1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Naomi_Nyam >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Naomi_Nyam - Histórias Favoritas

Vampiro (Kim Taehyung - BTS) Hiatus escrita por sihyan

Fanfic / Fanfiction Vampiro (Kim Taehyung - BTS) Hiatus
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O vampiro mais temido de todos os tempos, passa a observar uma garota, a qual tinha apenas 15 anos de idade. O que o vampiro não esperava, era se apaixonar por ela. Mas pela idade da menina, isso era proibido para ele, ele iria se tornar um adúltero, caso tivesse um relacionamento com a garota.
Mas quando ela completa seu vigésimo aniversário, o Kim se mostra a ela, resultando em um amor à primeira vista, entre uma humana, e o vampiro mais temeroso dos tempos.


©2020
  • 37
  • 8

Imagine Jin - Fã e Idol escrita por lariivarotto

Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Fã e Idol
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 41.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/n está prestes a realizar o sonho de ir ao show do seu grupo de Kpop favorito BTS,e mal sabe ela que esse dia mudará a sua vida para sempre. Surpresas te aguardam nessa doce ilusão. Boa leitura!
  • 182
  • 194

Vampire Knight The Beginning Of A New Battle escrita por Naomi_Nyam2

Fanfic / Fanfiction Vampire Knight The Beginning Of A New Battle
Concluído
Capítulos 22
Palavras 15.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vampire Knight, Vampire Knight Guilty
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
{Repostada}
Yuuki e Kaname são caçados pelo conselho mais especificamente o novo líder, o mesmo faz uma lavagem celebral nos demais vampiros para que eles caçassem e capturessem os dois.
O LDC deseja matar Yuuki e Kaname como os dois últimos membros da família Kuran que são os vampiros mais poderosos e respeitados por todos e também donos do trono real.
  • 12
  • 0

Paranoia escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Paranoia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seul é meu lugar.
O caos da cidade disfarça minha solidão e preenche os vazios que se formaram em mim, desde que meus pais se divorciaram e tudo ao meu redor desmoronou. Eu ainda era criança e cortei relações com meu pai, perdi minha antiga casa, meus amigos. Eu me perdi. Estudei em tantas escolas, morei em tantos lugares, vi tanta gente... E nunca pertenci. Até chegar à Gangnam, eu era despedaçada. Mas, a vida me ensinou que tudo é temporário. Com o passar dos anos, me reergui, encontrei um propósito, fiz amigas que amo e criei raízes. Um lar pra mim.

Tudo estaria bem, se uma tragédia não tivesse acontecido. De repente, na véspera de natal, fui entregar um presente para minha melhor amiga e a encontrei morta. A solidão, o abandono, a sensação fria de não pertencer. O pesadelo voltou. Morri por dentro. Ainda repito que tudo é temporário, mas já se passou um ano e eu não consegui juntar os pedaços. Não consigo esquecer sua morte, não entendo o porquê. E eu preciso saber, ou não descansarei em paz.

Por isso, quando chego ao bar, pego uma Tábua Ouija para me comunicar com seu espírito e saber. Estou diante de números e letras com a plachete na mão, pronta para pular no abismo. "Ninguém te disse que ela não está respirando?" Lembro-me do que me disseram quando tentei acordá-la do sono da morte, e tomo um fôlego. Então, sinto os olhos escuros, profanos e misteriosos sobre mim. Jeon Jungkook, mais conhecido como meu vizinho canalha, meu ex e também a pedra no meu sapato. Suas íris negras se avermelham. Ele me pede para parar.

Sou determinada demais para não ir até o fim. Então, entendo... O que estou fazendo não me levará ao fim, e sim ao começo. Não há mais escapatória pra mim.

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [METAMORFO] [SUSPENSE] [JUNGKOOK]
  • 1.794
  • 479

Stalker - Imagine Taehyung escrita por cheryy__

Fanfic / Fanfiction Stalker - Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Minha rotina escolar era sempre a mesma coisa, acordar, me arrumar e ir para a escola, entediante não é mesmo? Mas a chegada de alguém pode mudar totalmente sua vida, pois essa pessoa pode ser o seu maior sonho, ou até mesmo o seu pior pesadelo que te afastará aos poucos das pessoas que você mais ama somente para ter o seu amor exclusivo para sí.

Loucuras serão feitas para demostrar os seus sentimentos um tanto doentios porém você sempre, sempre, sempre será a luz na qual o afastará das trevas que é o amor possessivo de um Stalker.

— Bem, desde quando cheguei no colégio... Você foi a única que não me ignorou e que quis ser minha amiga, os alunos daquela sala nem olham para mim.— Olhou para cima com vergonha de olhar para mim, enquanto eu o encarava atentamente.[...]

— Por tanto também estarei ao seu lado, você poderá confiar em mim para tudo, não exite em me chamar quando estiver precisando de um ombro amigo. Você é especial para mim, cuidarei de você.

|| Taehyung || S/N + Taehyung || Stalker ||
  • 50
  • 24

Cinco Passos Para Te Esquecer - Kim Taehyung (BTS V) escrita por EloSevero

Fanfic / Fanfiction Cinco Passos Para Te Esquecer - Kim Taehyung (BTS V)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Existem várias formas de amor, formas de amar alguém. Podendo o amor, se intensificar ou apenas se dissipar, tirar o fôlego ou causar um completo estrago. Ainda sim, o amor é o mais almejado.

Naquele noite, abri a porta para ele, me entreguei, disse a mim mesma, que a minha história não seria como a da minha mãe, nem como das gerações anteriores. Foi o que pensei, pois ele era meu melhor amigo, nosso amor era diferente. Porém, naquela noite, não abri a porta somente para ele, mas também para um sentimento desconhecido por mim, e para um passado perturbador, que me perseguiria.

Seu comportamento frio, suas atitudes cruéis, me impulsionaram ainda mais a fugir. Sabendo que, eu não poderia lidar com meus sentimentos, como também, não poderia fingir que nada aconteceu.
Então, lidei com isso, da mesma forma que todas as mulheres de minha família lidaram, usei o nosso manual. Os cinco passos para te esquecer.
  • 45
  • 17

Magic Island - Choi Beomgyu (One-Shot) escrita por Suga-Bia

Fanfic / Fanfiction Magic Island - Choi Beomgyu (One-Shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você me esperou por muito tempo? - Ouvi a voz tão conhecida por mim e quase não tive forças pra continuar de pé.

- E você se lembra dos nossos momentos? - Perguntei sem olhá-lo.

- É impossível esquecer. - Escuto os passos dele se aproximarem de mim. - Me desculpe, pequena!

Fechei meus olhos com força e me contive pra não chorar. É nesses momentos que me sinto uma tola.

- Por que você se afastou de mim? - Tive coragem para olhá-lo, mas me arrependi quando vi ele quase chorando também.

- Eu só queria o seu bem.

...

- Eu senti sua falta, não faça mais isso comigo! - Falei em prantos.

- Nunca mais, pequena!"


~Plágio é crime~

||Beomgyu||+18||Presente especial||
  • 44
  • 4

Nunca saia do Chalé! escrita por soursooyaaa_ e breacker

Fanfic / Fanfiction Nunca saia do Chalé!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Chuu, sempre teve um sonho, que para a maioria, era de se espantar.

“Nunca saia do Chalé!”


Drabble por: @SourSooYaaa_ | Capa por: @StayPerdida
  • 32
  • 21