WOB_

WOB_
Nome: World of Bambam
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

WOB_

sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs ᴀᴏ ᴡᴏʙ (ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ʙᴀᴍʙᴀᴍ), ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴄʀɪᴀᴅᴏ ɴᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴀs ғᴀɴғɪᴄs ᴄᴏᴍ ғᴏᴄᴏ ɴᴏ ʟᴇᴀᴅ ʀᴀᴘᴘᴇʀ ᴅᴏ ʙᴏʏɢʀᴏᴜᴘ sᴜʟ-ᴄᴏʀᴇᴀɴᴏ, ɢᴏᴛ7 <3

sɪɢᴀ ᴏ ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ɴᴀᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀ ɴᴀᴅᴀ ᴇ ᴀᴄᴇssᴇ ᴘᴇʟᴏ ɴᴀᴠᴇɢᴀᴅᴏʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ɪɴғᴏʀᴍᴀçᴏᴇs.



Reforma do projeto e novas vagas

Postado



Olá, Bambam stans!

Mais uma vez estamos aqui para falar sobre um assunto um tanto sério. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todo o apoio que vocês têm dado ao projeto, sem vocês ele não teria ido para frente. Então muito obrigada.

Mas agora, voltando ao foco do jornal, vamos conversar. Bem, essa onda de projetos começou e eu, como várias outras pessoas, resolvi aproveitar e criar projetos com meus grupos favoritos (que no caso além desse, foi o @blinkpjct também). E tudo deu certo no início por aqui, tínhamos uma equipe quase perfeita. O problema é que, com o tempo, tudo foi ficando desgastante. Projetos já não eram mais novidade e a equipe do projeto começou a sofrer muito com desfalques. Isso foi me entristecendo muito, porque o Bambam é meu ultimate bias e me dói ver que raramente tem alguma fanfic nova com ele como foco. Nas tags jackbam e yugbam, só tem crossover com menção ao ship. Na jaebam eu nem entro, porque sei que não terá nada novo.

Mas mesmo assim, já tem um tempo que eu venho tendo vontade de desistir do projeto, seja por falta de ânimo, ou por sobrecarga, já que eu fazia tudo (da parte administrativa) sozinha. Administrar projeto, mesmo que não pareça, é extremamente cansativo, afinal, você não lida com máquinas e sim com pessoas. Então eu conversei sobre isso com o pessoal da staff e eles foram uns amores, me incentivando a não desistir e se oferecendo para ajudar. Principalmente a Aby (@abyrvsz), que agora está administrando junto comigo. Fizemos uma reorganização na equipe do projeto e, com isso, ficamos meio desfalcados em algumas áreas.

Foi pensando nisso que resolvemos reabrir as inscrições para todas as áreas, incluindo a área de plotters. No entanto, desta vez as coisas acontecerão de uma forma diferente. As inscrições não terão um prazo para acabar, vocês também não precisarão esperar muito para saberem o resultado. Conforme as inscrições forem chegando, iremos avaliá-los e, caso passem, entraremos em contato por MP.

Vocês também terão a opção de se inscreverem para ser um escritor temporário. Como assim? Bem, quando postarmos o jornal sobre o tema do mês, vocês terão um prazo em que poderão enviar sua história para a equipe e, caso ela seja aceita, a postaremos em nosso perfil marcando você como “co-autor”. Com isso, você ajuda o projeto sem ter compromisso algum.

Esse foi o jeito que encontramos de continuar trazendo histórias de qualidade com esse serzinho maravilhoso que tanto amamos e que às vezes é tão “esquecido” no meio das fanfics da categoria do GOT7.

Mostrar Spoiler: INSCREVA-SE


Para se inscrever em qualquer uma das equipes, você precisa:

— Ter comprometimento com o projeto e prazos;
— Ter bom comportamento na plataforma do social spirit;
— Ser educado e respeitoso;
— Ter WhatsApp para que possamos nos comunicar;
— Estar ciente das regras de envio do spirit e estar disposto a seguir as do projeto;
— Ter o projeto adicionado aos amigos e na lista de observação.

Tendo tudo isso em mente, escolha sua área de atuação clicando no nome para ser direcionado ao formulário de inscrições:

F I C W R I T E R S

(O ficwriter, ou apenas escritor, será o responsável pela criação das histórias postadas no projeto).


B E T A R E A D E R S

(O beta reader é o responsável por revisar as histórias escritas pelo ficwriter, arrumando erros de ortografia, dando sugestões de melhora caso necessário e alertando sobre possíveis desvios nas regras do spirit).


C A P I S T A S

(O capista é o responsável pelo aspecto visual da história, fazendo as capinhas farão toda a diferença. Não é necessário ser nenhum ninja das edições, contanto que faça boas edições).


P L O T T E R S

(E, por fim, o plotters é o responsável por ajudar os writers na criação de enredos para suas histórias, seja criando um do início ao fim, ou apenas dando ideias).


É isso, pessoal. Estamos realmente animados com essa nova fase do projeto. Tenho certeza de que, juntos, conseguiremos trazer mais visibilidade ao grupo e ao Baby Bambam 💛

Aguardamos as inscrições de vocês, venham fazer parte dessa equipe maravilinda! Até breve.


Atenciosamente, equipe WOB.

Jornal por: @jeonaja | design por: @abyrvsz

Escutando: GOT7 feat. CNCO
Permalink Comentários (1)

[04/06/2018] 8. Resultado da seleção e vagas para capistas

[15/05/2018] 7. Recrutamento da Nova Equipe

[13/05/2018] 4. Tema e ship do mês e doação de plots

[18/04/2018] Bambam's Week


Atualizações do Usuário

Usuário: WOB_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Reforma do projeto e novas vagas
Olá, Bambam stans! Mais uma vez estamos aqui para falar sobre um assunto um tanto sério. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todo o apoio que vocês têm dado ao proje..
Usuário: WOB_
Adicionei uma nova história
História: I Don&#39;t Get It
História: I Don't Get It
Bambam não entendia. Não entendia as coisas que aconteciam em sua linda casa, não entendia por que as coisas tinham que acontecer daquele jeito. Bambam não entendia o porquê de n..
Usuário: WOB_
Adicionei uma nova história
História: Trevas
História: Trevas
Saber que os olhos negros dele me acompanhavam era o que mais me deixava ansioso. Bambam tinha esse brilho lascivo neles, algo maldoso e impiedoso que deveria me fazer correr, ma..
Usuário: WOB_
Adicionei uma nova história
História: Ghost or Cat?
História: Ghost or Cat?
Era uma típica noite de Halloween, pequenos serzinhos corriam para lá e para cá com suas fantasias e fazendo barulho do lado de fora da casa de um certo tailandês, que recebeu um..
Usuário: WOB_
Fãs de PENTAGON por aqui? O @youareproject está de volta e com vagas abertas <3