1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. busanct

busanct

busanct
Nome: ⇪ right in to the space ≛
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Sorocaba - SP
Aniversário: 11 de Março
Cadastro:

busanct


loving you was ყσυɳɠ and ɯιʅԃ and ϝɾҽҽ

loving you had ƈσɳʂҽϙυҽɳƈҽʂ

Ficha - BL

Postado


Escreveu +homens vivem e morrem, assim como sonhos+




♧ Nome Completo ♤
¬ Hansol Kim

♧ Apelido(s) ♤
¬ Solly, Han.

♧ Codinome ♤
¬ Sol.

[Seu codinome é muito usado durante a comunicação no meio das missões, já que todos pensam que o menino ficará mais seguro se ninguém souber sua identidade, por não ter poderes.]

♧ Idade ♤
¬ 21 y.o.

♧ Sexualidade ♤
¬ Assexual

[Não, Hansol não é doente ou tem problemas psicológicos, ele apenas não sente atração sexual pelas pessoas, e sim, isso é possível! A assexualidade não é como o celibato ou mesmo como a abstinência sexual. É a falta de interesse em atos sexuais e eróticos. Ele pode se relacionar com pessoas, pode fazer sexo por vontade de dar prazer ao parceiro, obter, ou pela simples vontade de ter filhos, mas não sente necessidade disso. Hansol não se sente atraído sexualmente por homens ou mulheres, mas tem sentimentos. Isso não o torna uma máquina.]



♧ Nacionalidade ♤
¬ Sul-coreano.

♧ Aparência ♤
¬ Sempre muda a cor dos cabelos, mas prefere mantê-los no loiro, preto ou castanho.


















♧ Photoplayer ♤
¬ Choi JunHong.

[pothoplayer: Zelo






♧ Personalidade ♤
¬ Hansol é bem calmo e divertido na maioria das vezes, porém às vezes tem leves ataques de raiva. Gosta sempre de enfiar uma piada para tentar descontrair, e seu arsenal é inesgotável, todos os dias aparecendo com uma nova para contar aos amigos, mas também apenas para os amigos. É bem tímido com quem não conhece, mas ao mesmo tempo educado.

¬ Quando se zanga fica calado, geralmente por medo de ofender ou iniciar uma briga. Não se irrita facilmente, mas quando acontece é bom que perceba logo, pois ele não vai dizer que está incomodado. Quando se irrita realmente, é preferível uma distância de no mínimo cinco metros de sua pessoa, a não ser que queira levar um soco.

¬ Medroso de carteirinha assinada. É só ver uma barata que o berro rola solto e as cadeira que se cuidem, pois qualquer lugar acima do chão é seguro, menos quando a barata voa, aí é parada cardíaca na certa.

¬ Hiperativo. Não para quieto e geralmente leva bronca dos amigos por estar balançando a perna ou roendo as unhas. Precisa se mexer para não surtar, afinal, a pressão em cima dele é muito grande para apenas 21 anos de idade.

¬ Sarcástico. Ah sim, o mais. Geralmente usa o sarcasmo e a ironia para comentar algo que o incomoda sem ser indelicado, já que nem todos entendem suas ironias durante conversas um tanto mais “sérias” com assuntos pesados ou tabus para a sociedade.

♧ Qualidade & Defeitos ♤
¬ Carinhoso com todos a sua volta.

¬ Facilmente persuadido, principalmente por pessoas de sua confiança.

¬ Explosivo.

¬ Sarcástico e irônico em níveis acima do aceitável, de vez em quando podendo ofender ou fazer rir em uma hora inapropriada.

♧ História ♤
¬ Sempre foi um menino muito carinhoso com todos ao redor, porém não muito sociável. Sempre preferiu a companhia de computadores e jogos eletrônicos, dando graças às forças divinas quando levar o celular para a escola foi permitido, passando a ficar os intervalos afastados dos amigos jogando mobile legends com o clã virtual.

¬ Pouco tempo depois, tornou-se um dos melhores jogadores de LoL com apenas 14 anos. Por seus pais não ficarem em casa e estarem sempre fora em trabalho, ganhava tudo o que pedia na intenção de suprir o carinho físico que lhe faltava, então sempre podia comprar aparelhos eletrônicos de última geração e pagar aulas de informática avançada, nas quais era muito bom, um dos melhores da sala, e um dos mais novos também. Nesse meio tempo, começou um curso de inglês online para que não precisasse se limitar somente aos jogadores coreanos, e aos 15, começou aulas de japonês em sua escola, já que eram de graça e ajudavam ainda com pontos extras em seu boletim, dando créditos para quando fosse entrar para uma faculdade, por ser uma atividade extra-curricular.

