mostrar mais das suas fraquezas para os outros.


Família:
Jung Dongwook
Dongwook é pai de Soohyun, na casa dos 51 e sendo um servidor público. Ele é um homem patriarca e conservador, por isso a grande dificuldade para Soohyun ser próximo dele, a mente dele não é aberta, mas ele tenta o possível para dar suporte à carreira dos filhos.

Han Youngmi
Youngmi é sua mãe, uma mulher na casa dos 48 que é dona de casa. Ela parou de trabalhar assim que Daehyun nasceu e acompanhou toda a infância de Soohyun, que é bastante apegado nela. Youngmi é a única mulher que ele beija no rosto e abraça sem sentir náusea.

Jung Daehyun
Seu irmão mais velho e membro do B.A.P. Daehyun é cinco anos mais velho, tendo 25 anos. Ele não esteve presente na adolescência do irmão e por isso se sente culpado pela maneira como ele descobriu sua orientação sexual, por isso ele é o tipo de irmão que o procura sempre que pode e insiste para eles saírem juntos no final de semana. Soohyun acha um saco, mas secretamente está feliz por ter companhia. Como Daehyun sabe que a vida que ele escolheu seguir não é fácil, ele sempre dá conselhos para o irmão.

Jung Younghyun
Younghyun é mais velho dos três, tendo perto de trinta anos e estando noivado, ele é psicólogo e mesmo que more em Busan ele não mora com a família. Younghyun levou uma vida mais simples comparado aos irmãos, mas ele ganha bem e é um bom filho, Soohyun não é muito próximo dele e eles raramente se falam.

Frequenta ou frequentou alguma instituição de ensino especializada em dança, canto, rap etc:
Se formou ano passado no SOPA. Mas se formou meio empurrado, pois ele mais faltou do que foi para a escola.

Amizades não-famosas do personagem:
Kim Woojin-

Woojin foi o responsável por Soohyun descobrir seu interesse por garotos, o cara que ele teve o primeiro beijo, a primeira vez, a primeira ressaca, enfim. Ele é três anos mais velho e ambos se conheceram através do tópico de um fórum LGBT. Ele não foi bem uma boa influência para Soohyun por levá-lo enquanto ele ainda era menor de idade para baladas, mas ele sempre tomou conta dele. Com o tempo a relação deles passou mais uma amizade colorida, eles se distanciaram quando Soohyun passou a namorar, mas se aproximaram novamente após isso. Atualmente Woojin está servindo o exército e vai voltar uns messes depois de Soohyun estrear.

Seo Jihun -

Jihun foi um dos ficantes de Soohyun nas suas aventuras noturnas em Itaewon, apesar disso ele permanece como conhecido do mesmo porque Jihun foi um dos únicos a descobrir a real idade de Soohyun. Ele tem a idade do seu irmão e Soohyun tem a idade do seu irmão mais novo, por isso ele não pôde deixar de se preocupar pelo mesmo. Jihun já terminou de servir o exército e trabalha como tatuador, no seu tempo livre ele e Soohyun costumam se encontrar, mas a relação deles não passa de proximidade.

Amizades famosas do personagem:
Yang Hongseok, PENTAGON

Hongseok foi claramente mais que seu amigo ou hyung, foi seu namorado e o que mais durou e mais Soohyun sentiu reais sentimentos. Apesar de charmoso, Hongseok é muito mais focado no trabalho que Soohyun, e isso fez eles terminarem com menos de um ano de namoro. Soohyun saiu magoado e Hongseok se arrependeu, mas a relação deles não voltou a ser o que era antes.

E'dwan, PENTAGON
E'dwan sabe bem o que é namorar escondido (os shades sjsauhsadushauha), então ele descobriu facilmente sobre o relacionamento entre Hongseok e Soohyun. Ele os apoiou totalmente, e mesmo depois deles terem terminado o mesmo ainda tenta reaproximá-los (E'dwan bem shipper mesmo).

