1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kimmarryy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kimmarryy - Histórias Favoritas

226 favoritos

Wild (Jeon Jungkook)

escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Wild (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sendo uma mulher aventureira, Anna adorava viajar em seus jatinhos particulares explorando cada parte do mundo, no entanto, uma queda de avião não estava em seus planos nem ao menos o selvagem extremamente bonito que cuidou de si após o acidente. Anna apenas sabia que estava sem saída, pois estava presa naquela ilha deserta e principalmente nas mãos daquele selvagem extremamente inocente e sexy.


Capa feita pela a maravilhosa: Izthyung
  • 1.016
  • 492

Sr. Kim - Kim Namjoon

escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Sr. Kim - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 27
Palavras 86.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se as aulas na faculdade fossem tão atrativas quanto o professor mais jovem e sexy dali, com toda certeza o interesse não seria problema. Kim Namjoon sabe o poder que tem nas mãos e sabe exatamente como usá-lo. As aulas nunca foram tão intensas quanto agora, especialmente para uma certa aluna, para não ser reprovada no fim do semestre e se sair bem, decidiu rever tudo aquilo que não aprendeu na prática e pedir uma ajuda extra. E quem melhor do que o próprio professor para ensiná-la passo a passo.





Capa e fanfic de minha autoria.
  • 444
  • 260

Tigre Branco ( Imagine - Min Yoongi )

escrita por otsure e jesseok
Fanfic / Fanfiction Tigre Branco ( Imagine - Min Yoongi )
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há quase quatro séculos atrás, o território asiático hoje conhecido como Coreia do Sul e Norte era governado pela família Kim, que prosperou por quase cinquenta anos. Entretanto, esse reino pertencia anteriormente ao clã Jeon, líderes naturalmente autoritários e impiedosos que tiveram seu império tomado à força. Humilhados, os Jeon durante anos formulam um plano para tomar seu trono de volta, declarando guerra ao império.

A violência, mortes sem fim e fome vira uma realidade em diversas regiões. Os príncipes herdeiros da família Kim, Park e Jung estão à beira de um colapso quando a irmã mais nova — e ilegítima — do imperador toma a decisão que nenhum de seus irmãos teve a coragem: ela própria se tornará o sacrifício secreto para o lendário Tigre Branco, um guerreiro e espadachim que muitos acreditam nem sequer existir, mas que a garota acredita ser a única salvação para sua nação.

© otsure | jesseok
  • 565
  • 108

Walls - (Min Yoongi)

escrita por __LIE__
Fanfic / Fanfiction Walls - (Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
"Ela disse que gosta quando eu sou safado
Então eu vou dar o que ela pediu"


Depois de uma bela festa, no banco de trás do carro. O casal sem pudor algum. a luxúria pairava dentro do automóvel, as janelas embaçadas denunciava o calor que emanava de lá.


Agora dentro do quarto dos namorados, era uma completa perdição. Sem estar na quele banco de trás, eles tinham todo o espaço neste exato momento para fazer o que quiserem.

|YoongixYou|hentai|festa|bebidas alcoólicas|
  • 110
  • 6

Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)

escrita por solwars
Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Pedidos para estrelas cadentes funcionam, e Kim Sunmi pode provar.
Ser CEO de uma das maiores empresas de videogame tem os seus defeitos, como nerds obcecados por um spoiler aos seus pés e correndo atrás de si, como de praxe. Só que Sunmi não poderia acreditar que, mesmo com toda a sorte do mundo para subir uma empresa do chão até o topo, o azar iria atingir a sua vida amorosa com força total.
Após um encontro horrível, ela tenta a sua última carta na manga: um pedido a uma estrela cadente. Quem diria que funcionaria e que ela ainda acordaria com seu personagem favorito completamente nu em sua cama?
Talvez ela tivesse feito um acordo com Satã enquanto dormia, porque Jeon Jungkook parecia ter vindo do Inferno para lhe atormentar.
  • 985
  • 130

One Love ( Imagine Min Yoongi e Jeon Jungkook)

escrita por MITSUHA7
Fanfic / Fanfiction One Love ( Imagine Min Yoongi e Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Revirei os olhos e soltei o ar preso em meus pulmões antes de pender a cabeça lentamente para trás, com alguma dificuldade focar meus olhos nos dois homens desconhecidos e notar a clara diferença de altura entre os dois, estranhamente isso me fez rir de maneira engraçada e engasgada pela posição desconfortável em que meu pescoço se encontrava.

– Ou vocês são muito feios ou estão com armas apontando em minha direção. Fazer uma velha daquela idade correr tão rápido, com certeza não é algo considerado normal."

Levando uma vida fora da lei, (S/n) foi surpreendida quando descobriu de maneira menos satisfatória que estava sendo perseguida por causas desconhecidas por si. Correndo perigo de vida e tendo dois homens que se diziam apaixonados por si em sua cola, ela se via sem esperança, sendo obrigada a confiar nos dois completos estranhos com um histórico altamente questionável.




{Essa história se trata puramente de ficção, em momento algum estarei apoiando o crime e a violência, estarei apenas retratando um cenário fictício!}
  • 51
  • 16

The Ômega (Kim Taehyung - BTS)

escrita por HelGong
Fanfic / Fanfiction The Ômega (Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Eu sabia que ele era diferente e os boatos estranhos que corriam na cidade sobre o belo rapaz fazia com que ele se tornasse ainda mais peculiar comparado aos demais, não que acreditasse nas bobagens que as pessoas sem ter o que fazer diziam, mas uma coisa eu concordava: “Ele era de certo modo misterioso.”
Só que eu era muito ingênua para notar em que loucura eu entraria ao me aproximar de alguém tão gentil ou melhor de UM ÔMEGA GENTIL.”
(Taehyung & You)
  • 181
  • 35

Masterpiece

escrita por Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 1
Palavras 167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Um estudante de artes visuais tem muitos recursos para fazer a pintura que desejar. A inspiração pode vir de uma estátua, do quadro de outros colegas, ou do próprio mar vasto do lado de fora da janela. Sendo assim, Kim Namjoon devia se sair melhor nos exercícios propostos, mas em seus desenhos faltavam-lhe um toque de sentimentalismo.

Foi somente quando, em uma praça pública, avistou uma jovem de pele morena que ideias formadas brotaram em sua cabeça de um loiro descolorido como se sempre estivessem estado lá, mas estavam tão subterradas que o jovem pintor nunca percebera.

Lá ia ele toda sexta-feira de tarde no mesmo horário, quando a briza salgada grudava os grãos brilhantes de areia na pele cheia de melanina, procurar um banco para aguardar sua musa chegar com seu calhamaço de Os Miseráveis, passando horas sozinha em seu mundo de fantasias.

Nesse meio tempo, capturou-a de todos os ângulos, deleitando-se com o esboço da bela criatura que, mesmo começando a suar debaixo do sol, permanecia focada em sua leitura. Na vez de assinar e dar créditos no verso da tela, não sabia o nome ao qual se dedicou tanto. O estudante precisava se apresentar de forma que ela não se assustasse e descobrisse que ele usou seus moldes para conferir sua obra-prima.

“— Arte não é o que criei, o que criei foi o caos.”
  • 32
  • 3