MarcyShibata

MarcyShibata
Hime of Blood
Nome: Marceline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Dezembro
Cadastro:

MarcyShibata - Hime of Blood

Sou uma roqueira, Otome, emo, meio pervertida e gótica.
Amo música e ler, tenho uma grande criatividade.
Amo muito dançar as coreografias de minhas bandas favoritas coreanas.
sou meio doidinha então, sou a que mais é alegre entre amigos
Amo preto e vermelhos, adoro cabelos longos e lisos, amo mechas coloridas, tattoo e pircing!
Essa sou eu ^.^
Bjs ♥.♥

História Ouija - Interativa

Postado


ғιςнλ

♪Nome:
🖤Annabelle Kim Cristen

♪Apelido​:
💋Os apelidos estão na ordem de = Apelido - Pq dele - Quem o deu - Quem pode a chamar assim - Se gosta ou nn💋
🖤Anna - Um jeito fácil de gritarem e chamarem ela - Sua mãe - Todos podem a chamar assim - Ela gosta
🖤Bell's - Tem esse apelido por causa da música Natalina Jingle Bells - Seu irmão - Amigos e conhecidos - Ela gosta, acha graça
🖤Strawberry - Pois ela é viciada em Morangos 😍🍓🍓 - Sua Mãe - Todos da sua família, melhor amiga e namorado - Ela acha engraçado kkk

♪Nacionalidade:
🖤Americana - San Franciscan (São Francisco - Califórnia E.U.A)
🖤Tem dupla nacionalidade, sendo Coreana

♪Idade:
🖤19 anos

♪O​ ​que​ ​cursa​ ​na​ ​Faculdade?
🖤Fotografia

♪Data​ ​de​ ​Nascimento:
🖤 11/12/1997

♪Altura:
🖤1,57

♪Aparência​




♪Personalidade:
💋(Aviso se você não acreditar que existe uma personalidade assim, por favor não desconsidere minha personagem por causa disso, ela é totalmente baseada em mim, por isso sua personalidae é um tanto estranha)💋
🖤🖤Apesar de ter uma aparência bem bonita e aparentar ser uma garota bastante extrovertida e legal ela para os desconhecidos e quem ela não gosta ela é fria e misteriosa. Ela tem a aparência de Bad Girl e Durona ( que apesar de ser para se distanciar dos falsos ela sempre teve um pouco disso nela).
🖤Ela responde friamente e rispidamente, ela normalmente não demonstra muito sentimento, somente um pouco de raiva e misteriosidade (O que as vezes pode cativar alguns meninos). É quieta e de poucas palavras, normalmente os outros tem medo de seu aproximar dela.
🖤Mas quem a conhecê de verdade sabe como ela é realmente. Anna é antisocial, tem muita dificuldade de interagir com os outros, se ela não tiver alguém que seja uma ponte do mundo dela para a realidade, ela não consegue interagir com os outros.