¬ Aos 16 anos tinha uma sala apenas para seus materiais de informática. Repleta de computadores, teclados, mouses de última geração, headphones com o melhor desenvolvimento. Cadeiras de gamer e ainda, um frigobar para manter ali energéticos, os quais bebia quando virava a noite jogando.

¬ Os 17 foram os anos mais difíceis, onde todos os seus amigos estavam namorando e saindo para beberem escondidos, e geralmente o ponto de encontro, era a casa do pobre Kim Hansol. Sempre pedia para que os funcionários fizessem as compras mensais, e nisso, sempre acabava incluindo novos cabos HDMI, já que quebrava os seus com frequência, e as bebidas para as festas em sua casa, que sempre terminavam com alguém em sua cama transando no meio da noite, vômito em seu banheiro e nos corredores, e raramente, dentro dos vasos caros que sua mãe comprava apenas para lotar a casa. Em outubro foi passar um tempo com seus avós em Busan, e lá foi aí que descobriu sua assexualidade, já que saia todas as noites para algumas festas as quais era convidado por seus amigos de jogo, e nunca pegava ninguém, e não era por falta de convite, só não tinha vontade, e após algumas pesquisas avançadas na calada da noite, finalmente se identificou, se assumindo para os amigos em poucos meses. Muitos diziam ser apenas uma fase, mas ele sabia que não, e honestamente, não ligava.

¬ Em uma noite, seu avô teve uma parada cardíaca, e quando acordou no dia seguinte no hospital, disse para Hansol uma frase que marcou sua vida, e o mesmo acabou adotando-a: homens vivem e morrem, assim como sonhos.

¬ Aos 18, quando seus avós morreram, foi emancipado e enviado para estudar nos estados unidos, conseguindo uma ótima bolsa em uma faculdade de computação, já que mesmo com todo seu vício em jogo, conseguia as melhores notas de sua escola também.

¬ Em menos de dois meses, conseguiu invadir alguns arquivos do governo apenas por curiosidade, e em três meses, invadiu virtualmente a base da nasa, recebendo a segurança nacional em sua casa e sendo levado para depor, o que acabou virando notícia após o gamer vir à público com sua história e chamou a atenção dos Vingadores. Em alguns meses, planejaram uma isca para Hansol. Implantaram alguns arquivos com criptografia mais do que avançada e jogaram na internet para que internautas tivessem a chance de desvendá-las. Hansol, lógico que não ficou de fora, e em menos de dois minutos, já tinha conseguido descriptografar o arquivo, podendo ler a mensagem que se encontrava dentro da pasta, se apresentando na sede dos Vingadores na manhã do dia seguinte, lá, fizeram um pequeno teste com o mesmo arquivo disponibilizado, e este foi decodificado em um minuto e meio, espantando a todos, e com a ajuda de Tony Stark, teve as acusações de invasão retiradas, e logo em seguida, foi contratado por um cachê digamos que, irrecusável.





♧ Gostos & Desgostos ♤
¬ Adora energético. Não importa a marca, mas bebe durante o trabalho ou quando sabe que vai passar a noite toda jogando.

¬ Não gosta de que o interrompam enquanto está concentrado, e caso ocorra, você vai levar xingo. (Já aconteceu de ter derramado a latinha de redbull em Peter, que não parava de perguntar como havia feito para descriptografar o arquivo tão rápido.)

¬ Não gosta de pessoas mais altas que ele.

¬ Lugares barulhentos demais.

♧ Manias & Vícios ♤
¬ Anda com um elástico em seu pulso, já que ajuda a conter a raiva,

¬ É viciado no celular, então mesmo que esteja com amigos, é capaz de olhar para o aparelho muitas vezes em um curto período de tempo.

¬ Morde os lábios, e às vezes é capaz de fazer sangrar ao arrancar as pelinhas.

¬ Roe as unhas quando nervoso, e quando muito focado, chupa o dedão encarando a tela do computador.

♧ Medos, Fobias & Traumas ♤
¬ Hemofobia (medo de sangue)

É capaz que desmaie caso veja uma gota de sangue sequer, então é sempre muito cuidadoso ao andar pelos corredores da torre.

(Não tem medo de sangue cinematográfico, então pode ver filmes a vontade.)

