escrita por Lover_Jeikei_
e soopjm Concluído
Capítulos 34
Palavras 185.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Ser profissional não era lá um trabalho difícil. Era até mesmo fácil para Jeon Jungkook, este conseguia focar no trabalho sem nem mesmo fazer esforços. Contanto tudo mudou, tudo virou de cabeça para baixo ao conhecer Park Jimin. O filho angelical e impuro de, seu agora, meio-chefe.
E de uma coisa ele tinha certeza, Jimin até poderia ser um anjo, mas era o pior deles.
➞ Jikook, Kookmin; ➞ Jimin passivo; ➞ Tudo sob minha autoria, não aceito adaptações; ➞ Fanfic com conteúdo explícito de cenas eróticas.
Ter um garoto totalmente lindo porém que sempre te perturbou no colegial, morando com você, é algo bom? Pois bem, Jimin não era do tipo que guardava rancor. Mas daquele garoto, Jeon Jungkook, e seu grupinho, ah, desses ele queria distância.
Imagine só quando ele descobrir que o mais velho terá de ir morar em sua casa por um tempinho, uh isso não dará certo.
escrita por taegifairy
, koofallin
e venusgguk Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin era um rapaz que prezava pela calmaria e tranquilidade, este era um dos motivos por morar um tanto afastado da cidade. Havia sido criado em um meio religiso, no entanto, não era como se fosse um ser humano com a mente e alma limpas. Isto era uma coisa que estava bem longe de ser.
Os pensamentos impuros lhe invadiam a mente vez ou outra, e confessava que às vezes gostaria de ter uma companhia em sua casa. E depois de conhecer Jeongguk, sentiu a enorme vontade de tirar cada pedacinho de inocência que ele tinha.
escrita por loh_taetae
e Taehyus Em andamento
Capítulos 48
Palavras 127.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
⧉🚬 ☱ Em busca de uma nova aventura que a vida poderia lhe oferecer, Jeongguk, um jovem tatuador decidiu sair de perto do irmão para tentar sozinho seguir a vida. Sem depender de ninguém. Do interior de Busan, mudou-se para Seul. Uma cidade grande movimentada e com muitas oportunidades de trabalho. Acreditou que partir de sua cidadezinha lhe traria boa sorte. Comprou um apartamento em um dos prédios mais famosos no centro da cidade. Quando se encontrou precisando de ajuda e perdido, quem lhe acudiu, por coincidência, era na verdade um vizinho seu.
Kim Taehyung, um estudante esforçado de literatura dedicado completamente aos estudos tem dia vida virada de cabeça para baixo com a chegada do novo vizinho do quarto 1001. Contudo, o receio e a tentativa de evitar contato com o novo morador acabam transformando-se aos poucos em um sentimento diferente, se antes queria ficar longe, agora seu coração pedia para ficar cada vez mais perto.
ATENÇÃO!!! ESTOU ATUALIZANDO OS CAPÍTULOS JÁ EXISTENTES!!! NÃO NOTIFICARÁ QUANDO SEREM ATUALIZADOS!!
escrita por mxnmyon Concluído
Capítulos 46
Palavras 100.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dançar com o diabo não o mudou, mas a cada passo ele me transformou e me corrompeu. Eu sorri e cantei para ele canções de amor e beleza pura, mas ainda assim, seus olhos eram diabólicos.
Na nossa mais bela coreografia, ele dizia que meu sorriso era minha maior beleza, então porque sempre o tirou de mim? Um clichê, que foge dos clichês... Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia de Londres, S/n Johnson é a mais nova de cinco "irmãos".
Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor. Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto.
Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Park Jimin, o Chefe. S/n sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou.
Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.