1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yixingling >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

yixingling

yixingling
Nome: セシリア CECI
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

yixingling - Histórias Favoritas

Drawn on my Skin

escrita por wisheschanbaek , kazuno e kyoongyeol
Fanfic / Fanfiction Drawn on my Skin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Os desenhos que contornavam os braços de Chanyeol foram a primeira coisa que chamaram a atenção de Baekhyun, então seu sorriso e seus olhos… de repente ele se viu querendo conhecer cada outra coisinha que fazia parte dele, mas então a amizade parecia ser algo que ficava no caminho. Só que quanto mais tempo passavam juntos, mais carinhoso Chanyeol se tornava e ele já não tinha certeza se tinha como tirá-lo de seu coração.
  • 115
  • 2

Diabolic Fantasia, WAYV

escrita por lixztiny e jiufairy
Fanfic / Fanfiction Diabolic Fantasia, WAYV
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias IU, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Durante o século XVIII, vampiros foram descobertos na Europa, mas não perduraram até o ano de 1900, pois antes disso, os moradores da vila de Diaval ficaram frenéticos e evitaram a noite. Moon Eunji era uma das que caminhavam à luz do dia e escutava as lendas que em um casarão ao interior da cidade residia os wampir, as criaturas que drenam o sangue de jovens que desaparecem e que os corpos nunca são encontrados. Não era sequer assustador, era perverso, mas Eunji acreditava que um dia poderia andar sem temer as criaturas da noite.

Um dia ela caminhou para além da vila, mas lá, o sol não nascia e uma canção melancólica a chamava de forma que todo o seu medo se esvaiu ao colocar seus pés no casarão Diaval. Se algo houvesse lhe levado até aquele lugar, mais tarde encontraria as respostas para perguntas que sempre tivera durante toda a sua longa vida. Mas, Eunji sequer esperava que seu olhar preso à doçura de um licor decairia sobre cinco rapazes a quem dançavam em uma serenata dramática e sombria sem retirarem os olhos de si, e de Lucas e Xiaojun que lhe desejavam tanto quanto o licor que escorriam por seus lábios.

Ela facilmente se perderia ao sentimento melodramático que a envolvia — aqueles que lhe fariam a abandonar a cruel realidade —, entregando-se aos segredos sobre si e que um dia talvez buscaria pela verdade; entregando-se ao cruel desastre de se apaixonar por aqueles que estavam dispostos a escutar seu coração parar e lhe trazer de volta a vida como o vinho que derramavam e sempre tinham mais.

𝐰𝐚𝐲𝐯 ─── long-fic.
+𝟏𝟖 ─── darkest au!
𝐰𝐚𝐲𝐯 ─── original c.
  • 41
  • 3

The Checklist

escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 931
  • 211

While the cams turn off

escrita por wisheschanbaek e JONGDEUS-
Fanfic / Fanfiction While the cams turn off
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun é uma grande estrela dos dramas Bl, e de muitos princípios. Park Chanyeol é um ator em ascensão, que a mídia tanto aclamava. Os dois, frente às câmeras, vivem um romance, no entanto, quando esses sentimentos ainda continuam mesmo quando não estavam atuando, as coisas passam a se complicar.

Uma história de amor impossível, desejos incontroláveis e conflitos.
  • 82
  • 6

Heartbreak Hotel

escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Heartbreak Hotel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT
Em mais um verão no hotel em que a família Byun passa todas as suas férias, junto das famílias mais ricas do país, o pai de Baekhyun decide que, pra que o rapaz se recupere do fora que levou de Yoora, sua antiga pretendente, ele deve participar de um evento de caridade no qual seus beijos são leiloados em troca de doações. Baekhyun só não espera encontrar o batom vermelho que serve como um ingresso para seu primeiro beijo logo nas mãos de Chanyeol, o irmão mais velho de Yoora.

[ChanBaek | EUA | Anos 50 | Fluffy]
  • 123
  • 18

Tiktok pra quê te quero

escrita por laystarker
Fanfic / Fanfiction Tiktok pra quê te quero
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, estudante do ensino médio e tiktoker nas horas vagas resolve participar de uma trend famosa na rede social que consiste em postar um vídeo de um aluno novo e bonito, ele só não esperava que o tal aluno, Park Chanyeol, visse o seu vídeo o chamando para um encontro.
  • 44
  • 6

A Quarta Parede

escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction A Quarta Parede
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
[CHANBAEK │ ATORES!AU]

Park Chanyeol, um renomado ator e cantor sul-coreano, é o novo alvo de boatos espalhados mundialmente, manchando toda a sua reputação como um cara homofóbico. Sua única saída para limpar sua imagem, é contracenar com o ator e seu ex-amigo, Byun Baekhyun. Contudo, enquanto tenta explicar o mal entendido, Park acaba se perdendo na confusão entre o que era apenas atuação, ou os sentimentos confusos que mantinha há anos dentro de si.
  • 343
  • 22

Click

escrita por chanyeolicious
Fanfic / Fanfiction Click
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Onde Baekhyun, um professor de direito de apenas vinte e cinco anos, abre uma vaga para seu quarto e passa a morar com um misterioso fotografo que o olha de um jeito que rapidamente desperta uma forte tensão sexual entre eles - tensão essa que Baekhyun tenta evitar a todo custo. Até um fatídico dia aonde Chanyeol o faz uma proposta um tanto... difícil de ignorar a intenção por traz dela. Ainda mais ao considerar a forma como Chanyeol o olha, ainda mais sabendo que suas fotografias são de longe puras e ele trabalha com erotismo nelas e ainda mais por que toda vez que Chanyeol pisca... Baekhyun o imagina a fazer um click sobre seu corpo - e ele no fundo almeja ser seu foco, nem que seja apenas por uma noite.
  • 266
  • 8