1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ZaiferExtreme09 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ZaiferExtreme09 - Histórias Favoritas

50 favoritos

O Quinto Imperador

escrita por yamisuk_
Fanfic / Fanfiction O Quinto Imperador
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 143.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Essa história se passa logo após a guerra contra Kaido, Luffy derrotou os Imperadores e abriu os portões de Wano,
realizando assim o desejo de Oden, o que será que acontecerá daqui para frente?
  • 148
  • 271

One piece ga kill

escrita por lenyo_456
Fanfic / Fanfiction One piece ga kill
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Separado de seu bando, Separado de seu irmão, Luffy estava em uma ilha nova onde teria que derrubar vários obstáculos para poder reencontrar sua família.
  • 7
  • 4

Kengan Ashura: Other sides (K.A.O.S)

escrita por COffeLuke
Fanfic / Fanfiction Kengan Ashura: Other sides (K.A.O.S)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Kengan Ashura: Other sides "K.A.O.S" é uma historia que se passa muito tempo depois de Kengan ashura e Kengan ashura Ômega, que não tem ligação direta com alguns novos personagens e algumas coisas novas
  • 2
  • 2

Tormenta

escrita por KathKlein
Fanfic / Fanfiction Tormenta
Concluído
Capítulos 5
Palavras 38.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Terror e Horror
Akame respirou fundo, soltando o ar devagar. Estava apoiada no galho de uma das copas das inúmeras árvores da floresta onde estava. A lua cheia dava ótima visibilidade para ela. Respirou fundo e soltou o ar devagar novamente.
Ainda não tinha entendido exatamente porque Boss havia lhe enviado aquela missão através de Wave, apesar de que… Balançou a cabeça de leve, Najenda era uma mulher inteligente, tinha enviado tropas para conter o inimigo, mas foram exterminadas assim como os vilarejos vizinhos. O único que ainda parecia se manter protegido era aquele, mas ela sabia que tinha algo errado.
Além disso, era bom ter uma missão para se focar e evitar pensamentos vazios que não a levariam a lugar nenhum, além de não resolverem sua eterna solidão. Se havia sobrevivido, era porque tinha algum motivo ainda. Precisava acreditar nisso para continuar a respirar.

~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~

Notas da Autora: Este conto é um spin-off de uma fanfic que iniciou como uma continuação do anime Sakura Card Captor, mas acabou indo para uma história “original”. Quem conhece o anime sabe que ele é um mahou shoujo e tal mas aí acabei transformando a história bem mais violenta e complexa! Tá mais para shounen… por conta das cenas de ação que gosto de escrever. Enfim, no final o “universo” criado na história de FEITICEIROS acabou tendo muito em comum com o anime Akame Ga Kill. Parece loucura? Eu sou louca mesmo. E o pior sou aquela louca que estuda de tudo (religiões, mitologias, lendas urbanas, bobeiras na internet, história geral, física, química e etc) para justificar e convencer o leitor que minhas loucuras fazem sentido. E ainda recebo ajuda nisto!!! Concluindo, foi impossível em certo momento não unir de forma bem conveniente para mim as duas histórias. Sendo assim, este pequeno conto é um spinoff da história mas focando apenas os personagens que eu trabalhei de Akame Ga Kill. Inclusive uma das cenas está incluída no capítulo 64 de Feiticeiros porém levemente modificada para o ponto de vista da história.

Não é necessário ler a história de FEITICEIROS para entender. Quem assistiu o anime de AgK vai entender sem problema. Eu espero, pelo menos. Tenham uma mente aberta, okay?! A história segue a risca o anime AgK e não o mangá, então é mesmo aquele final tristíssimo, que eu (assim como outros fãs) recusei a aceitar, apesar de saber que o anime não teria o mesmo impacto se fosse diferente. Em minha humilde opinião, o final do mangá foi um pouco decepcionante.

Ah! Também li Akame Ga Kill Zero, inclusive foi através dele que descobri mais sobre a personagem Akame e gostei mais ainda de escrever sobre ela. Então acabei usando algumas informações de AgK Zero.

Boa leitura!

  • 30
  • 8

Akame ga Kiru! - A Assassina de Olhos Vermelhos

escrita por KathKlein
Fanfic / Fanfiction Akame ga Kiru! - A Assassina de Olhos Vermelhos
Concluído
Capítulos 27
Palavras 182.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror
Akame sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Não era medo. Ansiedade? Por quê? Talvez quisesse apenas finalizar o quanto antes aquela missão de exterminar a família de nobres sádicos e voltar para base com todos seus companheiros salvos. No entanto, um maldito pressentimento de que algo inesperado estava para acontecer mantinha-a nervosa. Não gostava daquela sensação, daquela apreensão. Era extremamente irritante.

A história segue a sequencia do anime até o episódio 21 porém com um ponto de vista diferente (foi considerado muito do mangá AgK e AgK Zero). Depois segue um final alternativo com forte influência do mangá AgK.

O passado da Akame foi baseado em AgK Zero, obviamente, mas não gostei do arco da Mulher Mariposa, Merraid Oaburgh. Tudo bem que a Mulher Mariposa lá deu uma ajuda para a Akame entender melhor que o Império não era lá coisa boa, mas... fazer o quê se não gostei do arco, né? Então ignorei o arco da Mulher Mariposa antes que os fãs mais fieis de AgK me trucidem. Na verdade foi ali que parei em AgK Zero. Se alguns detalhes estiverem errados, por favor perdoem a pseudo escritor aqui...

  • 170
  • 103

Prisioneira de Maldição

escrita por RukiaKuchikiKur
Fanfic / Fanfiction Prisioneira de Maldição
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Terror e Horror
Delain é a nova aluna da escola de Jujutsu, lá a novata conhecerá novos amigos e também o sensei capaz de ajudá-la em seu temeroso poder, uma expansão de domínio capaz de capturar maldições. No entanto ela descobrirá de que havia uma maldição por trás de tudo isso: Ryomen Sukuna!




Personagem autoral x Yuji Itadori
  • 56
  • 29

Lembranças.

escrita por Shirou_Quente
Fanfic / Fanfiction Lembranças.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Tatsumi havia acordado em um susto, havia tido um pesadelo ou não era realmente um pesadelo? Ele não se lembrava muito bem, estava atônito e.. sozinho.

Levantando de sua cama, ele colocou o pé no chão; Gelado, parecia que havida gelado até a sua alma. Desceu as escadas de sua casa lentamente e saiu para o lado de fora onde ele viu uma cadeira, possivelmente, mais confortável que sua cama. Ele se acomodou e fechou os olhos. Ele se lembrava, O motivo da sua vida ser um inferno por um longo tempo, sim, ele se lembrava como se fosse ontem. "


-- Akame Ga Kill e seus personagens não me pertencem, estes pertencem a " Takahiro", seu escritor.
  • 21
  • 7

Akame ga Kill! - Red Sisters

escrita por Overture
Fanfic / Fanfiction Akame ga Kill! - Red Sisters
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror
Porque por mais injusto, cruel e macabro o mundo em que eles viviam fosse, ninguém podia mudar isto e Akame já estava conformada. E dar fim à vida de sofrimento e horror de Kurome - que Império a fez ter - era apenas mais um dos sacrifícios que aquele demônio de sangue e dor teria de fazer; o maior de todos eles, porém.

Ela só não esperava que alguém zelasse tanto por ela, a ponto de ignorar suas barbáries e secar suas lágrimas, sabendo de tudo o que ela fez.
  • 35
  • 4