yama-kun - Grupos

Eu amo Silent Hill

Grupo: Eu amo Silent Hill (151 membros)
Membros 151
Esse grupo é pra quem gosta dos jogos de Silent Hill. É aberto para discussões sobre todos os jogos e produtos da franquia, como os filmes, livros e spin-offs.

Do and Earn

Grupo: Do and Earn (23 membros)
Membros 23
Na DAE você joga, se diverte e obtêm pontos para trocar por prêmios exclusivos, sem ter muito esforço. O primeiro grupo com esse tema totalmente inovador. Recuse imitações e aproveite. Sempre buscaremos o melhor para você. ?

Chobits

Grupo: Chobits (368 membros)
Membros 368
Num futuro próximo, persocons são o bem de consumo mais desejável. Feitos de variadas formas, são usados para companhia, trabalho e prazer. Hideki, é um rapaz do interior que veio para Tóquio fazer cursinho pre-vestibular. Seu maior sonho é ter uma persocon, mas não tem dinheiro pra isso. Um dia ao voltar do trabalho, encontra uma jogada no lixo. Ao ser ligada só diz uma palavra "Chi" que passa a ser seu nome.

AUTORAS: CLAMP
GÊNERO: Seinen
VOLUMES: 8
EPISÓDIOS(ANIME): 26, mas OVA

Spirit of London

Grupo: Spirit of London  (7 membros)
Membros 7
Spirit of London é o maior Festival de musica tecnica da america latina.

Esse evento aconteceu no dia 15/03/2008 enquanto São paulo inteira durmia.

Mais de 50.000 pessoas estavam lá,

entra Djs

pela primeira vez no Brasil


Alex Galdino....


Esse grupo é para as pessoas que curtem esse tipo de musica....

E não podendo esquecer a nossa: BALADA de cada dia...

AGORA SOB O SOM Dj

SEJAM BEM VINDUS!!^^

A Ética Otaku

Grupo: A Ética Otaku (38 membros)
Membros 38
Grupo para a elite intelectual do AS, q conhecem a fundo a cultura otaku

1 Informação é a coisa mais importante. Ñ tem um valor intrínseco fixado. A essência da informação é secreta, sua utilidade vem de seu movimento.

2 Apropriação é uma estratégia válida de manejo da informação e reconstrução da identidade. A resistência ñ é apenas p grupos marginalizados, mas tb para relutantes "insiders".

3 Networks podem ser utilizadas tanto para interesses pessoais como interesses coletivos.

Karin

Grupo: Karin (52 membros)
Membros 52
Karin é descendente de uma tradicional família de vampiros, mas ela não é uma vampira comum. Enquanto os outros vampiros precisam se alimentar de sangue para sobreviver, Karin produz uma quantidade excessiva de sangue e, quando morde a pessoa, em vez de sugar o sangue da pessoa, ela doa o seu. Em outras palavras, Karin não mata. Por isso Karin podia viver uma vida normal na escola, até que um dia, um aluno novato chegou a escola e descobre que ela "vampira".

YuYu Hakusho

Grupo: YuYu Hakusho (890 membros)
Membros 890
Yu Yu Hakusho é uma série de mangá escrita e desenhada pelo mangaka Yoshihiro Togashi e posteriormente adaptada para um anime produzido pelo Estúdio Pierrot. A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

queria ser um personagem de anime...

Grupo: queria ser um personagem de anime... (3666 membros)
Membros 3666
se você é como eu e sonha em ser um personagem de anime, viver varias situações diferentes, ter poderes magicos, ter um corpo perfeito, lutar bem pra caramba, e nunca morrer então entre nesse grupo e continue sonhando...

InuYasha

Grupo: InuYasha (2670 membros)
Membros 2670
InuYasha é um Anime/Mangá criado por Rumiko Takahashi, a princesa do mangá. O mangá conta a história de épocas distantes, no tempo que ainda existiam youkais nas velhas terras do Japão. No meio disso várias histórias e personagens vão surgindo. O anime/mangá já está concluído.
Esse grupo é para quem curte todo esse maravilhoso universo que Rumiko-san criou.

Entre, participe e divirta-se!