~Keli- - Histórias

3 histórias

Agência 007 Operação Zoeira escrita por ~Keli-

Fanfic / Fanfiction Agência 007 Operação Zoeira
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Imagine uma Agência Secreta no centro de Paris. Você se deve estar se perguntando "Como uma agência secreta fica exposta para todos?". Pois é, você está enganado. A faxada da agência é disfarçada para parecer um escritório de advocacia falido, então ninguém frequenta o lugar faz alguns anos. Os agentes e trabalhadores do local, entram pela porta dos fundos, sempre tentando passar despercebidos. Nessa Agência, existem quatro pessoas que lhe trarão mais do que dor de cabeça, e é exatamente isso que queremos. Pois nessa Agência, a única operação é a fazer com que a zoeira nunca termine.
  • 7
  • 4

Dirty Love Game escrita por ~Keli-

Fanfic / Fanfiction Dirty Love Game
Terminada
Capítulos 8
Palavras 7.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Tudo começou com Yoshito, um professor que havia sido traído por sua esposa. Para dar o troco, procura Kyomi Ryota, e a usa para deixar a mulher enciumada, mas isso acabou dando errado, pois se sentiu atraído pela jovem. Depois disso, passa dois anos a procurando, e quando acha, descobre que agora era um homem. Vê os registros, a garota que tanto gostava era uma hermafrodita, e tinha optado por ser homem assim que atingiu seus 18 anos, idade na qual um hermafrodita tem de optar por um dos sexos. Tentou levar uma nova vida, meus seus sentimentos o puxaram. Ignorando a sexualidade, e passando por todas as barreiras, vai atrás da amada, que agora se chama Ken Ryota. Quando o acha, afirma que vai conquistá-lo, nem que demore muito. E então? Você entraria nesse jogo de amor indecente?
  • 6
  • 1

Wait for me to come home escrita por ~Keli-

Fanfic / Fanfiction Wait for me to come home
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
*Spoiler*
Havia feito um mês que estava viúvo, mas ainda não conseguia tirá-la da minha cabeça..Aqueles cabelos ruivos sempre me deixarão saudade, um aperto no coração, para ser mais preciso. De todas as maneiras, ela foi a única mulher que amei verdadeiramente e incontrolavelmente, em todos os meus setenta e dois anos de vida. Minha casa tinha uma pequena plantação de rosas, mas todas as vezes que eu via aquelas flores, me lembrava de seu rosto, ou mais precisamente, de seus delicados fios de cabelo. Não conseguia vê-las, pois a saudade invadia meu coração, mas também não podia arrancá-las, pois me sentiria como se estivesse matando a ela, ou pior, uma parte de mim mesmo...Por isso resolvi mudar-me para longe, com o objetivo de livrar-me deste espaço solitário da minha alma.
  • 3
  • 1