🖤Apesar de ser assim com os outros, Anna é uma garota um pouco tímida e bastante extrovertida, ela gosta de ficar sorrindo e se divertindo com todos que gosta.
🖤Uma garota curiosa, porém bastante falante quando gosta ou sabe do assunto, um pouco bruta com as palavras e com suas ações mas com certeza é uma garota cativante.
🖤Anna preza pela a liberdade e gosta de viver se aventurando pelas emoções e desafios da vida. Ela tem bastante energia, bastante criatividade, sendo uma garota positiva e bem otimista na maioria das vezes.
🖤Anna tenta está sempre sorrindo, deixar com que todas as coisas ruins não a aflingam.
🖤Anna depois de tudo que viveu ela demonstra gostar mais dela mesma e de sua aparência, mas ela tem umas recaídas onde se torna triste e depresiva e fica com uma terrível baixa estima, mas tenta sempre se animar e ocupar a mente.
Ela pode passar de uma garota bastante animada e alegre para uma triste e depresiva em segundos.
🖤Annabelle reconhece que seus ideais, suas escolhas, gostos e ela mesma é sempre diferente dos outros, Anna tem um pensamento onde as coisas funcionam de outro jeito. Ela tenta não prestar atenção nos outros quando tentam a por pra baixo, ela pensa que é única e mesmo que nunca a entendam ela sempre será superior a eles.
🖤Honesta do pés a cabeça, sempre fala com uma sinceridade fora do comum, mas tenta se controlar para não magoar quem ama, normalmente quem a conhecê bem ri quando ela fala com sinceridade com os outros ou sobre os outros. Por essa qualidade ela é uma boa ouvinte.
🖤Uma Sonhadora nata, sempre viaja para seu mundinho particular, Anna tem uma imaginação sem igual o que a ajuda muito por ser bem criativa.
🖤Ela apesar de ser uma garota bastante alegre ela tem uma personalidade e uma atitude de arrogância e determinação, tendo um temperamento bastante generoso mas ao mesmo tempo dominador .
🖤Mas apesar disso, tendo uma personalidade que as vezes pode ou não condizer com suas ações ou aparência ela é super magnética, atrai todos por ser um pouco misteriosa, se mostrando amável com quem ela quer, justa com todos, curiosa ao máximo, bastante argumentativa e um pouco calculista mas por fim uma garota que apesar de tudo demonstra tudo com honestidade e não aceita mentiras.
🖤Anna sempre prefere o sorriso e o riso ao triste olhar e ao choro. Tem uma alegria que contagia e é bastante brincalhona, mas não se engane ela é bastante sensual em suas ações e em sua personalidade também.
🖤Ela é uma pessoal leal e bastante simpática mas não pisem no seu pé mesmo não querendo ferir ninguém ela sabe ser bem vingativo e guardar rancor
🖤Ela tem uma graça encantadora feminina, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto.
É super carinhosa e fica na sua, mantendo-🖤se reservada em seu canto.
🖤Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão.Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.
🖤Annabelle é muito teimosa, difilcimente aceita o que os outros falam, então não discutam com ela, ela é muito cautelosa, pensadora e quando traça a sua rota, desita, nada pode impedir que ela termine o que começou. Costuma não se irritar falcimente, mas quando provocada ela passa de uma gatinha mansa para uma leoa feroz sem limites.
🖤Odeia que mentam pra ela, ela não perdoa quando a sua confiança é quebrada, quando ela gosta de alguem pode ter certeza ela vai ser fiel, companheira até o final, ela ama com o coração, dificlmente irá gostar de outro enqunto namora. Bell gosta de ficar abraçada com seu amado, muito atenciosa e carinhosa.
🖤É sensível, intuitiva, animada, autentica, energia e otimismo, estudiosa, filosófica, justa, exagerada, leal, honesta, positiva e madura. O perigo não a intimida, podendo expressar-se com sabedoria.
🖤Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.
🖤Bell as vezes pensa antes de agir, mas na maioria das vezes é levada pelo calor do momento ou por suas emoções podendo estragar ou piorar a situação.
🖤O que o Bell mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites, poder entender as pessoas e acabar com as barreiras, ela quer se tornar alguém com uma pessoa que não precisa fingir o que não é para ser aceita, ela quer que o mundo veja quem ela é e não a julguem.
🖤Bell segue muito sua intuição, mesmo todos indo contra a sua intuição ela está sempre certa, não importa a situação, por exemplo, se ela não gosta da pessoa mas o resto gosta dela, pode ter certeza de uma coisa a intuição da Annabelle sabe que ele não é confiável e que precisa se afastar pro próprio bem dela, no fim ela está sempre certa,pois todos quebram a cara menos ela.
🖤Ela não gosta que os outros percebam algo a mais que sua felicidade(amigos) e sua frieza(resto do mundo), ela não gosta de preocupar os outros, ela quer carregar sozinha todo o sofrimento do que os outros se preocupando com ela.
🖤Quando está triste, tenta ao máximo não demonstrar a sua tristeza, ela não gosta que os outros saibam que ela está assim, ela mesmo não tentando demonstrar seu sofrimento seja pela a repentina mudança de humor ou pela a troca de música que esteja ouvindo.
🖤Quando está com raiva ela faz de tudo para se controlar, mas as vezes ela explode e sai pisando duro no chão. Annabelle é bem explosiva e você saberá de cara quando ela está com raiva, pois primeiramente ela ataca verbalmente as pessoas além de suas unhas batendo fortemente em algum local.
🖤Quando ela recebe alguma coisa ela fica muito agradecida, ela mesmo gostando ou não gostando ela demonstra seu mais verdadeiro e feliz sorriso, se ela recebe algo que ela goste muito sua demonstração de felicidade muda de nível, ela pula e abraça muito a pessoa além de repetir que ama a pessoas, isso significa que ela amou o que a deram.
🖤Quanto realiza alguma coisa que ela quer muito ou quando chega perto dessa chance ela fica super feliz, ela pula de felicidade e chora de emoção.
🖤Quando está concentrada normalmente nada a incomoda, seja pessoas a chamando ou outras coisas. Nada a tira de sua concentração, se por acaso ela perde a concentração pode se ouvir ela se quebrando e ela esquece tudo o que já tinha preparado ou feito.
🖤Quando ela está ouvindo música esse é seu momento mais importante, normalmente escuta com os dois fones e no som máximo, ela pode escutar música em qualquer local, e até dançar. Ela não se importa se é proibido ou não, música é como respirar para ela.
🖤Anna pode não demonstrar mais é muito louca, ela gosta de falar sozinha ou com os objetos quando tem que pensar em algo, as vezes vê vídeos no YouTube e conversar com eles como se a ouvissem, além desse lado louco dela dela a Anna também é bastante pevertida, e quando vê uma situação em que pode levar a coisas proibidas para menores de 18 anos, as vezes imagina.



