analpolitano - Something is wrong

Nome: 全然
Sexo: Indisponivel
Localização: Antonio Carlos, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 22 de Junho
Cadastro:
°A person who loves Nct | EXO | Astro | Seventeen | Got7 | Day6 | Monsta X and VIXX °
Multifandom ∆
;anime and manga¡ Potterhead •
☾ Dramáticx, exageradx, exacerbadx ☾
× Divulga só no livro, aqui não é a casa da mãe Joana × .
.✿ฺ*゚ *゚・.•°∴ Y *゚A*゚O・l°∴ .*゚✿ฺ*゚

Ficha - Asao Hyuuma

Postado

Nome Completo:
Asao Hyuuma.

Apelido:
Não tem, gosta de ser chamado pelo nome.

Idade:
17

Sexualidade:
Bissexual

Você é Uke ou Seme:
Seke (flex)

Gênero/sexo:
Masculino

Aparência: - Slaine Troyard/Aldnoah Zero






Descrição:
Asao tem cabelos loiros que contrastam com sua derme clara, cílios compridos, e lábios levemente cheios. Seus olhos são esverdeados, num tom turquesa. Ele é magro e alto, possuindo 1,70 de altura e pesando 62Kg.

Personalidade(Detalhada):
Asao é reservado, organizado, metódico e bem consciente de suas ações. Possuí opinião crítica, particular e libertina sobre as coisas, gosta de agir com discrição e cuidado. Tende a ser meio contido aos primeiros contatos, porém quando se solta, gosta de falar assim como ser ouvido. Não gosta quando as pessoas interrompem sua linha de raciocínio, principalmente enquanto resolve algo ou algum exercício, aprecia concentração total em tudo o que faz.

Ele tem uma boa imaginação à ativa, uma mente calculista e centrada. Tem uma visão muito objetiva e concisa das coisas. Gosta de fazer as coisas conforme são ditas a ele, porém não exita em quebrar regras para o seu próprio bem de vez em quando.

É sensitivo e muito intuitivo. Faz as coisas com calma, e bem executadas por conta de um caráter certamente quase perfeccionista.
É inteligente, criativo e muito interessado. Gosta de estar sempre a frente nos assuntos e participar de conversas que ele próprio consideram úteis. Asao não é um garoto que fala muito, ele mantém uma postura seria na maior parte do tempo, mas gosta de conversar e é gentil a novas amizades, por mais que não seja muito bom em falar pelos cotovelos.

É leal, e defende uma ideia até o final. Pode ser considerado alguém cabeça dura e teimoso as vezes, também.

Hyuuma tem quase um talento nato para estudos, e possui uma habilidosa característica em poder ler livros sem parar por um dia inteiro. Gosta de ordem e de estar confortável em seu espaço, por isso odeia que o perturbem enquanto executa qualquer atividade.

Gosta de exercícios, incógnitas, novas idéias, inventar coisas ou aprender novos ensinamentos. Há quem o chame de excêntrico, já que ele tem sua própria maneira de resolver as coisas e enxergar o mundo.

Gosta:
/Praias no inverno/Frio/Ler/Doces/Bebidas quentes/Yakitori/Tonkatsu

Não gosta:
Acordar cedo/Ser interrompido/Mentiras/Verão/Invasão de espaço próprio/Birra ou manha

Medos e ou fobia:
Asao tem profundo medo de aracnídeos, assim como tem medo de lugares pequenos e fechados.
Não possui fobias.

Ano:
Primeiro ( )
Segundo (X)
Terceiro ( )

Par:
A critério do autor.

