1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Wiccanmimi

Wiccanmimi

Nome: Mirian Mariano
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande - SP
Aniversário: 26 de Junho
Cadastro:
A minha história Uma Princesa em minha vida está no Dreame. Aqui só vou deixar 5 capítulos. As histórias Quem poderia imaginar isso e Love Always Wins também. Você quer ler as histórias completas? É só me procurar por lá (Wiccanmimi).

Amo ler e escrever fics Swan Queen, Wicked Swan ou Zemeron, Swan Mills, Supercorp, entre outros. Amo ler fics de comédia romântica, romance e comédias. Fic muito dramático, terror eu nem leio.

Sou Mirian, tenho 46 anos. Amo séries e filmes. E quanto as minhas fics: Não gosta do modo como escrevo (Não leia). Críticas destrutivas ou agressivas= lixeira.

Atualizações do Usuário

Usuário: Wiccanmimi
Adicionei um novo capítulo
História: Quando o Destino fala mais alto
História: Quando o Destino fala mais alto
Emma e Ruby decidem mudar da Califórnia para Vancouver e começarem uma nova vida por lá. Emma foi raptada quando criança e nunca teve uma chance de ter um contato com os pais. Se..
Usuário: Wiccanmimi
Olá pessoal. Boa noite. Uma coisa que eu reparei arrumando o Uma Princesa em minha vida foi que terei de arrumar a 2a temporada. Vi que tenho de dar uma consertada nos capítulos. Fiz alguns erros. Peço desculpas por isso. Vou começar a arrumar os 9 capítulos a partir de amanhã.
Usuário: Wiccanmimi
Adicionei um novo capítulo
História: Nunca é Tarde Para o Amor
História: Nunca é Tarde Para o Amor
Resumo: Belle, Gold e Cora incentivam a Regina a procurar alguém em um site de relacionamentos. Regina faz um perfil no tal site desejando encontrar aquele alguém especial. Será ..
Usuário: Wiccanmimi
Adicionei uma nova história
História: Como eu conheci sua mãe.
História: Como eu conheci sua mãe.
Sinopse: Duas famílias Paige e Mills se conhecem no aeroporto para irem passar um final de semana inesquecível e infelizmente acabam passando por um acidente que mexe com todos e..
Usuário: Wiccanmimi
Eu vou excluir a história Como conheci sua mãe porque eu vou refazer a história do zero e deixar como eu quero. Peço desculpas para as pessoas que estão acompanhando. Eu quero deixar a história cada vez melhor. Obrigada a todos pela força. Logo volto com ela repaginada. Beijos.