1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. YuiSama >
  4. Histórias

YuiSama - Histórias

71 histórias

Old Job New Job

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Old Job New Job
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Uzumaki Café era um pequeno estabelecimento pitoresco por baixo do gabinete da agência de detetives armados e o sonho molhado de qualquer barista.

Atsushi chora em êxtase sempre que se lembra do seu novo emprego maravilhoso nada violento que lhe pagava as contas, o seu eu de 15 anos estaria tão orgulhoso dele. Aquele lugar era o céu, Atsushi podia ouvir o som das harpas tocarem aos seus ouvidos! A felicidade de Atsushi em exercer num lugar tão incrível provavelmente estava-lhe a dar alucinações sensoriais.

Quem diria que Nakajima Atsushi seria contratado ali depois de ser despedido por excesso de violência (que foi um ato total de autodefesa)?"

OU

Atsushi tem um emprego diferente e Dazai quer beber lixívia.
  • 21
  • 2

Say Amen

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Say Amen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Ele cheira a girassóis, onde Ruri agora descansava, onde Chrome lamentava e onde Suika se finge de forte. O cientista lembra-se como a pequena borboleta pousou sobre o dedo de Gen e ele…

Ele parecia desamparado."

OU

Um coveiro e Imortal sobrevivendo na terra abandonada por Deus.
  • 8
  • 0

Perdidos em Paris

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Perdidos em Paris
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Noé não podia acreditar que Vanitas tinha se perdido novamente! Bastou ele desviar o olhar por um breve momento para assistir o incrível artista de rua, esperando que o homemzinho reles ficasse parado ao seu lado apreciando também o espetáculo, só para descobrir que este estava desaparecido!

O vampiro bem que desconfiou quando o silêncio inundou o ar enquanto comprava os doces para si, mas este pensou que talvez o baixinho estivesse a planear o extorquir só que pelos vistos, ele estava errado. Silêncio era sinônimo de um Vanitas desaparecido e essa é uma lição que Noé irá aprender em algum momento.

Provavelmente.

  • 38
  • 5

Inspira. Expira.

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Inspira. Expira.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pandora Hearts
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Inspira. Expira.

Lentamente, mas não existe pressa. Não existe aquela corrida, a urgência, o desejo por uma aventura e o medo que vem junto com ela. Não existe nada, porém isso deveria ser bom, não é?

Sem o terror, sem experiências de quase morte, sem-

... Sem o Oz.
  • 4
  • 0

Amor de infância

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Amor de infância
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ace of Diamond
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A primeira vez que se encontrarem não foi da melhor maneira.

Kuramochi foi acertado com uma bola de baseball bem no meio da cara. É escusado que ele estava pronto para fazer um gancho igual ao que ele via na televisão para o idiota que tinha atirado aquela bola.

Já chegava que aquelas férias de verão estavam realmente entediantes sem práticas de baseball desta vez e agora tinha sido atingido com uma bola.

Olha a sua sorte!

Ele olhou em volta e uma criança que era menor que ele, talvez até mais nova, ele tinha um boné de baseball na cabeça, uma luva na sua mão e uns olhos dourados brilhantes e atrapalhados corria na direção dele, enquanto gritava "Desculpa!"

O seu nome era Sawamura Eijun.
  • 38
  • 5

O aluno novo

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction O aluno novo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Gen era uma criança estranha.

Ele nunca teve muitos amigos, ele era desconfiado e esquesito em comparação aos outros, ele gostava de coisas coloridas ao contrário dos outros meninos e preferia truques de magia em vez de ir jogar à bola. Mas ele tinha Ukyo-chan que era a pessoa mais simpática de toda a escola e a Nikki-chan que gostava de coisas fofas e era gentil com ele. Só que, eles os três estavam em turmas diferentes por não terem a mesma idade, assim não restando muito tempo para brincarem juntos.

Os dois eram bons amigos, só que às vezes Ukyo-chan gostava de ir jogar com os outros rapazes e outras vezes Nikki-chan ficava a falar com as suas amigas, nesses dias ele ficava completamente sozinho.

Mas então um dia tudo mudou, para melhor, obviamente.
  • 14
  • 1

O reflexo no espelho

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction O reflexo no espelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O martelo atravessou a mesa. Uma e outra vez. Nunca parando. Um soluço escapou da sua garganta, apertando a mão fortemente envolta do martelo, porque ele não sabe o que acontecerá se o largar, ele não sabe quantos cacos ele terá que voltar a colocar no lugar para sorrir para Morgan, para flertar com Peter e conviver com Pepper.

"Hoje revelamos o futuro sucessor das Indústrias Stark, Harley Kenner."

Tony não conseguiu-o fazer: ser o CEO da empresa, o R&D e um super-herói. A derrota está bem à sua frente, a probabilidade da vitória é diminuta e ainda assim, aquele bastardo colocou tudo nos seus ombros.

Era cruel, estupidamente cruel.
  • 4
  • 0

Roses Bouquet

escrita por YuiSama
Fanfic / Fanfiction Roses Bouquet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Meia hora.

Ela já estava ali há mais de meia hora.

“Filho da puta.” Pensou Senku. Ibara era um idiota, velho nojento, porém aquele pervertido tinha muito dinheiro para investir e Senku queria um pouco dele. Ela tentou se aproximar do estupido de forma profissional, mas claro que no final ela foi arrastada para um “jantar” para discutir “os detalhes.” Felizmente, ela conseguiu o convencer a se encontrarem numa cafetaria com bastante movimento. Mas agora? Agora parecia que ela foi abandonada por um namorado inexistente!

De repente um enorme buquê de rosas apareceu à sua frente, franzindo a testa, Senku olhou por cima do ombro. — Oh, querida. — O sorriso da menina se suavizou enquanto suspirava dramaticamente, colocando as rosas nas mãos de Senku enquanto se sentava na frente dela. — O trânsito é terrível a esta hora. Fiz-te esperar muito?

A coisa mais inteligente que Senku consegiu pensar foi: “Mas que merda está a acontecer?”

E também “Ela é tão fofa.”
  • 29
  • 3