1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KawaiiHistory

KawaiiHistory

KawaiiHistory
Nome: Pedro
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Belem - PA
Aniversário: 15 de Julho
Cadastro:

KawaiiHistory


Hoi!! Podem me chamar de Kawaii-senpai ou de Pedro se quiser

Tenho 16 anos e sou de Gêmeos (informação inutil e desnecessaria)

Sou um Nerd(do tipo que tira 8,0) e geek de certa forma.

Bv, v e bvl (realmente n me importo)

Algumas coisas que gosto:
-Meus 2 universos originais que eu desenho e crio
-Furrys
-Desenhar
-Criar Histórias
-Fanfics interativas
-Ecchi
-Coisas Kawaii
-Animes
- Undertale e algumas Aus
- Games ( RPG e FPS)
- RPG
- Gravity Falls
- BATIM
- Marvel e DC

Se quiser ser amigo só manda que eu aceito!

Obs: NÃO TENHO PC

Espécies

Postado

Nesse jornal estarei explicando e falando sobre as espécies desse mundo.

1- Humanos



Os humanos nós já conhecemos. Eles são o numero 3 na facilidade da manipulação e quantidade de mana que seu corpo produz, mas precisam de catalizadores para poder usar magia (varinhas, espadas, cajados,etc), mas ainda existem alguns que não precisam. São os mais equilibrados se comparados com outras espécies. São conhecidos pela capacidade de usarem sua inteligencia e criatividade pra se hadapitar a quase qualquer ambiente ou situação. O mago ditador é um humano. Quase toda sua população perdeu a capacidade de manipulação da magia.

2- Elfos



São parecido com humanos em requisito aparencia, sendo a unica diferencia suas orelhas pontudas e grandes. São a segunda espécie no rank das que tem mais facilidade de manipulação e de produção de mana em seu corpo. São muito inteligentes, principalmente quando o assunto é magia ou natureza. Os elfos assim como os verminprinces são os unicos que não precisam de catalizadores para usar magias. Eles convivem em harmonia com os verminprinces, mas costumam se isolar das outras espécies. Não são tão forte, mas são rapidos, ágeis, inteligentes e muito bons com a magia e arco e flecha, além de terem uma audicão quase no nivel dos wolfmen.

3- Verminprinces



São seres pequenos ( máximo 50 cm) semelhantes a insetos humanóides com asas. Alguns os chamam de fadas e são a espécie número 1 na facilidade de manipulação e da produção de mana em seu corpo. Eles são única espécie em que 100% da sua população mantém a capacidade de manipular a magia mesmo depois da anulação feita pelo imperador mago. Vivem isolados e escondidos em uma "floresta-ninho" juntos com os elfos. São fracos fisicamente, mas podem voar em altas velocidades, além de conjurarem magias muito poderosas. São muito otimistas, protores, companheiros e inocentes e ingênuos, podendo serem manipulados por quase qualquer um.

4-Verminlord



São uma espécie composta por insetos humanóides ( no minimo 2 metros de altura). Possuem exoesqueletos são muito resistente ( tanto quando dos lizardmen crocodilos), varios braços e uma calda-ferrão que injeta veneno. São tão fortes quantos os lizardmen. Diferente dos verminprinces os verminlords não possuem a mesma facilidade e capacidades magicas e nem voam, mas possuem uma resistencia mágica que consegue até mesmo anular algumas magias. Moram no subsolo e são geralmente pacificos até o momento que invadem o seus ninhos. Protegem sua rainha como toda sua força e vida.

5-Wolfman



São uma espécie de lobos antropomorficos. São um povo pacifico que vive em alcateias em florestas. São conhecidos por serem ótimos caçadores devido a sua velocidade e seus sentidos apurados. Sua velocidade e sentidos é superior a de qualquer outra espécie. Porém, possuiem um estinto selvagem que toma conta quando ficam muito tempo sem comer e podem acabar atacando quem estiver perto. Na lua cheia seu tamanho aumenta e assim como sua força que fica quase no mesmo nivel que os lizardman crocodilos.

6-Lizardman



São répteis antropomorficos que possuem várias formas e habilidades. Alguns são semelhantes a crocodilos e jacarés que possuem muita resistencia e força (sendo equiparada a dos orcs), outros são como lagartos comuns que podem escalar paredes, cuspir veneno ou terem mordidas venenosas. Porém a habilidade que todos possuem e a que mais se orgulham é de suas capacidades regenerativas que podem regenerar membros como braços e pernas em 2 minutos e regenerar calda em segundos, além de conseguirem estancar o sangue de ferimentos e serem inunes a infecções e doenças. Apesar dessa cabilidade de cura não consegue se curar de ferimentos profundos principalmente em seus torsos podendo no máximo conseguir estancar um pouco do sangue para dar tempo de serem cuidados para não morrem. Suas maiores limitações são sua visão e audição pouco desenvoldidas, mas possuiem um ótimo oufato além de sentirem a vibração do solo. A maioria são guerreiros e costumam competir bastante contra os orcs. Costumam viver no pantano.

7-Orcs



São grandes (até mais de 2 metros de altura) e musculosos seres de pele verde. São a espécie com mais força física e conhecimento de batalha. Guerreiros natos não são muito sociais e a maioria apenas pensa em matar e lutar. Possuen muito orgulho em suas capacidades de luta e sua força. Apesar de suas capacidades físicas eles não são muito inteligentes principalmente em relação ao uso da magia que apesar de poderem usar não usam. Os poucos que sobraram depois da anulação que conseguem e sabem usar magia usam para embuir algum elemento em suas laminas.

8-Goblins



São seres pequenos (no máximo 1 metro), de pele verde e orelhas grande e pontudas. Não são muito bons em magia e não possuem muita força física, mas são bem rápidos e ageis, porém sua maior habilidade é a sua genialidade e criatividade com mecânica. Podem criar até as mais incriveis máquinas e armas improvisando com quase qualquer coisa.

9- Hibridos

Não existem muitos hibridos, pois a maioria não sobrevive ao parto ou vive com alguma deficiencia. Os hibridos são algo ainda desconhecido e por isso são excluidos pela maior parte das espécies. Não existem hibridos de verminlords e nem de verminprinces.

Permalink Comentários (1)

[02/11/2018] Strange Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: KawaiiHistory
Adicionei uma nova história
História: As faces do medo (Conto)
História: As faces do medo (Conto)
Todos nós sentimos medo, por mais que tentamos esconder ele existe dentro de cada um de nós. "Tudo bem ter medo, mas uma simples fábula não pode te machucar"
Usuário: KawaiiHistory
Favoritei a história
História: Horror na província: Um conto na França no século XVIII
História: Horror na província: Um conto na França no século XVIII
Na França do século XVIII, as luzes providas pelo Iluminismo são ofuscadas por uma série de assassinatos na província de Gévaudan que, por sua natureza brutal e alegada autoria b..
Usuário: KawaiiHistory
Favoritei a história
História: CasteloBruxo: O Relógio de Ouro (Interativa)
História: CasteloBruxo: O Relógio de Ouro (Interativa)
~~VAGAS FECHADAS~~ A chegada de um novo ano letivo em CasteloBruxo traz consigo uma gama de aventuras para os novatos, porém, apenas mais um ano completamente calmo e monótono..
Usuário: KawaiiHistory
Favoritei a história
História: One Piece: Éden - Interativa
História: One Piece: Éden - Interativa
“O mundo... Sim! Procure pela liberdade, e este mundo se abrirá diante de seus olhos. Se este sonho perpétuo guia seu espírito, conquiste-o! Leve essa convicção junto à sua bande..