Wooseok, PENTAGON
Wooseok e eles tem a mesma idade e se aproximaram quando eram apenas trainees, Wooseok não sabia até então da orientação do amigo, mas quando ele e Hongseok brigaram Wooseok passou a suspeitar das coisas. Apesar disso ele é bastante mente aberta e não vê problema algum nisso. Atualmente ele é usado por Hongseok para saber como anda a vida de Soohyun fora da empresa. Eles se encontram de vez em quando.

(se tiver outros que a autora acha que combina pode adicionar)

Inimizades do personagem:
Kim Hyojin

Quando se trata do seu namorado (ex), não importa se é homem ou mulher, qualquer um que tente se colocar entre eles vai enfrentar a impiedade de Soohyun. Hyojin é uma das trainees da Cube, dois anos mais velha e apelidada carinhosamente por ele de "bruxa". O problema dele não é com garotas, e sim com garotas que dão em cima daquilo que é seu. Sendo bem ciumento como é, Soohyun brigou com Hyojin por causa de Hongseok e arranjou uma inimiga. Felizmente eles nunca mais se encontraram depois de Soohyun sair da Cube, mas eu ainda imagino alto barracos entre esses dois.

Qual é a orientação sexual do personagem?
Gay com certeza e orgulho, ele tem certeza que é atraído romântica e sexualmente por homens. Nunca nem sonhou em gostar de uma mulher, amém.

Escreveu Three ~




【🇨​🇦​🇷​🇦​🇨​🇹​🇪​🇷​🇮​́🇸​🇹​🇮​🇨​🇦​🇸​】

Gostos e desgostos:
Gostos -
- Homens (é claro).
- Música alta e barulho.
- Carne, ele é super carnívoro.
- Comidas super apimentadas, ele desmaia mas não para de comer.
- Danças de grupos femininos.
- Cor: Azul royal e vermelho.
- Estação: Verão.
- Maquiagem e cuidados com a pele.


Desgostos -
- Dramas coreanos, primeiro porque é tudo hétero e segundo porque é clichê.
- Ignorância e preconceito, seja com cor, raça ou orientação sexual.
- Regras de gênero (rosa é pra mulher, azul é pra homem, mulher que cozinha, zzzzzzzzz)
- Sermão, não rola, ele não está afim.
- Cigarro, ele já fumou e é ruim demais.
- Álcool, ele não gosta mas bebe as vezes de contragosto.


Defeitos e qualidades:
Defeitos
Ciumento/possessivo -
Típico do signo dele, não é aquele ciúmes doentio mas ele sente sim e às vezes nem faz questão de esconder.

Egoísta -
É uma característica que ele vai melhorar depois do debut do grupo, mas por enquanto Soohyun é um tanto egoísta.

Manipulador -
Alguns consideram uma qualidade, ele consegue manipular as pessoas quando é necessário.

Debochado/sarcástico/irônico -
São quase a mesma coisa, por isso estão juntos.

Rancoroso/vingativo -
Também vai melhorar após o debut.

Qualidades
Magnético/atraente -
Tem alguma coisa nele que o ajuda à conseguir a simpatia dos outros.

Autêntico/criativo -
Ele é único, seja se vestindo ou coisa do tipo, e consegue influenciar outras pessoas desse modo.

Assertivo/direto/sincero -
Ele fala o que acha e o que quer e fala sem filtrações, isso já fez muitas staffs brigarem com ele mas as fãs consideram uma qualidade.

Perspicaz/esperto -
Percebe as coisas rapidinho, então nem adianta esconder algo dele (pegadinhas raramente funcionam com ele).

Ouvinte -
Apesar dele parecer do tipo que só se importa com seus próprios problemas, Soohyun está disposto à ouvir o problema de outras pessoas se elas forem próximas dele.

Divertido/social -
Ele tem facilidade de fazer amizades através das piadas que ele faz.

Intenso -
Ele é intenso em todos os seus sentimentos, o que pode ser tanto bom quanto ruim.