♪História​
🖤Prazer sou Annabelle Kim Cristen, vamos começar essa história um pouco antes de eu nascer. Bom eu sou uma mestiça de americano e coreana, meus pais se conheceram na Coréia do Sul, eles passaram alguns anos por lá e tiveram meu irmão e irmã mais velhos, depois de um tempo minha mãe foi promovida e chamada para a Califórnia e se mudaram para lá, eu nasci um tempo depois.
🖤Nasci no Hospital Melitih (Hospital fictício) às 05:45 da manhã do dia 11/12/1997, eu nasci gordinha e minha mãe achou que com uma certa idade eu deveria começar a praticar alguma coisa para o bem da minha saúde. Aos meus três anos minha mãe me colocou na ginástica e no balé. Minha mãe viu que eu tinha pontecial para dancar outros estilos então me tirou das aulas e me colocou em outra para eu encontrar meu estilo de dança próprio e aprender uma variedade de outros, mas eu nunca parei de repassar os exercícios que aprendi.
Durante um tempo tudo ia bem até que numa noite começou meu tormento, eu pensei que seria somente uma noite pórem eu errei. Todas as noites discuções gritavam nos meus ouvidos, única forma de eu dormir era com meus irmãos que iam para meu quarto, me manter segura, sem pirar. Os anos foram passando e quando eu tinha 7 anos meu pai chegou em casa antes do horário normal, ele nos arrumou e quando estavamos saindo de casa vi o carro da mamãe e sai correndo, o que aconteceu em seguida passou como se fossem minutos, meus pais se separaram e minha mãe simplismente me levou para morar em Londres.
🖤Apesar disso segui com minha vida com animação, descobri um talento cantar. As coisas em Londres eram diferente do que em California principalmente o clima, mas nunca me afligi por causa disso, pois era legal descobrir culturas principalmente para mim que sou uma Americana numa familia de Coreanos. Aos 8 anos eu adquiri uma forte conexão com o mundo das artes, sendo que eu já desenhei, além do meu talento para cantar e dançar, aprendi com minha irmã a tocar piano e com meu irmão a tocar violão, além do meu amor por fotos.
🖤Aos 9 anos minha família teve que se mudar para a Coréia do Sul pois meu avô morreu e minha avó materna só tinha minha mãe como filha e para minha avó foi difícil a morte de meu avô.
Quando eu cheguei em Busan, Coréia do Sul, o choque cultural foi grande mesmo convivendo com meus irmãos e mãe era diferente do que viver no local com a cultura, pra mim foi bom e ruim,bom porque abriu meus horizontes, ruim porque o preconceito era muito grande, claro que em todos os lugares do mundo à preconceito porém o preconceito na Coréia era diferente, parecia pior.
Quando entrei no colégio na Coréia sofri Bullying, pela minha aparência pois eu não era tão magra quanto as coreanas de lá, e também por causa de meus costumes que eram muito americanizado e europeus. Eu fiz de tudo para mudar meu peso, corpo e meus costumes, eu tentei mudar porém eu não consegui no fim fiquei triste. Passei 2 anos nisso, dois anos sofrendo com o que os outros pensavam de mim, passei dois anos emagrecendo e tentando me mudar no final eu só ficava pior pela a saúde e mentalmente, porém nunca tive um caso de depressão. Aos 12 e meio eu passei mau no colégio e fui parar no hospital no fim eu fui diagnosticada com Anorexia, quando minha família descobriu quase morri com abraços e beijos, todos me fizeram prometer que eu nunca faria alguma coisa assim, depois disso fiquei um tempo indo ao psicólogo, no fim felizmente nunca fui diagnosticada com Depressão que foi um alívio a minha família.
🖤A minha mãe achou que seria bom que a gente saísse de lá, já que para mim foi tão difícil viver aqui, porém isso não foi muito possível, já que tínhamos pouco tempo de mudança para aqui, e a empresa de minha mãe poderia ficar com raiva com ela. Demorou algum tempo porém depois disso minha mãe foi chamada para ter seu merecido cargo como Diretora Chefe e foi chamada para gerenciar uma grande empresa nos Estados Unidos e com 15 finalmente me mudei para lá.

