1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yasminbff >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yasminbff - Histórias Favoritas

In my Head - Fillie escrita por gallathynius

Fanfic / Fanfiction In my Head - Fillie
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 110.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie Bobby Brown era a típica garota californiana: alegre, mas de pouca paciência.
Quando ela mudou-se para Nova York, seu maior desejo era esquecer que um dia se apaixonou tão perdidamente por alguém e saiu com o coração quebrado.
Com o diploma em mãos, decidiu que jamais iria cair novamente na lábia de qualquer homem. Era feliz sozinha, com seu estilo diferente, sua aura confiante, amigos maravilhosos, e com seu segredo torturante escondido sob sete chaves.
Mas sua paz acabava no apartamento 403, onde morava a segunda pessoa mais babaca do mundo: Finn Wolfhard.
Ela não o suportava, suas noitadas com várias garotas, suas bebedeiras, seus amigos, o som da sua voz e até olhar para ele era algo repugnante.
Mas a vida de ambos colidiram tão rapidamente que eles logo se viram em uma paixão ardente.
Um romance contubardo, cheio de segredos, onde cada um teria que colocar sua força em prática, se perguntando até onde o coração humano era capaz de aguentar até encontrar um final feliz.
E, com o passado de ambos oculto em segredos terríveis, Finn e Millie se perguntavam se realmente teriam um final feliz enquanto lutavam para segurar um relacionamento que todos sabiam que não daria certo, porque, além do mais, personalidades tão distintas eram apenas a gasolina no fogo.
Enquanto se feriam, vendo como vida estava pregando-lhes peças, eles aprenderiam que amar era doloroso, mas que enquanto estivessem conectados por esse sentimento, nem a pior coisa no mundo podia separá-los.
  • 214
  • 830

O primeiro olhar - Fillie escrita por LoveFillieforev

Fanfic / Fanfiction O primeiro olhar - Fillie
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 116.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros
Millie Bobby Brown de 17 anos mora em Vancouver-Canadá . Millie é uma menina linda de olhos cor mel e cabelos na altura dos ombros , muitas vezes passa grande parte de seu tempo no hospital , por conta de um tratamentos que vem fazendo . Não é sempre que Millie precisa ir ao hospital mas de vez em quando ela passa mal e acaba indo pra lá . Kelly e Robert são seus país e Ava sua irmã mais nova . Robert tem uma empresa , e por isso Millie tem uma cualidades de vida ótima. Ela é muita apegada a seu amigos ( Sadie , Noah , Caleb e Gaten). Millie namorava Jacob Sartorius , só que ela terminou com ele pois descobriu que ele a traia.
Mary é uma médica muito simpática que vem cuidando do tratamento de Millie , e também muito apegada porque a considera sua filha , até porque ela só tem filhos homens .
Finn Wolfhard de 18 anos é um garoto alto com cabelo cheio de cachos lindos e várias sardas espalhadas pelo seu rosto , atualmente mora em Califórnia por conta de varios shows que vem fazendo com sua banda . Ele e os integrantes da banda acabam voltando pra Vancouver por conta dos shows em Califórnia terem acabado . Além de participar de uma banda , Finn também participa de um grupo de voluntários que vão a hospitais levar música e alegria aos pacientes . Finn mora com sua mãe Mary , a medica de Millie, Eric seu pai e Nick seu irmão mais velho. Jack e um de seus melhores amigos , e Iris Apatow é sua ex namorada que acha q e dona dele e que fica no pé de Finn pra que eles voltem .
Em uma de suas visitas ao hospital com o grupo , Finn bate o olho em Millie que acaba chamando sua atenção por sua beleza e seu sorrisos.
  • 153
  • 153

Corrupted escrita por nessiie

Fanfic / Fanfiction Corrupted
Concluído
Capítulos 23
Palavras 47.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vamos nos convencer que está tudo sob controle
Uma tempestade que podemos agüentar
Mas é isto que nós queremos?
Porque poderíamos enlouquecer
Você sabe que é tão bom cometer o mesmo erro.

Tão bom que você teve que abusar
Tão rápido que às vezes você perde o controle
Te mastiga quando você o alimenta
Mas todo mundo precisa comer!
Eu sou demais para você? Porque você é muito pra mim.
Mesmo assim, ainda quero ser corrompido!!
  • 525
  • 1.037

Everything Can Change - Fillie escrita por LaJugy

Fanfic / Fanfiction Everything Can Change - Fillie
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 76.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica
A história se inicia em Vancouver, no segundo ano do High School.
Millie Bobby Brown se muda para a nova cidade e começa sua nova vida,tanto nos estudos e também novas descobertas como amizades e um novo amor. Ela encontrará Finn Wolfhard um garoto que todas babam por ele,mas Millie não será fácil com ele.

• Temporada 1 — 1 - 30
• Temporada 2 — 32 - 40
  • 238
  • 437

Stranger Feelings escrita por nyyy

Fanfic / Fanfiction Stranger Feelings
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 140.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros
Millie e Finn eram amigos.
Bom, ou mais ou menos isso.
De uns tempos para cá a relação entre eles tem se tornado estranha com brigas idiotas e algumas pequenas crises de ciúmes.
Isso é normal?
Millie não sabia dizer. A única certeza que ela tinha no momento eram esses estranhos sentimentos que pareciam complicar ainda mais coisas já complicadas.
  • 705
  • 990

Há Beleza por trás da Loucura - Fillie escrita por staddiction

Fanfic / Fanfiction Há Beleza por trás da Loucura - Fillie
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 94.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida.”