♧ Hobbies ♤
¬ Gosta de caminhar. Todos os dias após o trabalho, volta para o apartamento a pé e sozinho.

¬ Jogar LoL escondido no trabalho. Já foi pego jogando algumas vezes, mas nada o impediu de continuar jogando.

♧ Principais Habilidades ♤
¬ Treinou box por um tempo.

¬ É o melhor jogador de LoL.

¬ Rápido e ágil, principalmente com os dedos. Consegue digitar bem rápido, e por isso faz relatórios das missões que monitora.

♧ Qual foi sua reação ao ser chamado para os Vingadores? Por que aceitou? ♤
¬ Ficou bem contente por ter sido fanboy dos Vingadores por um grande tempo, e lógico que o cachê oferecido não foi baixo, então foi uma alegria dupla. Não precisaria depender tanto de seus pais no quesito financeiro.

♧ Família ♤
Mostrar Spoiler: pai & mãe



¬ Nenhum dos dois é muito próximo de Hansol, e eles não mantém contato. As únicas vezes que se falam são em épocas festivas. Ambos tem a mesma idade (43 anos), e ambos são atore aclamados na mídia sul-coreana e internacional em seus famosos “doramas”.


♧ Mataria alguém? ♤
¬ Não, por medo de não ser forte o bastante para uma briga corporal com a pessoa, e pela hemofobia.

♧ Trairia os Vingadores? ♤
¬ Não. Não, por sempre ter admirado o trabalho feito por eles, e por saber de coisas demais que poderiam acarretar em sua morte caso caísse em mãos erradas.

♧ Opiniões sobre os Vingadores ♤
¬ Sempre amou demais todos, e sempre tentava acompanhar as notícias sobre eles em sites de notícias estrangeiras.

♧ Opiniões sobre a H.Y.D.R.A. e sobre a Iniciativa Sangue e Luz ♤
¬ Tem medo de algum dia acabar caindo nas mãos de algum dos integrantes dessa organização. Não saberia como agir para esconder as informações, e tinha medo deles saberem sobre seu conhecimento sobre computadores e tentassem usufruir disso para prejudicar a sociedade e os Vingadores.

♧ Relação com os Vingadores ♤
¬ Não conhece todos muito bem, mas é um grande amigo de Peter, até por ser um grande fã do Homem-aranha.

♧ Relação com os outros recrutas ♤
¬ Tenta ao máximo ser amigável com todos. Trata todos de forma gentil e educada, oferecendo ajuda aos que precisam, conhecido como cupido oficial do grupo por “acidentalmente” desligar as camêras de algumas salas em horários especificos do dia para que algumas pessoas possam se pegar lá.

♧ Relação com os recrutas da H.Y.D.R.A. ♤
¬ Futuramente vai fazer amizade com as Danov, continuando com o papel de cupido oficial e juntando casaizinhos.

♧ Música-tema ♤

♧ Objeto Especial ♤
¬ A mochila. Pode estar indo para uma festa importante ou reunião na agência, mas sempre carrega a mochila de one piece consigo.


♧ Sabe que seu personagem pode morrer? ♤
¬ Sei sim.

♧ Aceita que seu personagem é agora nosso e que podemos fazer o que quisermos com ele? ♤
¬ Essa é tipo aquela pergunta “está de acordo com termos e regras do site?”, a gente sempre diz que sim, mesmo que não.



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: busanct
Favoritei a história
História: Mannerless
História: Mannerless
Porque de alguma maneira, ele fazia com que todos os seus exauridos anos para educar seu filho fossem por água abaixo em questão de poucos segundos. Maldito Potter.
Usuário: busanct
Favoritei a história
História: Tempos de EAD
História: Tempos de EAD
[BAEKXING] [ONESHOT] [FLUFFLY] Em tempos de covid 19, passar os meses confinado em casa com o namorado era um dos "privilégios" que Baekhyun possuía. Mas nem tudo era um mar de ..
Usuário: busanct
@Siena uahuahaha a lumière é uma safada ridícula, mas todas sabem os próprios nomes, o que é legal, pq se a gente chama pelo nome elas vem
Usuário: busanct
@yongbok suave a gente não conversava muito, mas eu te via direto aq na tl
Usuário: busanct
@Siena eu tenho uma branca, que é a akila, frajola, que é a yoda, uma cega, que é a piratinha (filha da yoda), rebecca, uma persa, e a lumière, que é preta com manchas brancas e ruivas