♪Gostos:
🖤♡Acordar tarde, Dormir, Frio, Neve, Nadar, Sotaques♡
🖤♤Dorama, Ama demais Dream High , Ver filmes de terror, Hora de aventura, Anime, Mangá♤
🖤♢Arrumar ou fazer penteados dos outros, Unhas grandes Costurar, Maquiagem, Cabelo longo♢
🖤♧Compor, Ler livros , Escrever historias, Cantar, Ouvir música, Gravar covers(dança e canto/Coreanas e Americas), Jogar, Desenhar, Tocar(violão, Piano e guitarra), Fazer Rapeer, Fazer aegyo , Fotografia, Livros,Dançar, Desenhar, Cantar, Música pop, K-pop, Livros, Música, Ler, Escrever, Cantar no chuveiro♧
🖤☆Gatos, Pandas, Coisas fofas, Bichinhos fofos☆
🖤¤Doces, Sushi, Nachos, Macarrão, Chocolate quente, Carne, Biscoitos Chocolate Branco¤
🖤○ Roxo, Preto,Vermelho,Branco, cinza, azul escuro○
🖤□Rock, Inverno, Vampiros, Seres de outro mundo, Seres sobrenaturais, Futebol, Tecnologia, Skate, Bad boys E ama coisas radicais, Masoquismo□
🖤✗Ficar sozinha, Lua cheia, Ficar em seu próprio mundo, Coisas quentes, Festas e baladas, Criança, Fazer amigos, Conhecer pessoas novas, Fazer travesuras✗

♪Desgostos:
🖤♡Acordar cedo,Dream High 2, Sulli - F (x)♡
🖤♢Banana, Tomate, Comidas apimentadas, Chá♢
🖤□Patricinhas, putas,vadias,garotas mimadas, pessoas falsas, pessoas submissas, pessimistas, que copiam os outros, Machismo, Feminismo, Pessoas que humilham as outras por se acharem superiores, Pessoas esnobes, Arrogancia, Pessoas mesquinhas, Pessoas Falsas, Pessoas estupidas, Quem se acha melhor que os outros, Pessoas escandalosas, Riquinhos mimados, Pessoas fracas□
🖤♤Cigarro, Fumaça, Incenso, Leão, Insetos, Handball, Basquete, Funk, Amarelo♤
🖤✗ Ficar parada, Preconceito, Invasão de privacidade, Coisas desorganizadas, Tumultos, Que a flertem em público, Caminhar, Silêncio, Que a incomodem, Que a deem ordens, Que mexem em suas coisas, Que acham que pode mandar nela, Que mandem nela, Mentiras, Regras✗
🖤♧Desmatamento, Calor, Praia, Areia, Chuva, Primevera♧
🖤○Música chata, Aula, Pesadelos, Maltrato aos animais, Estudar○

♪Estilo​ ​Musical​
🖤Anna gosta de K-pop, J-Pop, Pop, Eletrônica, Latina, Música Pop Francesa, Italiana e Alemã