Como reage sob:
Pressão -
Pressão não deve ser algo ruim para ele, pois isso o motiva mais ainda. Ele vai sentir que é um desafio, e desafios deixam ele motivado.

Medo -
Não gosta de mostrar seu medo, ele provavelmente vai ficar sério e pensativo, cuidadoso e desconfiado, depende do que o causar medo, mas ele só vai demonstrar isso se realmente não saber como lidar.

Raiva -
Ele explode com raiva, é provavel que ele se torne desbocado e não vai pensar direito, vai agir imprudentemente e dizer coisas que não quer dizer. Se ele jogar praga então, aí que pega mesmo.
.
Mal-humor -
"Não fala comigo senão eu te mordo", auto-explicativo. Cada tentativa de falar com ele é uma patada, não importa se for hyung ou dongsaeng.

Felicidade -
Felicidade seria o mesmo de bom-humor, com bom-humor ele se torna estranhamente mais amável com as pessoas e positivo e altruísta, embora muitas vezes sua felicidade seja causada com a infelicidade dos outros (como ver as zinimiga cair no chão).

Vergonha -
Ele é bem sem-vergonha, então é raro ele sentir vergonha. Quando sente, ele vai tentar cobrir isso com um sorriso ou um comentário qualquer.

Apaixonado -
Paixão para Soohyun começa pela atração física, e atração física o faz se aproximar mais fisicamente de alguém, por pequenos gestos e toques. Ele é assertivo e direto, mas também será cauteloso e tentará fazer a própria pessoa se atrair por ele (o que não é muito difícil). Ele é bastante atento aos detalhes e por isso escolherá uma abordagem diferente dependendo do tipo da pessoa. Soohyun também sente mais necessidade de cuidar e sentirá ciúmes com facilidade.

Medos/fobias:
Apesar dele parecer corajoso, Soohyun tem um grande medo de ser abandonado, traído ou deixado de lado. Ele não tem medo de coisas comuns, como insetos, filmes de terror ou coisa do tipo, mas ele se sente perdido se não tem ninguém do seu lado para pelo menos oferecer apoio à ele. Ele é bastante independente porém dependente com outras coisas.

Manias:
- Não é bem uma mania, mas ele costuma repousar a mão na coxa dos outros.
- Ele tem mania de ver no reflexo da tela do seu celular sua aparência, arrumar sua franja ou seu cabelo.
- Sabe aquele idol que tira várias selfies nos fansigns e eventos mas não posta nenhuma? Ele mesmo, e nem é porque os staffs/manager não deixam, é por preguiça mesmo. Ele posta tudo no Line ou no Kakaltalk (que é tipo um whatsapp da Coréia) com alguma legenda tipo "Dia péssimo pra quem não gosta de mim".
- Ele tem mania de bater nos outros quando está animado ou rindo.


Comidas preferidas:
Pimenta, tudo que é pimenta é bem vindo. Ele também gosta de carne e churrasco, principalmente samgyopsal. A única comida que ele aceita acompanhada de álcool é carne, o resto é água ou refrigerante.

Gênero musical favorito:
Kpop, é claro, principalmente grupos femininos. Entre eles, Red Velvet é um dos seus preferidos (Red Velvet são as rainhas das gays, não me conteste). De grupos masculinos ele gosta de BTS e Monsta x (maior Wonho biased). Soohyun gosta de músicas sensuais ou ao menos animadas que dê para ele se mexer, então não importa muito o gênero se der para ele balançar o corpo. Sunmi é sua solo preferida.

Estilo:



Ele gosta de cores softs e de preferência jeans ou coisa do tipo, mas sinceramente vai do humor dele, tem vez que ele quer se vestir como ryca e phina e outras como um mendigo (mas um mendigo estiloso).

