1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yoohdon >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

yoohdon - Histórias Favoritas

Parceria de vida - Sprousehart escrita por MiRiverSerpent

Fanfic / Fanfiction Parceria de vida - Sprousehart
Concluído
Capítulos 31
Palavras 20.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Charles Melton, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Lili tem 23 anos e uma beleza invejável, ela é charmosa, meiga, solteira, e não planeja ter um relacionamento por muito tempo depois de seu último romance, ela prefere focar no seu trabalho e amigas do que viver uma falsa história de amor, porém seu novo vizinho lhe desperta sentimentos e vontades que se impedia de sentir a anos.

Cole um homem lindo, gentil, persistente e com um senso de humor maravilhoso se muda de cidade e deixa sua família, entrando em uma nova etapa de sua vida junto com seus melhores amigos Kj, Charles e Billy. Ele cria sentimentos pela sua vizinha que parece ser recíproco!

Mas todo romance tem seus altos e baixos não é mesmo?
  • 45
  • 62

Mad World: O Encontro escrita por SamBombshell28

Fanfic / Fanfiction Mad World: O Encontro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção
Eu não sei quanto tempo eu passei conversando com Jughead Jones, me sentia bem perto dele, talvez ele não fosse um idiota, mas não podia ter certeza ainda. A risada dele era verdadeira, eu gostava de conhece-lo pessoalmente, gostava do fato dele me achar bonita. As horas passaram, as pessoas ficavam mais bêbadas, perdi a noção do tempo conversando com Jughead, algumas pessoas tinham ido embora, mas a minha casa ainda estava cheia.

Eu nunca quis muito seguir esse caminho de atuar, minha paixão é escrever, mas como meus pais são do ramo eu e minha irmã acabamos por crescer nisso, não é que eu não goste do que eu faço, eu só tenho algo que eu gosto mais de fazer, simples. Eu não sou o típico babaca, mas é como me estereotipam na mídia, então preciso atuar duas vezes, na série e na vida, eu queria ser só um cara normal que escreve livros pra si mesmo e que não precisa se preocupar com tudo que faz porque tem 30 paparazzi me segundo a cada passo que dou, então já que não posso ser esse cara eu sou o cara babaca.
  • 325
  • 225

Mentira perfeita - Bughead escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Mentira perfeita - Bughead
Concluído
Capítulos 76
Palavras 134.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Betty não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Ana. Gravemente doente, a mulher teme que Betty acabe completamente sozinha quando ela se for. Betty faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Ana e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre...
     Betty conhece Jughead Jones. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Jug também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Betty sabe é que deveria se afastar de Jughead. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...
Essa história é uma adaptação do livro "Mentira Perfeita" - Carina Rissi, meu livro favorito da minha autora preferida e amiga. 🥰
  • 108
  • 297

The perfect man - Bughead escrita por liafanfiqueira

Fanfic / Fanfiction The perfect man - Bughead
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romântico / Shoujo
Casada a quase 8 anos, Betty se vê completamente perdida quando Reggie pede o divórcio pois a traía com uma suposta bailarina. Desesperada para ter o marido de volta, Anne arma um plano; Seduzir virtualmente a atual namorada de seu ex. Com um perfil que ela intitula em sua mente de "O homem perfeito". Para que isso dê certo, ela vai contar com a ajuda de uma pessoa que não suporta passar nem 5 minutos, mas pode ser que suas impressões sobre o tal cara estejam erradas.

• fanfic inspirada no filme "O homem perfeito"
• Plágio é crime ⚠️
  • 8
  • 4

Bad Girl.....Bughead-hiatus escrita por Eryca_Santos

Fanfic / Fanfiction Bad Girl.....Bughead-hiatus
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 24.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale, Supernatural
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Elizabeth Cooper,a bela loira de olhos azuis, cheia de feridas ainda abertas, que custavam a se fechar. Talvez depois do seu passado, ela tenha se fechado no seu "pequeno" mundo, sem alegria permanente. Seu coração que antes transbordava alegria, está acabado, em pedaços. Um caos se estabeleceu dentro de si, e custava sair.Assim correndo não só seu inteiror. A menina,era um pouco antipática, não gostava de aproximações, não quando ela não previnia,um tanto rude, as vez grossa,não que se acha-se melhor que ninguém,mas tinha seu ego, seu próprio orgulho. Não que ela se orgulha-se disso, mas era a única maneira de se proteger. "Sentimentos atrapalham o julgamento".

Elizabeth acaba de receber a notícia que teria que se mudar, claro.. não gostou nadinha da ideia. Chegou na nova cidade, que pra sua "sorte" ficava no fim do mundo. E o culpado dela ter que se mudar, e deixar sua melhor amiga para trás, junto com seu primo, que ela se apegará tanto , era seu pai, que foi um tirano com sua mãe. Assim que chegou na pequena cidade, não sabia o que o futuro reservava para loira.

"me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono:gradativamente e derepente, de uma hora para outra. "

♦Já vou avisando que eu vou fazer as pessoas sofrerem♦
  • 66
  • 27

Mad World: O Desencontro escrita por SamBombshell28

Fanfic / Fanfiction Mad World: O Desencontro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção
*2ª TEMPORADA DE MAD WORLD*

Depois daquela situação Betty precisava seguir em frente e Jughead precisava colocar todas as peças no lugar para entender o que aconteceu.
  • 181
  • 271

Bughead: Onde tudo começou escrita por RiverVixenSS17

Fanfic / Fanfiction Bughead: Onde tudo começou
Concluído
Capítulos 59
Palavras 125.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, Anjos da Lei, Cole Sprouse, CSI: Crime Scene Investigation, Elementary, Lili Reinhart, MacGyver, Missão Impossível, O Agente da U.N.C.L.E., Riverdale, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith, The Mentalist
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após o fechamento de sua escola no lado Sul sob circunstâncias suspeitas, Jughead Jones é transferido para a escola Riverdale High, onde é apresentado a Elizabeth Cooper, que atualmente dirige o jornal da escola e está em busca de um novo escritor. Rapidamente o humor negro e sarcasmo notável de Jones chama atenção de Betty, mas após confissões perturbadoras de sua mãe, ela acaba por descobrir que sua conexão com Jughead vai além do interesse em escrita.
Confissão que levará ambos a uma investigação em busca do passado que pode trazer á tona sentimentos confusos, talvez não se possa dizer que será um amor à primeira vista, seria mais apropriado... um amor ao primeiro mistério.
  • 222
  • 560

A aposta escrita por fanficsrvd

Fanfic / Fanfiction A aposta
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 27.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia
Ter o coração partido é a pior coisa do mundo, muitas pessoas já machucaram meus sentimentos mais quando ele fez isso a dor me consumiu por enteiro, a única coisa que via em minha frente era uma ponte e eu queria pular.
Me chamo Elizabeth Cooper mais todos me chamam de Betty tenho 16 anos e moro com minha melhor amiga Verônica lodge.Eu morava com meus pais,mais depois que eles descobriram que tenho depressão me expulsaram de casa então fui morar com a vee.

Eu a destruir por que é isso que faço, eu a machuquei mais ainda ela já sofria e eu só piorei isso.
Me chamo jughead Jones tenho 16 anos, sou o garoto mais popular da escola pego todas as garotas e tenho um melhor amigo chamado Archie Andrews.Meus amigos me desafiaram a ficar com a Elizabeth eu achava que seria só mais uma porém deu tudo errado,eu me apaixonei!
  • 37
  • 140