Era exatamente como o velho Charles dizia: Não era a porra da minha vida.
Com certeza a minha história poderia virar um livro de ação com final ruim, escrito por algum alcoólatra fracassado que estava tentando descrever uma aventura de uma jovem revoltada e submissa, mas não deu muito certo.

Querer me aventurar num mundo de crimes e coisas ilícitas me transformou num monstro e perdida na caçamba de lixo, os meus erros vão me perseguir pro resto da vida, até que eu me de por vencida e peça pra sair desse jogo: peça pra morrer, afinal, como o já citado Burkowski disse, morrer não é ruim, ruim é estar perdido na vida.

Por outro lado, ouvi a voz de Moroe me dizendo que mulheres comportadas raramente fazem história, e eu decidi fazer a minha. Ou melhor, refazer a minha. E assim, me levantei pra fazer o que sabia fazer de melhor: roubar. Dinheiro e corações.

E como nas grandes histórias épicas e pomposas do passado, o amor tem sempre o grande potencial de destruir as coisas. É o sentimento que arma a bomba relógio que existe dentro de nós, e ele é capaz de jogar tudo o que construímos pros ares. Amar é pra quem aguenta a sobrecarga. Não é pra qualquer um.

Eu decidi não ser mais qualquer uma.







Escrito por: @staddiction.
Design por: @endgqme.

Fillie * Universo alternativo * Stranger Things * Leia as recomendações e avisos!
  • 851
  • 1.275

O Governador - Fillie escrita por Queen_of_Fics

Fanfic / Fanfiction O Governador - Fillie
Concluído
Capítulos 47
Palavras 59.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia
Poder!

"Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força."

Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa “ser capaz de”...e com toda a certeza do mundo, Finn Wolfhard era capaz de fazer muitas coisas.
Em seus 29 anos de vida o moreno exalava poder e autoridade por onde passava. E assim como sua aparência, o título que carregava em seus ombros fazia jus a sua superioridade. Sendo um dos homens mais respeitados e conhecidos dos Estados Unidos, Finn tinha a obrigação de estar acima de todos a sua volta. Os anos de trabalho haviam o ensinado a desmarcarar todos os lobos em pele de cordeiro, que assim como ele vestiam um terno caro e um relógio de milhões de dólares.
Com somente uma palavra poderia virar todo um governo de cabeça para baixo. Mas o mesmo poder que atraía os olhares repletos de temor, também atraía inimigos que dividinham em comum um único objetivo: o destruir!

Millie Bobby Brown com toda a certeza não pertencia àquele lugar. As roupas fechadas, o preto e cinza por todos os lados e a mesa que parecia sugar toda a sua essência, a faziam se sentir todos os dias em um prisão que pagava seu salário todo final do mês. Brown era pura alegria, era o raio de sol em um dia nublado, e a primeira estrela a brilhar no céu após uma intensa chuva. A jovem de 25 anos não queria muito luxo ou dinheiro, só precisava de um trabalho que a ajudasse a pagar as contas e a ter o básico para sobreviver na agitada Nova York. Tirando o emprego tediante, Millie amava sua vida. Estava tudo ocorrendo perfeitamente até o dia em que seus olhos se encontraram com os dele. Ela odiava o seu ar de superioridade, o olhar indiferente e a forma como andava rodeado de guarda-costas como se fosse o rei do mundo.

Eles eram de mundos totalmente diferentes!

Ela era uma tranquila tarde de primavera, e ele, uma noite fria e tempestuosa.

Ela era fogo e ele era um enorme iceberg.

Ela era uma simples secretária, e ele era...

O GOVERNADOR!
  • 480
  • 1.136

She Will Be Loved - Fillie escrita por staddiction

Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - Fillie
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 76.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes o destino cuida de trazer pessoas certas para a sua vida, mesmo quando você acha que tudo está desabando. Entretanto, a grama do vizinho pode não ser tão verde quanto você imagina.

Ser um adulto desordenado faz com que um caminhão de inseguranças te soterrem todos os dias, e de vez em quando, precisamos de uma ajudinha para sair debaixo da lama.

Foi por causa disso, que eu conheci Millie Bobby Brown. Ela é espetacular. Uma mulher jovem, digna de ser a musa inspiradora de todas as bandas que compõe letras românticas sobre alguma garota sensacional que faz borboletas voarem dentro da sua barriga e comichões se espalharem pela sua espinha.

Só que a vida não é uma música. Não é simples, nem fácil, pra ninguém; E é tentando me redescobrir e me consertar, que eu acabo descobrindo que amar alguém pode ser a resposta para vários dos meus conflitos internos, afinal, tem sentimento mais complexo que esse?

Capa: @schnappstore
História original de @staddiction

UNIVERSO ALTERNATIVO * Leia os avisos e recomendações.
  • 676
  • 987