Parte do corpo que ele tem mais e menos confiança:
O que ele mais gosta em si é seu sorriso e seu rosto, o que menos gosta é sua mão porque acha ela um tanto pequena mas grossa (e se a mão é pequena, já sabe né ~aquelacarinha~)

Escreveu Four




【🇨​🇦​🇷​🇷​🇪​🇮​🇷​🇦​】

Por que seu personagem passou a querer ser um cantor/idol:
Primeiramente porque achava que era uma vida fácil e por influência do seu irmão, ele não tinha paixão de verdade por isso, mas ao longo dos anos foi aprendendo a gostar de música e dança.

As inspirações do seu personagem:
BTS, Sunmi e Red Velvet, suas principais inspirações. Mas ele também se inspira fortemente em B.A.P, em especial Daehyun que é seu irmão, ele espera se tornar alguém que canta e tem vários talentos como ele.

Por que e quando se juntou à BigHit:
Após ele sair da Cube, ele ficou um tempo fora e após ouvir uma música do BTS, ele passou a querer treinar na mesma companhia que eles.

Qual posição seu personagem deve preencher no grupo?:
Dançarino líder e vocalista de apoio.
Se puder também, uma carreira solo (no futuro) e MC junto com o irmão dele ou o Hongseok (eu to rindo só de imaginar a tensão entre ele e o Hongseok apresentando um programa igual o Show Champion juntos sshaushasaus).


Caso a primeira posição citada não esteja disponível:
Dançarino guia e MC.

Representações:
Dança -
Ten, NCT
Link
Canto -
Donghyun, MXM (voz doce linda)
Link

Dê uma nota de 0 á 5 aos seguintes tópicos:
Canto: 4
Dança: 5
Rap: 2
Performance: 3
Carisma: 4
Trabalho em grupo: 3
Fanservice: 5 (se deixar até filma um porn*)
Aegyo: 4 (não gosta de fazer mas é bom fazendo)

Competências adicionais:
Ele consegue tocar piano e violão.

Talento adicional:
Ele sabe dançar danças de grupos femininos e não muda os movimentos para parecer mais "másculo" (ele não tem masculinidade frágil).

Tipo ideal:
Se ele tivesse que responder para uma entrevista, com certeza falaria da Sunmi apenas para enganar, mas seu tipo ideal de verdade está muito mais próximo do Wonho do Monsta X, esse que ele cita certas vezes (mas as fãs inocentes pensam que ele está falando dele como um modelo a seguir e não tipo ideal). Ele tem uma boa personalidade além de ser extremamente sexy.
Mentira: Noonas (mais velhas) que tem um ar chique.
Verdade: Homens com um rosto fofo e um corpo sexy.


Escreveu Five ~





【🇵​🇦​🇷​】
Eu vou colocar um par, mas eu (provavelmente) posso mudar para um membro do grupo, então eu falo depois.

Par romântico:
Yang Hongseok, 24 anos - PENTAGON

Como se conheceram:
Quando ambos eram trainees, eles acabaram no mesmo grupo de avaliação e Hongseok o ajudou como um verdadeiro sunbae. De começo a relação deles era de hyung e dongsaeng, mas Soohyun aos poucos passou a começar a se interessar por ele, os sorrisos, os toques e tudo começou a ficar diferente. Era bem óbvio o que ele sentia e Hongseok percebeu isso, mas para a surpresa de Soohyun ele pareceu correspondê-lo embora não diretamente. Foi certo dia que ele disse "Hyung, eu realmente não consigo mais esconder o que eu sinto", e dessa forma eles passaram a namorar escondido. Quando Hongseok anunciou que foi selecionado para o Pentagon, eles passaram a ter menos tempo para namorar até o ponto que ambos brigaram, resultando no fim do namoro deles.

Vão se relacionar ou já estão juntos:
Eles vão voltar a namorar, não vai ser nada dramático só que Soohyun ainda vai estar magoado e Hongseok vai ser o primeiro a tentar fazê-los voltar. Soohyun vai se encontrar com Hongseok com mais frequência em eventos e programas de música, vão haver eventos que vão acabar juntando eles, mas também Wooseok vai tentar ser o cúpido deles. Soohyun só vai pensar em se vingar, provocando ele flertando com um dos membros ou outra celebridade, mas Hongseok vai ser direto e tentar conquistar-lo, o que eventualmente vai acabar funcionando.

