dragonaite

dragonaite
Nome: Princesa *.*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

dragonaite


Ficha

Postado

I Love Rick Grimes


❉Nome completo: Charlotte Stinson Aldrin

❉País de origem: Inglaterra

❉Idade: 7 anos

❉Photoplyayer:
Dakota fanning


❉Aparência:


❉Personalidade: É um criança teimosa e persistente, tem um gênio difícil, mais ainda e uma criança alegre e sempre tem um sorriso no rosto. Charlotte é cheia de vida, curiosa e muito esperta para sua idade, é um pouco faladeira e diz tudo que der na telha.
É um poço de esperança e sempre quer ajudar o próximo acredita que as pessoas sempre podem ser boas e é muito corajosa e as vezes age sem pensar, gosta de ser o centro das atenções e é um pouco mimada. Apesar de ter 7 anos, gosta de demonstrar seus sentimentos. É muito meiga e carinhosa e sempre que pode pede abraços a alguém - ou só abraça a pessoa do nada.
É uma criança que esta sempre correndo por ai, sempre que fala costuma mexer as mãozinhas no ar. Não é uma criança de chorar muito, só quando esta assustada, com medo ou triste. Gosta de um colo e sempre que pode pede para alguém ficar com ela em seus braços. Acha que todos vivem na cabeça dela e por isso sempre muda de assunto do nada ou então começa as falar sopre vários assuntos ao mesmo tempo, geralmente confundindo as pessoas por causa disso.




❉História:
Charlotte morava com o pai - Josh - quando tudo começou, pois os pais avia se divorciado quando tinha 2 anos e o seu pai avia ganhado a sua guarda. Mas isso não afetou sua infância ou seu psicológico, apesar de sua mãe - Karen - ainda morar na Inglaterra sempre mantinha contato com a mesma. Em suas ferias Charlotte sempre viajava para ficar com a mãe. Os seus pais não tinham um relacionamento muito bom, por que o motivo do divorcio foi a traição que Karen avia cometido.
A sua infância foi repleta de amor, quando tinha 4 anos seu pai se assumiu gay e se casou com um cara chamado James, por causa disso as criancinhas da escola estranhavam um pouco o fato dela ter dois pais, mais nada que prejudicasse seu relacionamento com as mesma ou que sofresse bullying.
Adorava ir no parquinho que tinha perto da sua casa, e por ser um pouco tímida, tinha dificuldade par fazer amigos. Por isso seu pai avia colocado ela em uma escola de ballet, para tentar fazer ela se comunicar mais com as crianças, mais sempre teve mais facilidade em se comunicar com os adultos. Vivia na casa do seu vizinho ó Senhor Robinson que tinha 75 anos e morava sozinho. Sua unica companhia era seu furão que também ja estava velhinho. Charlotte gostava de passar sua tarde na varanda da Senhor Robinson escutando as historias de quando ele ainda era militar. (eu fazia isso quando era pequena)
Quando tudo aconteceu estava em casa com os seu dois pais vendo tv na sala. Eles ouviram uma gritaria do lado de fora da casa, James resolveu ver oq estava acontecendo achando que era novamente o casal da casa 45 brigando, mais acabou sendo mordido por um homem que tinha as roupas rasgadas e estava coberto de sangue. Josh que avia ficado dentro de casa com a lotte entrou em estado de choque quando viu seu amado ser atacado, ficou alguns segundos vendo ele ser devorado pelo homem desconhecido e quando estava preste a ir ajudar outras três pessoas apareceram e foram par cima do corpo de James. Sem saber o que fazer pegou lotte no colo entro na garagem pegou o carro e saiu atropelando as pessoas que estavam em cima do corpo de James quando saiu do carro viu que seu pescoço e sua barriga estavam abertos, e que ele se encontrava morto. Entrou de volta no carro e dirigiu para longe de sua casa.



❉Habilidades: tem uma coordenação motora excelente e é muito flexível por causa do ballet, e é extremamente inteligente.

