1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yasminbff >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yasminbff - Histórias Favoritas

My Kind Of Trouble - Fillie escrita por babyvwolfhard

Fanfic / Fanfiction My Kind Of Trouble - Fillie
Concluído
Capítulos 30
Palavras 73.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica
— Você não me conhece, Millie.
— Claro que conheço. - rebato imediatamente. Ele acha que eu não reparo em como ele sorri disfarçadamente ao me ver cantarolando nossa música preferida? Que ele se fecha completamente quando eu faço uma das minhas perguntas invasivas? Que ele gosta de me ver usando suas camisetas, mesmo reclamando por eu sempre esquecer de levar roupas? Que ele me olha aliviado quando eu chego atrasada, porque ficou com medo de eu não aparecer? Que ele acorda minutos antes e fica me observando, achando que eu estou dormindo? Que ele, mesmo com toda essa armadura cuidadosamente erguida, não é assim tão durão? Que, às vezes, é completamente transparente para mim?
Eu vejo tudo isso. E sei que ele também vê em mim. Eu já não sinto medo como se estivesse caindo de um precipício sem fim, sem ninguém para me segurar lá embaixo, como me senti quando o beijei pela primeira vez. Agora eu sinto certeza. Não posso desistir dele, porque sei que ele já desistiu de si mesmo há muito tempo.
— Não. - ele insiste, e há amargura em sua voz quando ele olha para mim e continua - Não faça isso consigo mesma. Por favor.
Eu olho para ele e respiro fundo. Alerto a mim mesma, sabendo que já é tarde demais para qualquer coisa: Ele é bem o seu tipo de problema.
  • 1.085
  • 965

Fire - Fillie escrita por Queen_of_Fics

Fanfic / Fanfiction Fire - Fillie
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 79.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"O amor é mais do que o toque"

No auge dos seus 25 anos, Finn nunca imaginaria que viveria na pele o sentido de uma frase tão intensa. Apesar da pouca idade, Wolfhard havia lutado para conquistar seu lugar na profissão que havia sonhado desde criança. E agora sendo tenente do corpo de bombeiros de Los Angeles, o moreno tinha como propósito pessoal salvar a vida de outras pessoas. Dono de um carisma encantador e um coração gentil, Finn se vê em um caminho sem saída quando por acaso seu destino se cruza com o de uma mulher que carregava dentro de si mais cicatrizes do que poderia contar. Wolfhard já havia enfrentado terríveis incêndios, mas o que não imaginava era que o amor que passaria a tomar conta de seu coração se alastraria mais rápido que o próprio fogo.

Millie Bobby Brown é uma das mulheres mais gentis e fortes do mundo, mas o que muitas pessoas não imaginavam era que por trás do belo sorriso que enfeitava seus lábios, havia uma dor que apesar do tempo continuava a dilacerar sua alma com a mesma intensidade. Em uma tentativa desesperada de fugir de seu passado assustador, a morena havia fugido para Los Angeles, e com muito esforço havia conseguido reconstruir uma nova vida longe do lugar que havia lhe causado tanto sofrimento. A professora do jardim de infância carregava em seus ombros mais traumas do que poderia suportar, e entre eles se encontrava o que achava ser suficiente para afastar um determinado bombeiro de olhos escuros.

O coração da morena era como um prédio em chamas, e agora mais do que nunca Finn precisaria enfrentar o fogo para conquistar o amor de Millie e ajudá-la a vencer seus próprios demônios.

- "Amar você é como entrar desprotegido em um prédio em chamas, mas eu não tenho medo de me queimar." 
  • 309
  • 2.061

My sexy boss escrita por Malu_Wolfhard

Fanfic / Fanfiction My sexy boss
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Secretaria e assistente pessoal dos chefes da empresa dos Wolfhard's a anos. Considerada como quase da família pelos mesmos, Millie Bobby Brown aos 25 anos não esperava que o mais novo chefe da franquia dos Wolfhard's da Califórnia fosse um completo...
MONSTRO!