♪Medos/​ ​Traumas/​ ​Fobias
Fobias:
🖤Insectofobia — medo de insectos (Ela só tem medo de alguns,  tipo barata, insetos grandes;  Mosquito, mosca, insetos pequenos, tipo formiga, ela não tem, ela até mata, porém se tiver muito insetos juntos num só lugar ela começa a se coçar,a sentir insetos em cima dela) 

Medos:
🖤Cachorros grandes ou bravos, Água-viva 

Traumas:
🖤Tem trauma de cachorro,  aos 5 anos de idade ela estava indo fazer compras com sua avó quando foi visitar ela, do nada Anna saiu correndo de aonde estava e até atravessou uma rua sem olhar pro lados, quando ela chegou perto de sua avó,  a coisa que a estava perseguindo era um cachorro, desde então tem medo de alguns cachorro grande a perseguindo ou atrás dela. 
🖤 Tem trauma de chuveiros velhos ou com problemas para ficar com água quente. Aos 6, aos 11 e aos 16 anos o chuveiro da casa dela começaram a pifar,  e as vezes eles começavam a queimar e pegar fogo, Anna nessas três idades passou por isso, então tem muito medo de chuveiro velhos 

♪Hobbies​ ​&​ ​Hábitos
Hábitos:
🖤Dançar na sua parte favorita da música, Acordar tarde, Cantar o rap da música, Morder as unhas sem quebra-las, Passar a mão no cabelo, Gesticular enquanto fala, Mexer no celular, Ouvir música 

Hobbies:
🖤Compor, Ler, Escrever fanfic's, Cantar, Ouvir música, Baixar músicas no computador e passar pro celular; Tocar, Mexer no celular, Gravar covers (dança e canto/Coreanas e Americanas),Dormir até meio dia, Encontrar sempre novas músicas para ouvir; Aprender uma coreografia, Mexer no YouTube, Tirar foto ou no Snap ou no Snow e Assistir filmes e séries na Netflix



♪Sua​ ​relação​ ​com​ ​a​ ​Ginger,​ ​antes​ ​dela​ ​morrer?​
🖤Adorava a Ginger, a conheceu no primeiro dia da faculdade, acho ela incrível, porém nunca foram melhores amigas.

♪Sua​ ​relação​ ​com​ ​a​ ​Raven?
🖤A Raven era uma garota que sua personalidade era bem parecida com a de Anna, ela se identifica com ela, não são as melhores amigas porém são bastante amigas e conseguem se divertir.

♪Sua​ ​relação​ ​com​ ​o​ ​Scott?
🖤Viu Scott várias vezes pelo a faculdade, porém não são muito chegados, ela o acha um cara legal.

♪Quando​ ​Ginger​ ​propôs​ ​o​ ​jogo,​ ​qual​ ​foi​ ​sua reação​ ​e​ ​por​ ​que​ ​aceitou​ ​a
proposta?

🖤Anna ama o sobrenatural quando não é com ela, porém se acontece com ela ou pode acontecer, ela é a primeira a fugir, primeira a está no Japão. Ela aceitou por causa que a Ginger a convenceu que seria legal, porém ela foi muito temerosa do que podia acontecer com eles.

♪O​ ​que​ ​dirá​ ​nas​ ​seguintes​ ​perguntas?
O​ ​quão​ ​próxima​ ​você​ ​era​ ​de​ ​Ginger?
🖤Éramos somente boas amigas, nunca chegamos a ser melhores amigas ou guardar segredinhos.

Desconfia​ ​que​ ​alguém​ ​tenha​ ​a​ ​matado?
🖤Muito improvável, além de acreditar que ela possa ter morrido por causa de um espírito duvido que alguém poderia ter rancor de uma minina tão legal e sociável.

Já​ ​teve​ ​algo​ ​mais​ ​íntimo​ ​com​ ​a​ ​garota?
🖤Não

Saberia​ ​dizer​ ​se​ ​alguém​ ​a​ ​queria​ ​morta?
🖤Não, todos se davam bem com ela, não sei dizer se poderia ter alguém que a odiava em segredo.

Antes​ ​desse​ ​acontecimento,​ ​houve​ ​algo​ ​do​ ​qual​ ​não​ ​sabemos?
🖤Não, somente seu comportamento estranho, desconfiado, ela parecia se preocupar muito e se descuidar muito.



