escrita por Ditto Concluído
Capítulos 14
Palavras 47.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Naruto estava bem longe de ser perfeita, mas pelo menos não parecia um completo desastre. Isso até ele fazer amizade com Sai, um aluno novo que todos os seus colegas parecem querer longe por algum motivo. O estranho rapaz parece ter um interesse incomum na amizade frustrada que Naruto tem com Sasuke e, acima de tudo, um dom especial para cutucar todas as feridas do garoto.
Não seria tão ruim se não houvesse um blog de fofocas, com uma dona misteriosa pronta para postar os deslizes de qualquer um para todo o internato ler sem dó nem piedade.
De repente o chão sob seus pés parece prestes a ceder a qualquer segundo, qualquer passo em falso pode ser fatal.
Peter não precisava que ninguém lhe dissesse o quanto Wade era estranho. Ele saia somente durante a noite, sempre usando moletons longos e cobrindo seu rosto com a touca. Ele não se aproximava, não tocava e de forma alguma se permitia ser tocado. Peter ainda não conseguia entender como haviam conseguido construir aquela estranha relação, sendo que o máximo que conseguia de Wade era ouvir o som da sua voz. Apesar disso, não queria que o que quer que eles tivessem chegasse ao fim.
Jack saiu da cidade. Dois anos depois, eu também. Depois de cinco anos separados, nós dois estamos definitivamente de volta. O que poderia acontecer quando dois vizinhos que se conheceram no jardim de infância se reencontram? Bom, no caso de duas pessoas normais, eu e Jack seríamos apenas velhos amigos.
Mas normalidade nunca foi nosso forte.
Eu sou Rebecca Espinosa, e essa é a história de como eu beijei/transei/sofri e me apaixonei incondicionalmente pelo meu melhor amigo.
Se adolescente americano só faz merda, imaginem os brasileiros...
Aqui tudo pode. Desde ser um youtuber famosinho, até entrar no mar de noite só pra curtir mesmo.
escrita por tryinagain Concluído
Capítulos 43
Palavras 109.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Zayn Malik sempre teve tudo o que queria, na hora em que queria e não media esforços pra conseguir. Porém, ele tinha um ponto fraco: seu professor, Liam Payne, hétero, casado e aparentemente fora do alcance de qualquer um de seus alunos.
Não que isso fosse um obstáculo para Zayn, de qualquer forma...
escrita por YoungeWriter Em andamento
Capítulos 33
Palavras 58.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Em uma época onde Reis e Rainhas dominavam a Europa medieval. Cavaleiros se enfrentam nas arenas de Justa, tentando derrotar seus oponentes a todo custo. Duas jovens, a filha de um Duque Italiano, que se oculta atrás de uma armadura, usando a identidade de seu irmão para poder competir e a filha de um Conde Espanhol, sonhadora e inocente, que espera em segredo seu príncipe encantado, acabam tendo seus caminhos cruzados em esbarrão da vida. Mas será que Camila, a filha do Conde Espanhol, vai aceitar bem que seu príncipe encantado, na verdade é uma princesa?
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
‘’ Sempre fui muito boa em esconder meus sentimentos, mas dessa vez...’’
Eu já conhecia aqueles meninos há um bom tempo, por causa da Mahogany. Mas nunca me aproximei deles, eu tinha uma paixão muito particular por um deles.
Meu nome é Julia Walker, 16 anos e sou de Los Angeles. Minha ‘’ mãe’’, Kate, nunca foi mito presente, por causa do trabalho ela sempre estava viajando, e meu pai morreu quando eu tinha apenas 6 meses. Tínhamos uma casa em Connelly Springs, era da minha falecida vó e era onde eu mais gostava de ficar.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.