𝑶 𝑨𝑵𝑶 𝑬𝑹𝑨 𝟐𝟎𝟏𝟖, e a próxima grande promessa do K-Pop era um futuro girl group da YG, Purple Rock, que teria 5 integrantes, e um projeto para debutar em 2019. Entretanto, como foi de conhecimento geral para todos da época, o grupo morreu antes mesmo de começar, e as garotas que faziam parte da line-up hipotética desistiram do mundo da música; todas, com exceção de uma, e depois de seis anos, em 2024, Kim Yoseo encontra seu lar, e sua segunda chance, na JCK, e em seu projeto ousado de um famigerado “grupo misto”, porém… Não exatamente.
Idealizado em 2022, logo após o final do reality show Palette Maker, o 𝑷𝑨𝑵𝑻𝑯𝑬𝑶𝑵 é, na verdade, um projeto de um grupo semi-misto. Existem dois grupos separados: 𝑵𝒀𝑿, que representa as deusas Afrodite, Ártemis, Atena, Hera, Perséfone e Deméter, e 𝑨𝑬𝑻𝑯𝑬𝑹, que representa os deuses Zeus, Poseidon, Apolo, Ares, Hades e Hermes. Cada um dos dois grupos tem seus próprios álbuns, apresentações e agendas separados. Entretanto, os grupos sozinhos possuem apenas mini-álbuns. Para formar um álbum completo, eles ficam sob o nome de 𝑷𝑨𝑵𝑻𝑯𝑬𝑶𝑵.
Afinal, o panteão só está completo com os doze deuses, certo?
Sullyoon é a garota que todos desejam, mas ninguém consegue alcançar. Após um passado de decepções e desilusões amorosas, ela decidiu mudar: aprendeu a se valorizar, traçou limites e transformou o amor-próprio na sua maior arma. Agora, Sullyoon não se contenta com superficialidades e enfrenta o desafio de manter sua liberdade e autenticidade em um mundo cheio de expectativas vazias.
Há algo que nunca havia passado em sua mente, porém assim que começou, nunca mais parou? Era assim que Jiwon se sentia ao ter a dúvida implantada de se sua amizade com Rei era somente uma amizade qualquer.
escrita por fantasyisland
e mareyoonwg Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias PURPLE KISS
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não importava quanto tempo passasse, o coração de Chaein sempre aceleraria loucamente perto de Sujin. Assim como na primeira vez que disse o quanto a amava.
E, no fim, nem sempre as almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas. Elas podem se conhecer, se amar, mas, no fim, o destino pode ser cruel. Porém, na próxima vida, talvez possam ficar juntas.
e goldenblood Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Localizado no sul-sudeste do Japão, Baelfire é um país monarca fundado no século X. Com nove estados, intitulados oficialmente de reinos, cada um possui um casal monarca sob o comando. Com a cultura dos herdeiros ao trono se casarem entre os 18 a 22 anos, quando se passa da faixa etária, especulações e rumores se iniciam. Na tentativa de evitar uniões tardias ou burburinhos, o Conselho Real — integrados pelos reis e rainhas —, criou o projeto realeza, conhecido popularmente como Golden Blood.
Após o assassinato do Rei Sorrell, monarca do Reino de Khezou, não apenas sua morte é uma preocupação do Conselho Real, visto que as investigações estão em andamento, mas os principes imperiais se tornam tópico por estarem solteiros e terem passado da idade de se casarem. O Conselho Real então decide realizar o Golden Blood. Uma competição para definir quem irá se casar com o príncipe imperial participante, tradicionalmente, três nobres damas disputam não o coração de um cavalheiro, mas tendo o desafio de encantar a todos.
A expressão sangue dourado se tornou popular por definir o seleto grupo que possui infinitos privilégios, e não se associarem às plebes. Desde a criação do projeto, esta será a maior competição, as concorrentes devem batalhar para serem dignas de participar e devendo mostrar o real significado de ter o sangue de ouro.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.