♪Curiosidades
🖤Sua família tem bastante pessoas que mechem com a parte artística, como artes, fotografia.
🖤Anna não gosta de bebidas alcoólicas e pretende nunca beber
🖤Anna usa o nome paterno, pois sente que assim carrega o homem que a amou quando menor e não o que a abandonou
🖤Tem uma ótima memoria e decora rápido as coisas
🖤Já teve aula de Balé, ginástica, break e Dança de rua
🖤É a última a se arrumar, tomar banho e acordar, principalmente se arrumar
🖤Ela odeia que troquem suas de lugar e peguem elas sem permissão
🖤Ela tem 5 cadernos com poemas e composições próprias, além de algumas ideia para livros ou histórias que ela escreve, nomes de livros que ela precisa ler e animes e doramas para vê
🖤Anna todas as suas férias visita sua família paterna (Avó, Avô, tios, pois ela não tinha problemas com eles, nem sua mãe. Além de Que, eles se detém culpados pelo o que o pai de Anna fez com eles) no Estados Unidos e a sua Avó materna em Busan
🖤Ela tem um mural com a foto e com tudo de bom que ela sente saudade e que lhe aconteceu
🖤Ela nunca larga do seu celular e fontes, pois gosta muito de escutar música e escrever
🖤Quer muito conhecer o Brasil e Paris
🖤Ela tem muitas jóias, normalmente usa no máximo 6 aneis nas mãos, um relógio no pulso direito, algumas pulseiras no pulso direito, um choker e um colar normal
🖤Ela é destra
🖤Quando ela lê ou assiste alguma coisa, quando ela simpatiza com o desenho ela começa a gritar e da dicas para os personagens, mesmo que isso não funcione
🖤Quando vê algum YouTube fazendo teste ou falando sobre algo que ela passou ela começa a contar sobre ela assistindo o vídeo
🖤Ela demora para fazer amizades
🖤Ela gosta muito do cabelo dos outros, ela faz bastante cafuné nos seus amigos, e em suas amigas ela gosta de fazer penteados
🖤Anna já fez um pequeno livro sobre seres sobrenaturais e tudo sobre eles, aparência, poderes, etc
🖤Anna tem um livro com todos os países, cidades que ela quer visitar, com tudo que ela precisa saber para fazer uma viagem para lá
🖤Anna não sabe andar de bicicleta e nem pular corda, porém sabe andar de skate e patins
🖤Quando Anna está a muito tempo no carro ela tende a sentir sono e fecha os olhos,mas nunca dorme se a viagem durar menos de 2 horas, se durar mais de 2 horas ela já está no 3 sono
🖤Quando Anna fica muito alegre parece que ela bebeu, pois ela fica com muito alegre e louca, falando e fazendo coisas sem sentido e engraçadas

♪Como​ ​seu​ ​personagem​ ​reage​ ​ao​ ​sobrenatural?
🖤Anna gosta bastante do sobrenatural, normalmente ela gosta muito sobre saber sobre ele, saber sobre fantasmas, demônios e afins porém se alguma coisa acontece com ela é a primeira a fugir ou a não participar, pois acredita que não devemos mexer com isso em hipótese nenhuma.

♪Ele(a)​ ​é​ ​sensitivo​ ​ou​ ​algo​ ​do​ ​tipo?
🖤Ela é bastante imtuitiva,porém não é sensitiva ou é uma médium

♪Possui​ ​algum​ ​vício?
🖤Morangos, Música, coques, jogar 2048




Ƥλг

♪Nome:
💀Damien Peterson

♪Idade:
💀 21 anos

♪Aparência:





♪Curso da Faculdade:
💀Estuda Gastronomia

♪Como​ ​ele​ ​age​ ​com​ ​sua​ ​personagem?
💀Ele é atencioso, cuidadoso, preocupado porém também é divertido, alegre, chato, engraçado, brincalhão. Sempre brinca, irrita sua namorada, gosta de apertar suas bochechas, falar coisas á contrariando, teimando com ela porém a divertindo

♪Está​ ​ciente​ ​que​ ​seu​ ​personagem​ ​está​ ​em​ ​minhas​ ​mãos,​ ​e​ ​o​ ​destino​ ​dele
pertence​ ​aos​ ​espíritos?