(E mesmo que eu mude de par depois e eles não voltem juntos, eu gostaria que a parte que o Hongseok tenta voltar com ele aconteça, mas dessa vez ele é rejeitado)

Relacionamento dos dois:
Digamos que Soohyun é o mais "direto" deles, ele gosta de beijar e fazer outras coisas, mas Hongseok é um tanto tímido e muito cauteloso, ele demonstra seu carinho com muito mais calma e paixão que Soohyun, para Hongseok apenas dar às mãos já é suficiente. Basicamente, Soohyun é bem mais "fogoso" (escorpiano né) e intenso, ele age de forma fofa ou sedutora e Hongseok caí fácil no charme dele.


Quem ficará sabendo da relação deles:
Daehyun, que já soube que eles namoraram na vez que Soohyun se abriu com ele. Daehyun vai ser bastante protetor ao redor do irmão quando souber que ele e Hongseok voltaram à namorar. Os membros do NEOVOX e do PENTAGON também vão saber, mas E'Dwan e Wooseok vão ser os primeiros porque eles que foram os cúpidos.

Escreveu Five ~




【🇨​🇺​🇷​🇮​🇴​🇸​🇮​🇩​🇦​🇩​🇪​🇸​】

Curiosidades:
1 -
Apesar dele gostar de conceitos mais adultos e sexys, ele tem uma voz doce que é melhor para músicas românticas ou animadas.

2 -
Como ele acha seu sorriso charmoso, ele costuma cantar sorrindo, o que dá um ar fofo nele.

3 -
Quando seu rosto está sério ou em repouso as fãs acham ele muito mais bonito.

4 -
A melhor cor de cabelo nele é castanho e loiro (eu nem to brincando, olha ele do lado do Eunwoo e do Lucas, ele tá do lado de dois visuais e parece um príncipe!)

5 -
Todo mundo diz que ele e o irmão dele parecem gêmeos (e parecem mesmo, olha aqui)

6 -
Sua conta no Line e no Kakao é SH_98.

7 -
Ele vai em todos os festivais anuais de Orgulho Queer e LGBT, e vai continuar indo mesmo tendo debutado (só que agora de máscara e óculos escuros). É o mais provável a doar e contribuir em segredo para esses festivais.

8 -
Ele foi adicionado em um grupo através de Daehyun de celebridades LGBT, então ele conhece algumas delas (aí fica da imaginação da autora quem são elas).



(FINALMENTE TERMINEI, espero que esteja bom. Mesmo se num tiver eu vou acompanhar do mesmo jeito)


Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Agathakwon
Adicionei um novo jornal
Jornal: NEOVOX - Soohyun
Mostrar Spoiler Escreveu One ~ 【🇧​🇦​́🇸​🇮​🇨​🇴​】 Nome completo: Jung Soohyun Stage name: Soohyun - Ele quis manter seu nome. Apelidos: Mi..
Usuário: Agathakwon
Favoritei a história
História: Only My Fairy Tale
História: Only My Fairy Tale
Seria simplesmente um passeio, queria tirar férias, somente passar um tempo longe da movimentada cidade grande, queria um tempo da empresa, trabalhar tanto nunca fora bom, e assi..
Usuário: Agathakwon
Favoritei a história
História: Romeu em crise ((Lysandre))
História: Romeu em crise ((Lysandre))
Para a adorável jovem, Megan, expressar os seus sentimentos é algo complexo demais. Ainda mais quando eles estão direcionados ao seu amigo, Lysandre, um garoto simpático e bastan..
Usuário: Agathakwon
Favoritei a história
História: NEOVOX - Interativa
História: NEOVOX - Interativa
ー BOYGROUP INTERATIVA ー BigHit Entertainment ー 07/09 Com o sucesso que BTS ganhou, a BigHit passou a pensar no próximo grupo que a empresa iria estrear. Os membros do BTS s..