~zuzuba4

zuzuba4
Julia
Nome: Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Cadastro:

~zuzuba4 - Julia

Olhar brilhante. Vejo o brilho nos seus olhos.
Por favor, diga-me que não é maligno.
Posso sentir, posso ouvir.
Eu ouço as vozes, e elas dizem em sintonia, todas ao mesmo tempo.
Elas confirmam onde é o meu lugar.
Só me dizem o quanto estou presa.
Sinto meus pés afundarem, a respiração falhando, a terra ira me engolir, e eu ficarei presa, me afogando nas minhas próprias lagrimas.
Meus ouvidos doem, meus olhos ardem, e eu digo a mim mesma:
" Vamos, respire! é só respirar"
Mas o ar não é mais um amigo, e respirar não é mais um privilégio.

Somos apenas um conjunto de Átomos

Postado

Somos apenas um conjunto de Átomos

N temos que nos achar distintos ou eternos pelo que somos fisicamente, somos apenas um pequeno conjunto de átomos que ocupam o ambiente e que se forjam e vibram com os aspectos e corpos ao redor , n somos nada comparado às infinitas estrelas, corpos celestes, e forças que vivem no universo, brilhantes e infinitos compostos de luzes que te lembram pisca piscas. Temos que nos achar importante pelos sentimentos que nos corrompe, pelas nossas atitudes, e pelo modo que se vc errar, vai saber que errou e tentar melhorar, vai saber que caiu e tentar se levantar, saber que acertou e que pode ser melhor que isso, pois as coisas importantes e eternas são as que nós guardamos no coração, e que sempre ficaram lá, cada memoria marcada com seus sentimentos e por mais que um dia o destino nos leve desse mundo, nosso espírito saia do nosso corpo e vá para onde está trilhado a ir nossa alma, ele sempre carregará os sorrisos, lágrimas, mágoas, tristezas e a recordação de tudo o que vc passou aqui, ficará guardado e nunca será esquecido. Essas,essas sim, são as coisas que temos que considerar distintas e eternas.
Esqueça os elogios que saem dos lábios de quem te vê com joias e sapatos caros, e pense no sorriso que a pessoa que vc ama faz quando vc diz a ela o quanto é importante.
Esqueça a hipocrisia de tentar ser superior aos outros e se sinta bem com o que te faz feliz.
Esqueça o preconceito que apodrece sua alma aos poucos e veja o próximo do mesmo jeito que se vê quando se olha no espelho, pois ele é humano e feito de carne assim como vc.
Esqueça o machismo de pensar que uma homem tem mais direito e superioridade do que uma mulher, simplesmente pelo fato de que uma mulher e mais frágil, delicada como uma flor, tem o coração quente e cheio de sentimentos como as chamas, mas elas também podem ser frias como o gelo e duras como a pedra mais resistente de todas, e tem os mesmos direitos que os homens, pois podem ser muito mais do que um sorriso bonito.
Esqueça a proibição e o horror de olhar para uma pessoa que tenha o mesmo sexo que a outra e o ver como se fosse um alienígena, algo sobrenatural, pois eles são pessoas assim como nós, respiram assim como nos, tem um coração pulsante assim como nós, e muitas vezes mais até do que de certas pessoas que os julgam. Sabe por que eles são considerados diferentes? Pelo simples fato de amarem alguém que tenha o mesmo corpo que o seu, o mesmo sexo que o seu.Agora vamos a questão : deixem eles serem felizes!! Ninguém tem nada a ver com a vida deles, se vc n concorda tudo bem, mas mantenha seus xingamentos presos contra seus lábios, pois ninguém merece ser julgado só por ser diferente.
Esqueça toda essa corrupção, pegue essa obsessão por dinheiro que vibra na sua cabeça e queime, tranquem em algum lugar e jogue a chave longe.
Viva a vida sentindo cada sentimento que está escondido no meio de todo esse amontoado de poder, sinta cada um deles, prove cada sabor, experimente coisas novas, afogue o seu preconceito, esmague o seu marxismo, veja o próximo como igual.O universo é enorme e sempre estará ali, esperando vc aproveitar cada momento da sua vida, fazer cada segundo ser como voar com as estrelas, ou ser queimado pelo fogo, n importa, o que importa é vc conseguir aproveitar cada segundo, e por mais que errar, por mais que sofrer, saber recomendar e seguir em frente, fazer cada suspiro valer a pena.
Eu sei que não é fácil. Pegar um lápis e uma Folha e começar a escrever, isso sim é fácil. Mas tirar todas essas palavras e dar vida a elas, isso é que é difícil.
Provavelmente quando vc ler isso vc irá pensar: "Caramba que bonito".
Ou:" Credo que menina ridícula "
Mas por mais que isso tenha te tocado em algum ponto, vc n vai por isso em prática, vc vai ler, e depois voltar a cometer os mesmo erros de antes. E por mais que vc tente por em prática tudo isso, uma hora vc vai esquecer.
Eu também sou assim, vou acabar errando tudo novamente, mas o que temos que levar dessas poucas palavras achadas em um simples dicionário é que apesar de tudo temos que fazer algo simples: tentar.


