1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Borra_Botas

Borra_Botas

Nome: Escritor Sem licença
Sexo: Masculino
Localização: Jacarei - SP
Aniversário: 16 de Maio
Cadastro:
Sou um mero autor, que busca viciar, fascinar, maravilhar, prender todos vocês leitores com minhas obras.

Enredo com Spoilers - Projeto Naruto (Anti-herói)

Postado

Enredo com Spoilers - Projeto Naruto (Anti-herói)

Primeiramente, quero agradecer a todos quem vem acompanhando minhas obras, desde as minhas primeiras ou até as mais recentes.
Bom, como vocês podem ver eu não sou um autor com histórias que repercutiram todo o Spirit Fanfics, nem um autor que tem uma escrita perfeita. Mas eu sempre me esforço para trazer um excelente conteúdo e estar melhorando sempre minha escrita. Sempre que corrigem os meus erros, eu vou lá e arrumo, sou alguém que está sempre aberto a críticas.
E mesmo com tudo isso eu tenho orgulho de minhas obras e sempre fico muito empolgado vendo cada favorito que chega as minhas notificações e leio todos os comentários, sempre respondendo se possíveis.
Sou muito grato a vocês por todo apoio, todo o feedback e por todo o carinho que vocês dão. Eu realmente valorizo muito e nunca vou esquecer.



Prosseguindo, vou ao ponto em que me deu a ideia da produção sobre esse jornal!
Estou produzindo uma nova Fic. Não vai ser um crossover como as ultimas, mas sim uma própria do universo Naruto, tendo como protagonista o próprio Naruto.
Mas diferente de todas as fics com ideias quase que similares onde o protagonista fica Over Power do nada, acabando por ficar maligno por causa dos aldeões.
Esse “Meu Naruto” é diferente de tudo que já viram!
Vocês podem estar se perguntando:
“Esse cara está louco! Comeu Lamén de mais! Tá pirado no sharingan! Olha o tanto de fic por ai que o Naruto é um anti-herói ou melhores ainda de uma que nem sei o que vai ocorrer!”

Calma, calma meu jovem mancebo. Por isso eu estou aqui! Vou dar um gostinho do que está por vir e lançar uma proposta a todos que se interessarem!

Lá vai em, estão preparados?


🍃Origem:

Nessa história irei abordar um lado mais fraternal de Naruto, sim ele não será órfão. Ele terá um amor incondicional pela sua irmã mais nova, Natsumi Uzumaki Namikaze.
Que portaria a Kyuubi em seu lugar. Pois quando Naruto nasceu o mascarado não atacou a vila, e seu nascimento ocorreu no mesmo ano de Itachi Uchiha. Por suas mães serem muito amigas, (Kushina Uzumaki & Mikoto Uchiha), ambos também acabariam por ser muito próximos, isso fez com que eles virassem melhores amigos.
Naruto desde pequeno, sempre se demonstrou ser um prodígio conseguindo marcos extraordinário, alcançando patentes muito altas em tenra idade, chegando a fazer farte da corporação Anbu aos 14 anos, assim como Itachi.
Isso causou um crescimento muito precoce, assim como as grandes e excessivas responsabilidades que ele precisava cumprir. Agravando um distanciamento que já vinha ocorrendo na sua família.
Como vocês podem ver a trajetória de vida do nosso protagonista loiro, é muito comparável com a de outro personagem muito aclamado, o próprio Uchiha Itachi. Contudo envolver a morte do clã Uchiha não está em meus planos, entretanto por o Naruto na obrigação de carregar o fardo mais pesado de sua vida assim como ele, é o meu objetivo.
Pensem que o proposito “Desse Naruto” seria proteger aquilo que ele mais ama. Então dar aquilo que ele mais ama em prol da vila não estaria em seus planos... Ou estaria?
A todos os feitos o fato de sua deserdação como ninja da filha da folha é eminente, mas o porquê dele ter feito isso, como ele agira a partir disso, qual seu objetivo e qual será seu desenvolvimento a partir disso, vocês terão que descobrir.
Fiquem com um pequeno teaser e tirem suas próprias conclusões:







🍃Construção de personagem:

“Naruto: Se eu tirasse minha vida agora o que seria da memoria das pessoas que eu matei usando esta kunai... Não. Eu não morrerei de uma maneira tão pífia... Eu preciso sobreviver não só por mim, mas por todos aqueles que perderam suas vidas na guerra. Então prometo que só vou perecer quando está kunai não for mais necessária e eu nunca volto atrás da minha palavra. Porque esse é a minha conduta Ninja... Datte... - falando e se expressando de forma melancólica enquanto Kushina escutava com as mãos na boca em tristeza atrás da porta.”


Esse pequeno trecho mostra nitidamente o quando quebrado e abalado está Naruto, eu queria deixar ele a todo o momento atônito com tudo o que ele tem passado recentemente, mostrando através da guerra como é a verdadeira natureza humana e de forma sombria e triste, fazer a criação de sua famosa frase com um contexto contrário ao qual é feito no anime de uma frase de determinação e esperança, para uma fase melancólica e desprovida de vida com tudo.
É possível perceber também, o seu tique linguístico, que é herdado de sua mãe (Uzumaki Kushina), “Datte”, ao contrario do seu “Dattebayo!”, ao qual ele sempre profere, esse é algo mais sutil mais calmo, perfeito para encaixar em sua nova personalidade.
Graças a sua evolução precoce ele desenvolveu um comportamento traumático, que desperta ao sempre ver uma criança brincando com amigos ou familiares, ele se põe no lugar da criança como se ele mesmo tivesse vivenciando a sua felicidade naquele momento.