🖤Sim

♪Sabe​ ​que​ ​seu​ ​personagem​ ​pode​ ​morrer​ ​de​ ​forma​ ​trágica?​
🖤Sim, não tenho uma forma favorita de morrer, porém morrer com o sangue saindo por todos os buracos do corpo seria interessante

♪Seu​ ​personagem​ ​é​ ​virgem,​ ​bvl,​ ​bv?
🖤É somente virgem atualmente

♪Caso​ ​ele​ ​seja​ ​virgem​ ​como​ ​seria​ ​a​ ​primeira​ ​vez​ ​dele?
🖤Seria depois de uma noite calma e divertida, na qual seu namorado vai levá-la para a casa dele, eles começam a se beijar durante um filme no quarto dele, depois de muito beijos, mãos aqui e ali eles fazem

♪Caso​ ​não​ ​for​ ​virgem,​ ​como​ ​foi​ ​a​ ​primeira​ ​vez​ ​dele​ ​e​ ​o​ ​que​ ​curte​ ​na​ ​hora
H?


♪Há​ ​algo​ ​que​ ​te​ ​atormente​ ​no​ ​seu​ ​passado?
🖤O Abandono do seu pai e o bullying que sofreu na infância

“Agσяα​ ​qυε​ ​εитяσυ,​ ​
иα̃σ​ ​нανεяά​ ​мαιѕ​ ​ѕαίdα,​ ​
εитяεgυε​ ​σ​ ​ѕευ​ ​dεѕтιиσ​ ​ασ συιjα.”

Permalink Comentários (0)

[25/04/2017] História Instagram - (Interativa BTS)

[06/03/2017] Hɪƨƭớɾɪʌ Pơƥυʅʌɾɪƭɣ Lɪƨƭ - Iɲƭєɾʌƭɪvʌ

[28/02/2017] Esperando fanfics legais

[26/02/2017] História - GirlsTale - Colégio Feminino


Atualizações do Usuário

Usuário: MarcyShibata
Favoritei a história
História: O Internato - Interativa
História: O Internato - Interativa
A adolescência é uma fase por onde os jovens aprontam várias coisas, sendo boas e ruins, e muitas vezes não tem um lugar onde esses adolescentes criem – ou talvez não – juízo. ..
Usuário: MarcyShibata
Favoritei a história
História: Caminhos do Coração ( Marichat )
História: Caminhos do Coração ( Marichat )
Marinette decide dar um tempo no seu amor pelo modelo, para abrir espaço para um novo amor. Chat Noir também decide dar um tempo no seu amor pela joaninha. O felino negro sa..
Usuário: MarcyShibata
Favoritei a história
História: ''After All''
História: ''After All''
Essa historia se passa na terra-17 , onde uma raça alienígena , que foi apelidada de ''Executora'' , invadiu a terra matando metade da população mundial e quase todos os seus her..
Usuário: MarcyShibata
Favoritei a história
História: O destino te escolheu
História: O destino te escolheu
Marinette e Adrien. São opostos, completamente diferentes. Ladybug e Cat Noir. São opostos, completamente diferentes. Eles são diferentes nunca ficariam juntos! Mas... os o..
Usuário: MarcyShibata
Favoritei a história
História: ''After All''
História: ''After All''
Essa historia se passa na terra-17 , onde uma raça alienígena , que foi apelidada de ''Executora'' , invadiu a terra matando metade da população mundial e quase todos os seus her..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Naruto, Fairy Tail, Soul Eater, Mirai Nikki, InuYasha

Bandas ou Músicos Favoritos:
NU'EST
VIXX

Citação Pessoal:
Eu sou uma Otome, gótica e rockeira. Não me questione. Minha fofura irá te conquistar. Meu estilo gótico irá te transformar.Meu jeito rockeiro te levará as nuvens da boa música.

Filmes Favoritos:
Malevola, Invocação do Mal, Anabelle

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Luta, comédia, terror e romance

Gênero de Música favorita:
Rock, POP, K-Pop e K-Rock

Mangás Favoritos:
Naruto e Fairy Tail

O que você encontra no meu quarto?:
Bagunça, musica, fotos dos meus queridos amigos e meu hamster, o fofo do Zul

Personagens de animes/mangás preferidos:
Sasuke e Natsu ♥♥