beijoss <33333

Escutando: Fracasso - Piity
Lendo: Cidade de Vidro
Comendo: Estou de dieta.....
Permalink Comentários (0)

[25/09/2015] Sonhos

[18/09/2015] 50 coisas sobre mim


Atualizações do Usuário

Usuário: ~zuzuba4
Favoritei a história
História: Simplesmente Acontece
História: Simplesmente Acontece
Elaine, Diane e eu éramos melhores amigas desde a época do colégio, crescemos e cada uma fez a vida levar um rumo diferente. Até um dia em que Elaine foi pedida em casamento e de..
Usuário: ~zuzuba4
Favoritei a história
História: Through The Valley - Interativa.
História: Through The Valley - Interativa.
O diabo, quando acuado, vocifera. O que é ruim por si mesmo se destrói. Uma bruxa nunca consegue ser perfeita num disfarce de princesa. Nem um lobo é convincente em pele de..
Usuário: ~zuzuba4
Favoritei a história
História: A nossa hist&#243;ria
História: A nossa história
Ela é doce e amável Ele é grosso e insensível Ela ama a todos Ele não acredita no amor Ela espera por um amor verdadeiro Ele pega todas Ela se chama Elizabeth Ele se chama Meliod..
Usuário: ~zuzuba4
Favoritei a história
História: Lies
História: Lies
O que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, i..
Usuário: ~zuzuba4
Favoritei a categoria
Categoria: The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Categoria: The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) é um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki e que posteriormente foi adaptado para anime.


Dados do Usuário

Facebook: juju costa

Animes Favoritos:
Os cavaleiros do zodíaco, Sailor Moon e outros....

Bandas ou Músicos Favoritos:
Pitty, Paramore, Green Day, Dead Fish, Demi Lovato, Legião Urbana, Supercombo, e outros....

Citação Pessoal:
''Eu não preciso do seu olhar brilhante, não preciso dos olhares brilhantes.
Você pode construir o seu sorriso sem mim"

Estilo ou Arte Digital Favorita:
Meu estilo as vezes é fofo, as vezes normal, outras vezes é relaxado( normalmente quando eu estou com preguiça kkk), depende muito de como eu estou e do meu senso de humor.

Filmes Favoritos:
A maioria da Marvel e da Disney <3

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Romance, comédia, magia, terror e ficção.

Gênero de Música favorita:
Rock, Pop Rock e Pop.

Jogos Preferidos:
De Xbox

O que você encontra no meu quarto?:
Se vc entrar no meu quarto vai encontrar roupas para todo lado, uma estante cheia de livros e papel de bolacha <3 ( talvez esteja arrumado, o que vai significar que minha mãe foi lá, viu a bagunça e falou que ou eu arrumava ou ela tomava o meus livros...)
Brincadeira, eu arrumo meu quarto ( ;

Poeta ou Escritor Favorito:
Rick Riordan, Kiera Cass, André Vianco, Lauren Kate, Cassandra Clare e etc....

Sistema Operacional:
???