🍃 Natsumi Uzumaki Namikaze:



Natsumi é uma linda jovem, de longos cabelos loiros amarrados por duas marias-chiquinhas, com olhos azuis celestes, com seus três riscos de nascença em cada lado de suas bochechas, com seu único e ícone macacão laranja que poderia facilmente se destacar em uma multidão.
Muitos se perguntam como ela pode ser uma ninja, com algo tão chamativo, mas não se engane o seu forte é ser chamativo.
Natsumi nasceu da união de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, sendo a filha mais nova, com seu irmão mais velho Namikaze Uzumaki Naruto.
Natsumi sempre teve uma personalidade muito forte como sua mãe, energética, infantil, mas nunca deixou de ser esforçado com tudo o que faz e sempre deixou claro que os status de ser filha do Quarto Hokage, não a tornariam privilegiada, mas conseguiria tudo por mérito próprio.
Ela sempre foi muito apegada ao seu irmão mais velho, querendo o superar em tudo, copiando ate mesmo sua frase:

“Jamais voltarei atrás da minha palavra, por que esse é meu jeito ninja de ser! Dattebayo!”

E como tradição da família, herdou de sua mãe seu tique, “Dattebayo!”. Não só como palavras, mas como sua vontades e sonhos, a de ser um dia Hokage.
Mas toda a admiração que ela desenvolveu por Naruto, foi perdida em uma única noite quando ele.... (Pensou mesmo que eu iria contar?! XD)




🍃Par Romântico:



É, ISSO MESMO!
Vai ser NaruHina (Naruto x Hinata), então os NaruSaku de plantão vaza que essa fic é pros fortes!


Gomen, gomen! Hushushuhu.
É apenas brincadeira, quero todos presentes lendo minha fic! HUM!
Bom, o do casal se desenrolará calmamente sem um amor sem motivos. Porque darei motivos até de sobra para os dois estarem juntos, principalmente para Hinata.
Obviamente há uma diferença de idade, mas para o amor nada é impossível!
ECA, hushushushus.
A diferença de idade não é algo escandaloso, fiquem tranquilos para aqueles que abominam a pedofilia.
Devido aos acontecimentos desde pequena Hinata sempre admirou Naruto e isso só foi crescendo mais com todas as aparições ao longo da História, seu sentimento pelo loiro foragido fica mais nítido, assim como do Naruto pela princesa Hyuuga.
Entretanto haverão inúmeros antagonistas e acontecimentos que atrapalharam e adiaram o encontro do casal.



🍃Notas de Autor/Leitor:

Bom isso foi apenas um resumo de tudo que está por vir, provavelmente isso foi a ponta do Ice Barg para todos que leram meu jornal e se interessaram pela narrativa e enredo de minhas história.

Logo Logo postarei minha nova historia:


“Meu caminho Ninja”


E todos que curtiram, poderão desfrutar de minha obra e se lembrem do que eu disse lá no começo, que teria uma proposta a todos vocês ?

Então, gostaria de convida-los a todos que tiverem novas ideias, criticas, que me mandassem ou pelo comentário ou por MP (Mensagem Privada) para que essa história possa ser escrita junto de todos vocês!

É claro que darei o total mérito das ideias colocadas dentro da história aos devidos criadores.

Bom, é com grande tristeza que me despeço de vocês por esse jornal e espero ansiosamente vocês em minha nova Fic!

Espero que tenho entretido todos vocês.

Aqui é Borra_Botas, seu escritor sem licença.

(Ps: Fic Lançada)
Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-caminho-ninja-19623067

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Borra_Botas
Adicionei uma nova história
História: Yu-Gi-Oh! Blue Eyes
História: Yu-Gi-Oh! Blue Eyes
Seto Kaiba, o dono da maior empresa de jogos de todo o mundo, KaibaCorp. Surpreendeu a todos ao quebrar sua postura de cético contra todo o sobrenatural que Duel Monsters era env..
Usuário: Borra_Botas
Favoritei a história
História: Tokyo Vibes!
História: Tokyo Vibes!
Tóquio, 2020, um estudante do ensino superior chamado Naruto, é transferido para uma nova faculdade em outro estado após ser falsamente acusado de agressão e colocado em liberdad..
Usuário: Borra_Botas
@All_Akabane, @Lawliet_San, @nandyn123, @MugetsuOtsutsuki.
Venho informar que a proxima fica a ser atualizada é Meu Caminho Ninja.

(Ps: Isso serve para todos que acompanham a fic, os citados são apenas os que estão cobrando. Os comentário do capítulo irei responder agora).
Usuário: Borra_Botas
Favoritei a história
História: Guerra das Sobras INTERATIVA
História: Guerra das Sobras INTERATIVA
Depois de salvar o Olimpo da cruel Gaia e do maligno titã Cronos , os semideuses finalmente tiveram um momento de paz. Porém, cem anos depois uma nova profecia surge.Sátiros são ..
Usuário: Borra_Botas
Adicionei um novo capítulo
História: The Ghost of Fairy Tail
História: The Ghost of Fairy Tail
E se na luta do vale do fim... O golpe que os dois desferiram um ao outro abrisse uma ruptura para outro mundo... E se esse mundo fosse de Fairy tail... E se Naruto ganha-se em ..