❉Inabilidades: de se comunicar com as crianças. Ser discreta com assuntos inapropriados. tem um estômago fraco (nao sei se isso pode ser considerando uma inabilidade, então se não puder apenas ignore)



❉Medos: zumbis, de se perde - ficar sozinha -, escuro e do Jack

❉Gostos: dançar, correr, brincar, acampar. Gosta muito quando um adulto - ou alguém mais alto que ela - se abaixa para falar com - quando ficam na mesma altura.

❉Desgostos: de ser deixada de lado, ser ignorada, de quando a olham de cima.

❉Armas que melhor: ---------

❉Do que trabalhava ou o que estudava?: ---------

❉Como agiu no primeiro dia do apocalipse?: ela estava assustada e com medo, e não entedia o por que das pessoas estarem devorando umas as outras.

❉Como age atualmente?: bom ela ainda não entende o por que das pessoas devorarem umas as outras, mais sabe que se não matarem elas, elas iram matar eles. Ela acha que tudo vai passar logo, e que logo as coisas voltaram ao normal.




❉Um trecho de alguma música que melhor define seu personagem:
I never miss a beat
I'm lighting up my feet
And that's what they don't see
That's what they don't see
I'm dancing on my own
I'll make the moves up as I go
And that's what they don't know
That's what they don't know
But I keep cruising
Can't stop, won't stop grooving
It's like I got this music
In my mind, saying it's gonna be alright
(Shake It Off - Taylor Swift)

❉Par?:
( ) sim, já combinei de fazer par com outro leitor.
( ) sim, a autora escolhe.
( ) não é necessário.
(x)não, meu personagem é criança

❉Algum vício?: chocolate

❉Tatuagens, marcas de nascença, cortes ou qualquer marca no corpo? não

❉Está ciente de que seu personagem pode morrer ao decorrer da historia?: sim

❉Como é sua relação com:
✻ฺMatt: Tem um ótimo relacionamento pois ele lembra o Senhor Robinson - quando era mais jovem - e vive andando atras dele, como uma sombra.
✻ฺJack: Ela tem um pouco de medo dele, então sempre tenta ficar longe.
✻ฺAlice: Um bom relacionamento e sempre que nao esta seguindo o Matt esta atras dela.
✻ฺAs crianças: Nao tem um bom relacionamento, pois nunca se deu muito bem com as crianças da sua idade.
✻ฺOs demais sobreviventes: tem um bom relacionamento, esta sempre interagindo com eles e os perturbando.

❉Estilo de roupa que costuma usar: usava muitos vestidos se sentia uma princesa com eles mais tb gostava de vestir shorts calças e bermudas










❉Estado civil antes do apocalipse: ------

❉Se namorava ou era casado antes do apocalipse, conte-me, o que aconteceu com a pessoa?: -------

❉Algo a mais? não




p.s eu nao sei o que é Photoplyayer. Então caso estiver errado me avise, por favor kkkkkkk. Bom eu não sei como a historia vai se desenvolver, então o pai da lotte não tem necessariamente que ficar vivo. Tipo sla ele pode ter morrido e o pessoal achou ela sozinha ou algo do tipo. Mais isso e de sua escolha, so dei uma ideia.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: dragonaite
Favoritei a história
História: Fim dos tempos 2
História: Fim dos tempos 2
Essa é a continuação de Fim dos tempos, trata de como Daryl, Katie e a família que formaram vivem seis anos depois, o que enfrentaram e o que ainda vão enfrentar, os novos inimig..
Usuário: dragonaite
Favoritei a história
História: Entre nós
História: Entre nós
"– Harry, eu preciso ir, precisamos sair daqui antes que alguém desconfie. (...) – Mais alguns minutos não vai fazer diferença – eu ri segurando suas mãos e puxando seu corpo ..
Usuário: dragonaite
Favoritei a história
História: Acima de tudo
História: Acima de tudo
Um conto de "Flor da Índia" Quando Libby Thompson perde a irmã mais velha, a mãe e a reputação da família, ela se vê obrigada a trabalhar como enfermeira para conseguir coloca..
Usuário: dragonaite
Favoritei a história
História: The Queen
História: The Queen
【Vagas Fechadas】 Tempos após o grandioso reinado de América e Maxon, Illéa está voltando aos seus primórdios, com grande desigualdade social e queda econômica constante, ataq..
Usuário: dragonaite
Favoritei a história
História: Liability
História: Liability
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus ..