Yaasmim12 - Apenas siga seu coração

Nome: ~Yaasmim~
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 19 de Fevereiro
Cadastro:
Sou uma garota simples, mas muito pensativa. Sempre penso muito antes de fazer as minhas escolhas. Mas às vezes precisamos errar para aprendermos, pois a vida é como uma equação matemática. Você tem que aprender a fazer a equação para não errar, mas é errando que aprendemos. Eu amo escrever histórias de fantasia e sobre a minha vida "inútil"! Assistir séries, ouvir músicas, desenhar ou fazer o esboço de alguma coisa. Minhas séries favoritas são Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Flash, Demolidor, Arrow, entre outras...


Essa é uma pequena parte da minha vida!

Eternal Love

Postado

Eternal Love

Em 2015, eu entrei no Social Spirit, apenas com intuito de ler Fanfics e mais nada. Só que o tempo passou e eu comecei a ter ideias para fazer uma primeira Fic, conhecida como Eternal Love. A partir daí, eu comecei a escrever a Fic, por fim, eu decidi criar uma 2ª Temporada... Até aí tudo bem, só a coisa começou a desandar de como era com a 1ª Temporada e perder o sentido da coisa. A 2ª Temporada era algo sem nexo, não tinha conexão com a 1ª, eu escrevia apenas para não deixar vocês, - os leitores de Eternal Love -, sem conteúdo novo. Na história, ficavam-se faltando pedaços, eu nem sequer sabia o que eu estava escrevendo, pois eu estava com a cabeça cheia.
Eu estava passando por problemas em casa, quase reprovei na escola, além do meu avô estar morrendo por causa do câncer. Minha vida estava uma merda, na moral. Eu passei a morar com meu pai por um tempo, o que dificultava para eu tentar ter algum senso de “criatividade” para escrever capítulos novos para Fanfic. Ao longo do tempo, eu voltei a morar com minha mãe, parei de escrever e decidi dar um tempo apenas pra mim, assim ficando pouco me fodendo para a Fanfic. Muitas pessoas ainda colocavam a Fic nos favoritos, então a única coisa que vinha a minha cabeça era “O quê diabos vocês estão fazendo? Estão colocando um conteúdo bosta na biblioteca de vocês?”.

Meu astral estava uma merda, o que fez com que eu perdesse peso e ficasse mais magra que o normal, eu não me alimentava, dormia o dia inteiro e ficava acordada durante as madrugadas. Quando eu ia sair com meus amigos ou com meu pai, eu tinha de passar maquiagem para esconder as olheiras, eu parecia uma panda. Eu também estava brigada com alguns amigos, o que resultava em eu chorando durante as madrugadas enquanto comia um pote de sorvete inteiro sozinha. Por fim, as aulas voltaram e eu conheci pessoas novas, assim voltando a me alimentar, voltando a regular meu sono e viver a minha vida de forma normal.

Nisso, eu acabei por me lembrar de que eu tinha uma Fanfic que estava parada há meses, por fim eu postei um capítulo novo um dia antes do meu aniversário. Algumas pessoas gostaram outras não e teve outras que não estavam entendendo nada na história. Eu decidi depois de três semanas que iria ler as duas temporadas e ver a história, então eu acabei por ver que nada fazia sentido, além de eu estar confundindo a cabeça de vocês leitores, eu estava confundindo a mim mesma escrevendo algo bem nada a ver. Pode-se dizer que a história tinha pontos não terminados, ou seja, eles estavam com furos. Eu não havia percebido aquilo antes, só vim perceber depois, por isso, eu sinto muito.
Eu escrevi esse jornal como uma forma de explicar a vocês sobre a Fanfic, o porquê de não haver capítulos novos, além de que ela estava completamente confusa. Por isso, eu apaguei a Fanfic. Essa foi minha primeira Fanfic, como eu já falei, ela já estava chegando há 100 favoritos quando eu a apaguei do Social Spirit. Eu também não queria apenas apagar e deixar os capítulos guardados em uma pasta em meu computador, por isso, eu decidi que vou reescrever a história da melhor forma que eu conseguir. Enquanto isso, vocês leitores podem ler minhas outras Fanfics.

Just Love (Amor Doce): https://spiritfanfics.com/historia/just-love-5342330.
I Promise (Jikook/One-shot): https://spiritfanfics.com/historia/i-promise-6740992.
Fetish (Originais): https://spiritfanfics.com/historia/fetish-7498301.

Obrigada pela compreensão.

Escutando: Eyes, Nose, Lips - Taeyang
Lendo: Nada no momento
Assistindo: Diabolik Lovers
Jogando: Nada no momento
Comendo: Nada no momento
Bebendo: Nada no momento
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Yaasmim12
Adicionei um novo capítulo
História: Just Love
História: Just Love
Emma Clark, uma garota jovem de 16 anos, britânica e que perdeu a mãe aos cinco anos de idade. (Interpretada pela atriz: Dianna Agron). Castiel Jordan, um garoto de 17 anos, bri..
Usuário: Yaasmim12
Favoritei a história
História: Only A Memory
História: Only A Memory
Após romper com Rosé, graças a um mau entendido provocado por Jisoo, Lisa tenta seguir em frente e sorrir mesmo sangrando por dentro. Quando conhece sua nova colega de quarto, a..
Usuário: Yaasmim12
Favoritei a história
História: Madhouse
História: Madhouse
Em Good Hope pessoas que se atrevem a ir na sala proibida no terceiro andar, agem de forma estranha, sofrendo com visões assustadoras antes de tiraram a própria vida. Dizem que ..
Usuário: Yaasmim12
Favoritei a história
História: Segredos sobre nós
História: Segredos sobre nós
yoonseok • fluffy "É engraçado, mas Hoseok me ensinou a ser eu mesmo. E eu jurava me conhecer por inteiro, jurava ser autossuficiente, mas sabia que não era nada disso. Mas el..
Usuário: Yaasmim12
Favoritei a história
História: Like Fire
História: Like Fire
Angel McGrey tem muitos defeitos, um deles é não ser a garota perfeita dos sonhos de ninguém. Talvez sua mãe não a ame e seu pai tenha mais segredos que ela possa imaginar, mas i..


Dados do Usuário

Facebook: Yasmim de Assis

Bandas ou Músicos Favoritos:
The Pretty Reckless
Imagine Dragons
Maroon 5
Coldplay
Sophia Abrahão
Iggy Azalea
Lea Michele
Glee Cast
Jessie J
Taylor Swift
Demi Lovato
Manu Gavassi
Adele
Sabrina Carpenter
Megan Davies
Boyce Avenue
Train
Rihanna
The Weeknd
Beyoncé
Annie Lennox
Sia
David Guetta
Skylar Grey
Jessie Ware
Bastille
Jason Walker
OneRepublic
Lana Del Ray
Avril Lavigne

Citação Pessoal:
Você não pode decidir quem você ama, mas você pode decidir as suas escolhas. Elas podem trazer coisas boas pra você e, mas pode machucar outras pessoas. Mas a vida é sua e você que decide o que faz com ela e mais ninguém decide por você, a não ser que você seja estupido e deixe alguém controlar a sua vida e fazer as escolhas por você.
Nós só aprendemos a viver se errarmos em alguns momentos da nossa vida. É igual matemática, você só aprende errando. A vida é cheia de erros e acertos.

Estilo ou Arte Digital Favorita:
Amo assistir séries e ficar acordada de madrugada.
Amo desenhar e conversar com os meus melhores amigos.
Amo ler livros.
Amo desenhar ou fazer esboço de alguma coisa.

Filmes Favoritos:
Velozes e Furioso 7
Depois do Amanhã
Cidades de Papel
Simplesmente Acontece
Marley e Eu
Lagoa Azul
Sempre ao Seu Lado
Jogos Vorazes: a Esperança - Parte 2
A Culpa É das Estrelas
Confissões de Adolescente
Meninas Malvadas

Entre outros...

Gênero de Música favorita:
Amo músicas do gênero Pop, Rock e Rock Alternativo.

Jogos Preferidos:
Amor Doce
GTA 5
Little Big Planet
Just Dance 2015
Transformice
The Sims

O que você encontra no meu quarto?:
Livros
Filmes
Jogos
Acessórios
Maquiagem

Poeta ou Escritor Favorito:
John Green
E. L. James
Kéfera Buchmann
Sophia Abrahão
Carolina Munhóz

Entre outros...