História:
Asao desde pequeno teve uma família meio turbulenta. Quando era pequeno, morava com seus avós paternos, e assim foi até seus 8 anos. As coisas começaram a desandar a partir de seu nono ano de vida. O pai era obcecado com o trabalho, além de ser uma pessoa muito frustrada com suas condições, o que o fazia guardar tudo para si sem saber como por para fora. Até que um dia, ele simplesmente... explodiu. Numa discussão violenta ele confessou a esposa que a traía com uma colegial que estudava próximo a região de seu trabalho, e assim uma família foi destruída. Naturalmente, os avós (O avô, mais precisamente ) acabaram defendo o homem e logo ambos, mãe e filho partiram da casa, sem ter onde ficar. Foram tempos difíceis para Asao, até a mãe se ajustar financeiramente e se restabelecer também psicologicamente eles moraram com os avós maternos super conservadores e tradicionais.A mãe conseguiu um emprego onde lhe pagavam razoavelmente, e então quando Asao entrou para o ensino médio, ele arranjou um emprego de meio período em uma loja de conveniência perto de casa. Antes de entrar para a Ousai ele estudava em uma escola pública, mas como a mãe ganhará um aumento ela decidirá o mudar de instituição logo no 9 ano escolar. Na época, a escola se mostrava a mais acessível possível, e os rumores sobre delinquentes não importavam. Bastava que ela oferecesse aquilo que uma escola privada oferecesse que então, bastava.




Relação com:

Par: Asao é carinhoso, falador e bem provocativo. Adora contar piadas e puxar assunto o tempo inteiro. Valoriza abraços e beijos longos, além de gostar de passar muito tempo junto com aquele que gosta. Ele não faz o tipo envergonhado.Se ele se irrita, fala na hora, mas se ele se sente bem, também dirá. Assim como não mede escrúpulos em avançar pra hora H. Sente ciúmes dele, mas não é alguem que faça muito a respeito disso. Ele é bem compreensivo e evita discussão por qualquer coisa, sendo bem sensato com o parceiro, por mais que ele seja sensível e bem profundo em seus relacionamentos. Não tem crises de ciúme, mas se irrita ao ver que as coisas passam do limite. Ele trata seu namorado como um colega, o tem como um verdadeiro amigo que também pode compartilhar seus momentos livremente, ainda respeitando seus espaços.

Professores:
Educado e Côrtes na maioria das vezes. São poucos professores com quem Asao se da mau realmente. Com os que ele se dá mau trabalha para fazer de suas aulas um inferno, por mais que não deixe que suas notas caíam.

Família:
Ele tem uma ótima relação com sua mãe, ambos se respeitam e se amam da própria maneira. Ele não costuma conversar muito com a mãe sobre seus problemas, por mais que ela insista nisso.

Estudantes da academia :
Ele não é exatamente um posso de simpatia. Com aqueles que tem uma amizade, trata muito bem, se esforça para se socializar ao máximo, mas não sai sorrindo pra qualquer colega no corredor. Digamos que ele é gentil com quem não conhece por mera obrigação.

Perguntas-

1-Você aceita o fato de seu personagem está em minhas mãos e eu fazer o que quiser com ele?
Sim

2-Você gostaria de lemon -
(X)sim ()não

Algo mais?
- Eu citei isso na história, mas ele trabalha de meio período para ajudar nas despesas e não se envergonha nem um pouco disso
.

Permalink Comentários (0)

[12/03/2017] Ficha de Personagem - Flower Screw


Atualizações do Usuário

Usuário: analpolitano
Adicionei um novo capítulo
História: Please don't bite.
História: Please don't bite.
Onde Donghyuck é marcado ao passar seu primeiro cio com outro alfa, Mark, prometido a outra garota e sua melhor amiga. Lidar com as consequências de uma semana caótica podem leva..
Usuário: analpolitano
Adicionei um novo capítulo
História: Soulmate.
História: Soulmate.
Donghyuck abomina a existência de um universo que possa comandar o destino de sua vida, universo este onde almas gêmeas existem, e laços de parceria são reais. Ao tempo que luta ..
Usuário: analpolitano
Adicionei uma nova história
História: Please don't bite.
História: Please don't bite.
Onde Donghyuck é marcado ao passar seu primeiro cio com outro alfa, Mark, prometido a outra garota e sua melhor amiga. Lidar com as consequências de uma semana caótica podem leva..
Usuário: analpolitano
Adicionei um novo capítulo
História: No Words.
História: No Words.
Onde uma caderneta perdida pode unir Donghyuck, um garoto surdo que sofre nas mãos do colégio e Mark, o garoto estrangeiro transferido numa intensa paixão que ultrapassa qualquer..
Usuário: analpolitano
Adicionei um novo capítulo
História: No Words.
História: No Words.
Onde uma caderneta perdida pode unir Donghyuck, um garoto surdo que sofre nas mãos do colégio e Mark, o garoto estrangeiro transferido numa intensa paixão que ultrapassa qualquer..