Finn Michael Wolfhard, nunca foi fã de uma vida com responsabilidades
Diversos relacionamentos nada duradouros e cheios de erros
Mas ao ser posto contra a parede por seu pai para assumir a empresa da Califórnia e se deparar com uma assistente de língua afiada e considerada "mais útil que ele" pela sua própria família, fará de tudo pra mudar essa realidade
  • 165
  • 922

Without You - Fillie escrita por staddiction

Fanfic / Fanfiction Without You - Fillie
Concluído
Capítulos 31
Palavras 72.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Millie é uma garota prepotente e arrogante que consegue tudo o que quer através dos seus esforços desmedidos. Verdadeiramente insuportável, sempre quer ser a melhor em tudo o que faz e não aceita ser colocada em segundo plano. Parte de sua infância e adolescência foi vivida no Canadá; ao lado de Finn Wolfhard, um garoto solitário que queria atenção da menina, mas sempre tinha que competir com seus livros.
Ao passar do tempo, Wolfhard não viu outra saída, a não ser fazer um novo grupo de amigos para fugir da solidão em que Millie o deixou; assim, afastando-se gradativamente, devido ao jeito de ser da mesma, e dos seus problemas pessoais incompreendidos. Millie, por sua vez, levou toda a situação pro lado pessoal, deixando a amizade esfriar até que se acabasse completamente.

As responsabilidades chegam, e com isso, cada um deve seguir seu caminho. A jovem se muda do país deixando tudo para trás em busca de um grande sonho: Ser Advogada.
Passa a levar uma vida séria e longe de agitação, dentro da sua bolha e sem sair da sua zona de conforto.

Algumas tentativas de mudança são em vão, sem uma motivação real.
Sua vida é virada de cabeça para baixo quando o destino resolve surpreende-la, trazendo-a de volta a Finn, num cenário jamais esperado.
Agora, tem a chance de viver um romance que ansiava ter vivido há anos, atropelando o orgulho, e se redescobrindo quando tudo parece piorar.
  • 799
  • 991

O príncipe (Fillie) escrita por robys_el

Fanfic / Fanfiction O príncipe (Fillie)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 68.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia
Finn é um menino arrogante de dezenove anos que se acha o príncipe da mansão em que vive. Tudo muda quando Millie, que enxerga o bem em tudo que vê, começa a trabalhar para ele e fazê-lo encontrar dentro de si mesmo a humildade que lhe falta.
  • 1.410
  • 1.272

Primeiro amor (Fillie e amigos) escrita por RuhWolfBrown

Fanfic / Fanfiction Primeiro amor (Fillie e amigos)
Concluído
Capítulos 96
Palavras 281.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Desde que se conheceram, Finn e Millie perceberam que havia uma conexão acima de qualquer modelo de amizade... era mais... mas, o que realmente era essa conexão? Amor de irmãos? Ou seria algo além disso?... Depois de alguns acontecimentos em encontros recentes e aproximando-se as gravações da terceira temporada, uma confusão de sentimentos invadiu a cabeça de Millie e Finn!
.
"NÃO MILLIE! ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ! SE VOCÊ FOSSE AO MENOS TÃO BELA QUANTO SOPHIA, OU TIVESSE A DELICADEZA DA IRIS... NÃO SE ILUDA". - Repetia ela para si mesma.
...
"NÃO FINN! ELA SÓ TEM OLHOS PRA AQUELE TAL DE 'ROMEO ARRUMADINHO BECKHAM'! NÃO PERDA SEU TEMPO! VOCÊ NÃO É O TIPO DE CARA QUE ELA GOSTA!" - Era o pensamento constante em sua cabeça.
.
N.D.A.: é minha primeira fic...me ajudem com o feedback de vocês. Quero saber se gostam do rumo que a história irá levar.
  • 1.781
  • 3.043

Can't take my eyes off you -fillie escrita por juuliana_Brown

Fanfic / Fanfiction Can't take my eyes off you -fillie
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Finn e millie, amigos desde pequenos. Aos longos dos tempos foram crescendo juntos e sentimentos foram se revelando aos poucos, mas infelizmente millie teve que se mudar para outra cidade deixando finn só, e ele nem teve a chance de mostrar seus sentimentos a ela.


Agora millie aos 17 anos de idade, vai voltar para a cidade natal o lugar onde ela nunca deveria ter saído, para começar seus estudos no 2 ano. Será que finn e millie pode recomeçar de onde pararam?
  • 30
  • 19

Casamento Arranjado - Fillie escrita por Baby_Mills

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Fillie
Concluído
Capítulos 29
Palavras 79.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romântico / Shoujo
Millie estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Finn Wolfhard e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Finn se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Millie não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava que Finn a amasse de verdade e acaba se rendendo a paixão e se casando com ele. Só que nada acontecia na vida dela da forma como ela esperava e o novo casal passará por várias provações até poderem desfrutar de seu final feliz!












by:Baby_Filliex
  • 187
  • 432